Jump to content

ATENÇÃO DESENVOLVEDORES: REEMBOLSO, TEMOS CULPA ?


Bhudweiser

Recommended Posts

Olá, desenvolvedores do Warspear Online, tudo bem?

 

Na abordagem de hoje, apresento um assunto polêmico, e aguardamos uma resposta de vocês.

 

Me chamo Shangai e faço parte do Programa de Parceria.

 

Em primeiro lugar, recentemente, em um grupo de Whatsapp foi enviado um áudio cuja temática envolve "máfia de alguns jogadores, e como isso ocorreria ?

 

Simplesmente, um dos jogadores pretende fazer uma recarga de moedas milagrosas e vender os itens da loja. Porém, tendo em vista que um tempo de conseguir vender toda sua moeda milagrosa, iria embolsar para os inimigos depois que os jogadores apenas jogaram por diversão. 

 

Logo, deixo duas perguntas:

Primeira: O que vocês vão fazer a respeito disso?

Segundo: É possível levar BAN através de comprar via mercado ?

 

Detalhes, somos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE.

 

DADOS: 21/10/2022 (VINTE E UM DE OUTUBRO DE DOIS MIL E VINTE E DOIS)

 

Nome do jogador no WS: Dominor

 

Gostaria que os desenvolvedores brasileiros montassem o áudio que pudesse nesse vídeo (no link abaixo) e refletissem sobre o que deveria ser feito.

 

Segue o link abaixo de um claro vídeo que publiquei no meu canal no YouTube (postei esse vídeo precisava alertar meus inscritos):

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 10/22/2022 at 11:16 AM, Bhudweiser said:

Olá, desenvolvedores do Warspear Online, tudo bem?

 

Na abordagem de hoje, apresento um assunto polêmico, e aguardamos uma resposta de vocês.

 

Me chamo Shangai e faço parte do Programa de Parceria.

 

Em primeiro lugar, recentemente, em um grupo de Whatsapp foi enviado um áudio cuja temática envolve "máfia de alguns jogadores, e como isso ocorreria ?

 

Simplesmente, um dos jogadores pretende fazer uma recarga de moedas milagrosas e vender os itens da loja. Porém, tendo em vista que um tempo de conseguir vender toda sua moeda milagrosa, iria embolsar para os inimigos depois que os jogadores apenas jogaram por diversão. 

 

Logo, deixo duas perguntas:

Primeira: O que vocês vão fazer a respeito disso?

Segundo: É possível levar BAN através de comprar via mercado ?

 

Detalhes, somos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE.

 

DADOS: 21/10/2022 (VINTE E UM DE OUTUBRO DE DOIS MIL E VINTE E DOIS)

 

Nome do jogador no WS: Dominor

 

Gostaria que os desenvolvedores brasileiros montassem o áudio que pudesse nesse vídeo (no link abaixo) e refletissem sobre o que deveria ser feito.

 

Segue o link abaixo de um claro vídeo que publiquei no meu canal no YouTube (postei esse vídeo precisava alertar meus inscritos):

 

 

Olá jogador! :hello:

 

Primeiramente, áudios/vídeos ou imagens de fora do jogo geralmente não são tratados como prova, já que poderia ser qualquer pessoa se passando por algum jogador.

 

O ideal é você comprar itens de jogadores com boa reputação no jogo e de confiança.

 

Caso ainda assim você tenha comprado de alguém de confiança e essa pessoa reembolsou, desde que você tenha comprado os itens de forma honesta, com o valor médio comercializado no jogo, o suporte irá prontamente lhe ajudar a desbloquear a conta.

 

Desde que você nunca tenha compartilhado sua conta, ou comercializado a mesma, ao seguir todas as regras do jogo, as chances de você ter a conta bloqueada são praticamente zero e se mesmo assim acontecer de ser bloqueado, novamente, contate o suporte.

 

Agradecemos a compreensão.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...