BlackTiger 0 Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 ;D postem aki galera pata a gente conhecer os brasuka e quem sabe montar uma guild Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruce 0 Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Até que enfim brasileiros começaram a chegar... Qualquer coisa mandem mensagem: Bruce Emerald Human Class - Shaman Rank4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackTiger 0 Posted April 5, 2011 Author Share Posted April 5, 2011 e nada tem muitos eu mesmo to 3 char lvl 4 so q a conta ta blo pq eles nun libera logo ja paguei e nao joquei :diablo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hocks 0 Posted May 11, 2011 Share Posted May 11, 2011 ta funfando pagamento por sms no Brasil? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haohmaru 0 Posted May 19, 2011 Share Posted May 19, 2011 opa iae blz?? Q server vcs jogam ?? Vamos c combinar jogar todos no mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klos 0 Posted May 19, 2011 Share Posted May 19, 2011 eae gente!!! Eu jogo em dois, o Sapphire, que foi o que relançou em inglês, e no Emerald criei um Rogue. Pode chamar qualquer coisa. Klos Sapphire Rank 2 Ranger Ertzer Emerald Rank 1 Rogue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warspearbrasil 0 Posted June 6, 2011 Share Posted June 6, 2011 e ae galera tbm jogo em sapphire mas jogo de firstborn seria bom se todos jogarmos na msm classe ::) server: sapphire nickname: fantasy classe:firstborn profiçao:druid rank:4http://forum.warspear-online.com/C:%5CDocuments%20and%20Settings%5Cfrancisco%5CDesktop Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lawrq 5 Posted June 30, 2011 Share Posted June 30, 2011 Mountain Clan na veia rapah! Rehgar - Shaman - Sapphire - rank 4 se precisarem de ajuda em quests eh soh chamar o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haohmaru 0 Posted June 30, 2011 Share Posted June 30, 2011 d^_^b Jogo no sapphire tb nick Shizumaru classe rogue Montain clan FTW !!!! \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warspearbrasil 0 Posted July 1, 2011 Share Posted July 1, 2011 legal to de firstborn msm so falta eu arrumar mais uma pt pra matar berrengar's guard pra pegar rank 5 essa quest muito foda 2 pt pra matar os bosses :( Sapphire Nick:fantasy Vocaçao:druid Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Unstopable 0 Posted July 1, 2011 Share Posted July 1, 2011 Tambem jogo no Saphire ! Fistborn Unstopable Rank 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyug 0 Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 e ai galera ate que tem bastantes Brs por aki... gogo up fikar fortaum huhhuh... eu jogo no sapphire comecei a 3 dias rank3 logo logo 4 rsrsrs qualquer coisa me precurem nick:Kyug ps eitah atualização demoraadaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChrisBrasil 0 Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 eae galera!!! So do sapphire tambem e do firstborn vamos la fase um nick la no sapphire o meu e Espartano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
katatau-br 0 Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 opa br na area nick katatau lvl15 safhire Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
erezinhu 0 Posted August 26, 2011 Share Posted August 26, 2011 opaa continua assim quee Warspear vaii encher de br saHSUAHusaUS Fistborn Sapphire Nick : Erehbr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lluizpaulo 0 Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Ola, se vc e novo no jogo e está tendo alguma dificuldade em alguma quest (de preferência nos elfos ) diga qual as suas dúvidas e problemas farei o possível para ajudar a todos os br do serve ;) Caso eu nao esteje jogando procure por Mydog Mantyenabr Thevillain Furialeal Ladylucy Eles tbm poderao ajudar em suas duvidas .. Meus filhotes Haloween BD lvl18 FULL Madona DRUID lvl 16 Gameover RANGER lvl 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lluizpaulo 0 Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Mais uma coisa rsrs Eu-Emerald nosso servidor E tiraremos duvidas de quem joga de elfos. Nao jogamos de humanos mais msm assim todos podem postar suas duvidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warspearbrasil 0 Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 bom saber que tem novos br se manifestando a muito tempo esse topico estava sem posts. quem quizer ajuda no sapphire e elfo(firstborn)falar com esses br que conheço. #espartano #zorrobr #valgartha #rodolphomv #magehunter #michaelbr #fiendfyre #fantasy === deletado === meu novo e (matrixzin) #irdiz #lokkoepoko #victormga #unterass #cebolero #wicht #chrisstiel #trow #samuels #flamengobr #israelbr #jotapebr #kogyro e atualizando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackTiger 0 Posted October 5, 2011 Author Share Posted October 5, 2011 hushsusa Luizz fazendo boa açao ai hsuhasuhsuhsa mais e verdade se precisarem de ajuda manda pm pra nos :diablo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xKouji 0 Posted November 2, 2011 Share Posted November 2, 2011 DAEW BRAZUKAS Me add ai : xkouji Firstborn BladeDancer lvl 6 Soh no Emerald...=/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xKouji 0 Posted November 2, 2011 Share Posted November 2, 2011 O lvlmais alto eh o 18? Lvl 18 eh o Boladão??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warspearbrasil 0 Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 sim lvl maximo e 18 por enquanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChrisBrasil 0 Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 ta mais cheio de br do que gringo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel 6 Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 E eu pensando q tinha poucos Brasileiros jogando , tava enganado !!! hehe... ;D Galera qualquer coisa so me adicionar no jogo : Goldblack US-Sapphire Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChrisBrasil 0 Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 Me ferrei.... Cell quebro e a porra do computer nao baixa o jogo. Matrix...Se vc poder avisa os caras que nao vou entrar no jogo tao cedo, avisa la pra mim... VALEW MANOW XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChrisBrasil 0 Posted December 8, 2011 Share Posted December 8, 2011 Dex quieto... ja concegui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
porkeras 0 Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 :cray: eai rapaziada brazuka poderiam me dizer qual é o boss mais dificil da isle Melvendil ? ( ahco q o nome é assim ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
douglasmv 0 Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Olá pessoal sou novo no game, jogo em shapphire, montain class, lvl 6 Name : Mythous Eu gostaria de saber em qual servidor e qual classe que se concentra o maior numero de Brs? se caso estou no servidor certo, me add : D abraços a todos Bom jogo : ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucian 0 Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Aew rapaziada quem quiser uma mãozinha me add aí Rogue level 15 - Atomos (US - Sapphire) Ranger level 12 - Arcanno (US - Sapphire) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warspearbrasil 0 Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 :cray: eai rapaziada brazuka poderiam me dizer qual é o boss mais dificil da isle Melvendil ? ( ahco q o nome é assim ) Black unicorn ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warspearbrasil 0 Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 Olá pessoal sou novo no game, jogo em shapphire, montain class, lvl 6 Name : Mythous Eu gostaria de saber em qual servidor e qual classe que se concentra o maior numero de Brs? se caso estou no servidor certo, me add : D abraços a todos Bom jogo : ) sei que existe varios brasileiros no sapphire e emerald, eu jogo no sapphire classe firstborn (elfos) e tem muitos brasileiros. :pleasantry: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
crossfit 3 Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 Os voi a dar por el ojal a todos los br ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rhsyngrid 0 Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Os voi a dar por el ojal a todos los br ;D Galera jogo mas não aparece a opção de compra via sms no meu omnia I900.l- name- rhys level- 5 rogue me ajudem a compra miracles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcospaulojj 0 Posted March 25, 2012 Share Posted March 25, 2012 Po maneraasso! tem varios BR's que eu to vendo! Qqr coisa add la galera! YAZMAT lvl 12 Human-shaman To encucado numa quest que tem que matar aquele druid... Quem puder ajudar da uma força aee! :wacko: :search: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Decolld 0 Posted April 15, 2012 Share Posted April 15, 2012 Queremos uma versão Full BR :drinks: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChrisBrasil 0 Posted April 17, 2012 Share Posted April 17, 2012 Po maneraasso! tem varios BR's que eu to vendo! Qqr coisa add la galera! YAZMAT lvl 12 Human-shaman To encucado numa quest que tem que matar aquele druid... Quem puder ajudar da uma força aee! :wacko: :search: em que server voce joga? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Panic 0 Posted April 18, 2012 Share Posted April 18, 2012 eeee galera tudo saphire OMG :( eu jogo EU-Emerald Ranger lvl 20.. so ateh top ... qualquer duvida so pergunta aew :pleasantry: Paniic Lvl 20 Ranger Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warspearbrasil 0 Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 eeee galera tudo saphire OMG :( eu jogo EU-Emerald Ranger lvl 20.. so ateh top ... qualquer duvida so pergunta aew :pleasantry: Paniic Lvl 20 Ranger top de que? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megadethbr 3 Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Caraca nesse tópico só vi 6 brazicas diferentes e o bicão do Crossfit... Sapphire tem mais brazucas em ambos lados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warspearbrasil 0 Posted April 22, 2012 Share Posted April 22, 2012 Caraca nesse tópico só vi 6 brazicas diferentes e o bicão do Crossfit... Sapphire tem mais brazucas em ambos lados. sim existe varios mas poucos se manifestao no forum.:( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts