Jump to content

Tire suas dúvidas aqui somente BR.


BlackTiger

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Alguem me ajuda pf... o warspear ta lag n sei pq... sabe qnd tela tipo desce, tipo qnd vc abre um monte d outra coisa dai o warspear fica lag... ta assim so q sem abrir nd... so o warspear aberto...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

alguem aki sabe se no forum aki tem outro topico br???...

 

 

alguem aki joga em us-shappire nos mc, e pode me ajuda?... n gostei mt do povo daki bom foi so 2 cara q parecia meio chato... to comeccando a jogar nesse server agr, jogo no ru-amber lah e mt bom a market cheia d itens e baratos  :good:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:( ... Aff é sério mesmo???? NÃO VAI TER NADA DE PASCOA NEM UM EVENTO, NEM NO MINIMO ABAIXAR OS PREÇOS DE TDS OS ITENS MC???? AFF FALA SÉRIO, na boa Aigrind Vsf  :diablo: , tantos esperando muito de hj e não vai ter nada  :cray: ... so falei isso aki pra saber a opinião de vcs br, oq vcs acha dessa putária de n ter NADA de evento na pascoa? Nossa acho que esse é o unico mmorpg q n tem evento d pascoa, cara to mt decepcionado com Aigrind :facepalm: ...

 

 

sei q por muitos brs não conhecer esse topico no forum vai demorar para aparecer gente postando suas opiniões mas mesmo assim, escrevam elas aki para nós sabermos oq os demais brs pensam sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Caso você seja level 20 você já deve ter sofrido com o tal "putz eu sou br ajuda ae mano"

caso tu nao seja level 20 tu é que faz os outros sofrerem -.-

 

 

:crazy:

Link to comment
Share on other sites

sim eu tenho duas personagens nivel vinte .. e nunca tive problema para completa minhas quest, as poucas vezes que precisei de ajuda foram em quest de boss e mini boss porque sozinha seria impossível, e sempre tive amigos tantos Br quanto de outros países que sempre me ajudaram .. eu nunca usei o fato de ser Br para pedir party, eu so pedia ajuda para pessoas que são meu amigos *-*

Link to comment
Share on other sites

ridículo é um Br fingindo que é gringo rs, ainda por cima sentindo raiva porque os outros não ajudam ele .. agora tchau, eu tenho coisa melhor pra fazer *-*

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKK eu num finjo que sou gringo, mas não gosto de BRs nos MMORPGs kkkkkkkkkk

 

 

Me ajudar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK to todo +9 +10 lv 20 preciso de ajuda em que ?

Link to comment
Share on other sites

que você é Br isso eu tenho certeza, é so olhar o seu jeito de falar rs .. isso: "num" "tu" "ae" e o famoso "kkk" .. mas não tenho nada contra você, até de dou uma dica: passa menos tempo no warspear e mais na escola ta ?! que esse seu português ta digno de pena *-*

Link to comment
Share on other sites

Eita, debuffer e amiga quebrando o pau no fórum kkkkkkk

 

 

Digamos que os dois tenham razão em partes. digo por experiência Propriá.

 

quando comecei a jogar não existia brasileiros no jogo então eu ficava sempre a procura de brasileiros para poder jogar e se divertir porque em um mmorpg o foco principal é fazer amigos e se divertir com esses amigos então depois de muitos meses os brasileiros começaram a aparecer então o jogo começou a ficar divertido todos se ajudavam e todos queriam ajudar, mas com o tempo foi aparecendo mais e mais brasileiros ao ponto de não poder ajudar todos, ate então tudo bem alguns brasileiros entendem quando outro brasileiro não o ajuda mas outros não entendem e passam a te considerar como inimigo falando coisas de vc como " vc se acha só pq e lvl alto" e ele não se contenta e falar só com vc e fala com todos brasileiros que vc não eh uma pessoa legal e etc, ao ponto de gritar no “trade chat “ e acaba que ele acaba achando outro brasileiro que vc não ajudou por algum motivo e acabam se juntando e fazendo um grupo que vai ser seu inimigo. mas isso não se aplica so aos brasileiros mas também aos "gringos" mas os brasileiros são mais vingativos e orgulhosos do que o normal kkkkkk (fato) .

 

No meu caso isso chego ao ponto de que eu já não divertia mais no jogo e só estressava resultando em minha mudança de server e depois de um tempo parei de jogar. mas as vezes lembro dos bons tempos e da vontade de jogar novamente, mas ai lembro da regra que a (AIgrind) impôs ou gasta muita grana pra ficar forte, ou não gaste e seja fraco e acabo não voltando a jogar.

 

mas apesar de tudo não guardo rancor de ninguém e também não me arrependo de nada ,porque ficar lembrando dessas coisas não e bom pra ninguém ate porque ainda tenho o sonho de criar uma guild e brincar no warspear como todo mundo com os amigos que conheci no jogo.

 

isso não parece um post e sim um depoimento UAHsuahusHUAhsAHushaushuahuAHsuAHsu mas ta ai para os brasileiros que ja passaram por isso e para os que ainda vão passar. se alguem conseguir superar isso pode se considerar o naruto da vida real.

 

obs: debuffer não odeie todos o brasileiros em jogos mmorpg, odeie apenas alguns kkkkkkkkkk . por que nen todo mundo e igual.

Link to comment
Share on other sites

Eita, debuffer e amiga quebrando o pau no fórum kkkkkkk

 

 

Digamos que os dois tenham razão em partes. digo por experiência Propriá.

 

quando comecei a jogar não existia brasileiros no jogo então eu ficava sempre a procura de brasileiros para poder jogar e se divertir porque em um mmorpg o foco principal é fazer amigos e se divertir com esses amigos então depois de muitos meses os brasileiros começaram a aparecer então o jogo começou a ficar divertido todos se ajudavam e todos queriam ajudar, mas com o tempo foi aparecendo mais e mais brasileiros ao ponto de não poder ajudar todos, ate então tudo bem alguns brasileiros entendem quando outro brasileiro não o ajuda mas outros não entendem e passam a te considerar como inimigo falando coisas de vc como " vc se acha só pq e lvl alto" e ele não se contenta e falar só com vc e fala com todos brasileiros que vc não eh uma pessoa legal e etc, ao ponto de gritar no “trade chat “ e acaba que ele acaba achando outro brasileiro que vc não ajudou por algum motivo e acabam se juntando e fazendo um grupo que vai ser seu inimigo. mas isso não se aplica so aos brasileiros mas também aos "gringos" mas os brasileiros são mais vingativos e orgulhosos do que o normal kkkkkk (fato) .

 

No meu caso isso chego ao ponto de que eu já não divertia mais no jogo e só estressava resultando em minha mudança de server e depois de um tempo parei de jogar. mas as vezes lembro dos bons tempos e da vontade de jogar novamente, mas ai lembro da regra que a (AIgrind) impôs ou gasta muita grana pra ficar forte, ou não gaste e seja fraco e acabo não voltando a jogar.

 

mas apesar de tudo não guardo rancor de ninguém e também não me arrependo de nada ,porque ficar lembrando dessas coisas não e bom pra ninguém ate porque ainda tenho o sonho de criar uma guild e brincar no warspear como todo mundo com os amigos que conheci no jogo.

 

isso não parece um post e sim um depoimento UAHsuahusHUAhsAHushaushuahuAHsuAHsu mas ta ai para os brasileiros que ja passaram por isso e para os que ainda vão passar. se alguem conseguir superar isso pode se considerar o naruto da vida real.

 

obs: debuffer não odeie todos o brasileiros em jogos mmorpg, odeie apenas alguns kkkkkkkkkk . por que nen todo mundo e igual.

 

 

concordo plenamente...

e "amiga" n sai falando mal do português dos outros,pois são apenas gírias... td mundo tem isso

Link to comment
Share on other sites

todo mundo não, eu não falo gírias rs .. so acho que se ele odeia tanto os Br não precisa vim dizer isso em um topico que o nome ja diz que é so para Br, e se não gosta de Br no jogo então para de jogar que é menos um ué *-*

Link to comment
Share on other sites

Se eu parar de jogar bota ai que Sapphire todo no MC perde uns 25% de força ;)

 

Vc ta mt metido cara.

ta precisando eh de uma mao, de preferencia bem fechada e na sua cara :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Se eu parar de jogar bota ai que Sapphire todo no MC perde uns 25% de força ;)

 

ta se achando a ultima bolacha em pacote ein, tenho certeza que se parar de jogar vai nem fazer falta porque com essa atitude deve ter meia dúzia de amigos e falsos ainda rs *-*

Link to comment
Share on other sites

ta facil saber se debuffer e isso tudo que ele fala msm, duela no x1 contra a amiga quem perder cala a boca :diablo: :diablo: :diablo: façam um video pq quero ver!!

 

 

to torcendo por vc amiga!!!!!! UAHsuHAusAHusAHUhuAshua

Link to comment
Share on other sites

nos somos de servidores diferente e tenho quase certeza que ele é muito mais forte do que eu, mas ser forte não da a ele o direito de ser ignorante com ninguém .. ainda mais de ficar falando que odeia brasileiro no jogo sendo que ele é um brasileiro no jogo *-*

Link to comment
Share on other sites

todo mundo não, eu não falo gírias rs .. so acho que se ele odeia tanto os Br não precisa vim dizer isso em um topico que o nome ja diz que é so para Br, e se não gosta de Br no jogo então para de jogar que é menos um ué *-*

Concordo plenamente contigo.

Ja cansei de defender os "BR's" sobre assuntos do tipo,os proprios "BR's" criam tópicos para falar mal deles mesmos :crazy:

Sempre vem um para tentar piorar a situação e tal.

Antes quando eu falava que era do Brasil os caras me perguntavam tudo sobre como era morar aqui;o clima,praias,carnaval,mulheres...

Mas agora... :facepalm:

 

Infelismente os caras que queriam "fazer bonito" para os gringos acabaram destruindo o jogo para outros (iniciantes).

E não eu nunca me irritei com esses caras que pedem ajuda ou dinheiro toda hora pois eu sei como é ser iniciante e sem "Gold" mas também nunca pedi nada a ninguem a não ser ajuda em bosses...

 

 

Sim! Volte a jogar e faça uma guild ou entre numa com os caras bem Old School,mas que seja no Sapphire e com os MC's,conheço uns caras bem maneiros que jogam legal.

 

Obs:eu comecei como ranger no Sapphire,mas os elfos de la são um tanto irritantes,roubavam as minhas kills em mini bosses,deixavam morrer em bosses (não healavam) e cobravam pela ajuda(quando "ajudavam").

Então eu fui para MC's. :lol:

Obs.2:estou voltando a jogar depois de 2 messes fora :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

E não eu nunca me irritei com esses caras que pedem ajuda ou dinheiro toda hora pois eu sei como é ser iniciante :facepalm:

sim, em todos os jogos ser iniciante sempre é uma coisa bem complicada e por esse motivo sempre que eu posso ajudo e tiro as dúvidas de quem esta começando .. por outro lado o problema é que antes os pedido de ajuda era pra quest de matar Boss, mas agora apareceu umas pessoas que pedem ajuda pra coisas estranha exemplo: matar 15 cobras, ou pegar 10 plantas, ou até ajuda nas quest de matar a raça inimiga  *-*
Link to comment
Share on other sites

pois eh tem cara que muito folgado pedindo ajuda em quest faceis, e se nao ajudar acha ruin ainda. quando eu jogava nao gostava de emprestar gold pq no começo eu sempre emprestava pq eles falavam que iam pagar mas raramente alguem paga ( pelo menos no meu caso) mas o pior nao e quando o cara nao paga, e quando vc cobra e ele nao se lembra que vc emprestou o gold, ou quando ele nao lembra de pagar mas msm assim pede emprestado de novo, ai a gente fala nao, ai nao recebe mais nada, por que pocos tem boa indole.

Link to comment
Share on other sites

todos que jogam notam que uma grande parte do jogadores do servidor Emerald sao brasileiros, se os Br fossem mais organizados e mais "educados" porque no trade chat falam muitos palavrões, o nosso pais seria visto com melhores olhos no warspear *-*

Link to comment
Share on other sites

todos que jogam notam que uma grande parte do jogadores do servidor Emerald sao brasileiros, se os Br fossem mais organizados e mais "educados" porque no trade chat falam muitos palavrões, o nosso pais seria visto com melhores olhos no warspear *-*

 

Nem é isso pois os outros não entendem a nossa lingua (por preguiça).

Somos mal vistos por culpa das pessoas que querem aparecer para os gringos.

sim, em todos os jogos ser iniciante sempre é uma coisa bem complicada e por esse motivo sempre que eu posso ajudo e tiro as dúvidas de quem esta começando .. por outro lado o problema é que antes os pedido de ajuda era pra quest de matar Boss, mas agora apareceu umas pessoas que pedem ajuda pra coisas estranha exemplo: matar 15 cobras, ou pegar 10 plantas, ou até ajuda nas quest de matar a raça inimiga  *-*

 

É,mas isso ainda dá pra levar,só falar: "cara,você consegue quando eu era level baixo eu fazia sozinho,demora mesmo."

O problema é que eles pensam que level alto é rico e pode tudo.

pois eh tem cara que muito folgado pedindo ajuda em quest faceis, e se nao ajudar acha ruin ainda. quando eu jogava nao gostava de emprestar gold pq no começo eu sempre emprestava pq eles falavam que iam pagar mas raramente alguem paga ( pelo menos no meu caso) mas o pior nao e quando o cara nao paga, e quando vc cobra e ele nao se lembra que vc emprestou o gold, ou quando ele nao lembra de pagar mas msm assim pede emprestado de novo, ai a gente fala nao, ai nao recebe mais nada, por que pocos tem boa indole.

 

Só empreste gold para amigos.

 

Link to comment
Share on other sites

Vc ta mt metido cara.

ta precisando eh de uma mao, de preferencia bem fechada e na sua cara :facepalm:

 

E voce de uma, duas, tres, e por ai vai..
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...