Jump to content

«Concurso dos Horrores 2022»


Nolan

Recommended Posts

image.png

 

Notícia horrível!

 

O feriado da Noite Mediana está prestes a começar e ainda não vimos suas fantasias! Apresse-se e compartilhe suas imagens participando do concurso anual de fotos “Concurso dos Horrores - 2022”! Os criadores das obras mais incomparáveis receberão fama em Arinar e prêmios preciosos!

 

Como participar?

  1. Faça uma foto sua especialmente para o concurso: você pode usar qualquer meio de transformação - roupas, cosméticos, comitiva, etc.;

  2. Sua foto deve conter o logotipo “Warspear Online”: desenhado em papel, aberto na tela do seu dispositivo ou de qualquer outra forma, mas não aplicado à foto por meio de algum editor gráfico;

  3. Crie um tópico especial NESTA seção do fórum e publique seu trabalho de concurso nele. O título do tópico deve incluir seu apelido, servidor de jogo do seu personagem e o nome da fantasia.

Termos do concurso:

  • A foto deve ser tirada especificamente para a competição e não antes;

  • Um participante pode fornecer apenas um trabalho;

  • Qualquer roupa e itens são permitidos, exceto aqueles que sejam contrários aos padrões éticos e morais;

  • Fotos de grupo ou fotos de outras pessoas não são permitidas;

  • É proibido o uso de editores gráficos para sobrepor objetos e efeitos inexistentes em uma foto. Apenas pequenas correções de fotos são permitidas (alinhamento de brilho, contraste, etc.);

  • O júri reserva-se o direito de decidir quaisquer questões controversas decorrentes do concurso a seu próprio critério.

O que será avaliado?

  1. Transformação. O principal objetivo desta competição é criar uma imagem verdadeiramente impressionante.

  2. Assunto. Seu trabalho deve cruzar diretamente com o tema do feriado de Halloween;

  3. Criatividade. Experimente roupas, escolha ângulos interessantes, em suma - destaque-se!

  4. Qualidade da foto. É muito difícil avaliar trabalhos onde é difícil ver alguma coisa devido à má qualidade da imagem.

Quais serão as nomeações?

 
Senhor e Senhora Noite Mediana é uma indicação, cujo principal critério será o cumprimento do tema do feriado da Noite Mediana neste ano.

Rei e Rainha do Medo é uma indicação para participantes, cujo trabalho poderá assustar nosso júri.

Senhor e Senhora Originalidade é uma indicação para os participantes mais criativos com uma abordagem de trabalho fora do padrão.

Rei e Rainha Abóbora é uma indicação, cujo principal critério será a escultura de uma abóbora como decoração principal da sua foto (mas não esqueça que você também deve estar presente no quadro). 


Atenção! Os vencedores de ouro, prata e bronze são possíveis em cada nomeação!

 

Descrição do prêmio:

Vencedores de ouro : 20.000 Moedas Milagrosas + escolher qualquer fantasia do Circo dos Horrores + distintivo de ouro exclusivo do fórum;

Vencedores de Prata : 15.000 Moedas Milagrosas escolher qualquer conjunto de skins decorativas do Circo dos Horrores (para um personagem) + distintivo de fórum de prata exclusivo ;

Vencedores de bronze : 10.000 Moedas Milagrosas escolher qualquer coleção de smileys do Circo dos Horrores para + distintivo de bronze exclusivo do fórum.

 

Suas fotos são aceitas até 02 de novembro. Depois disso, dentro de uma semana, até 09 de novembro, o júri determinará os vencedores e publicaremos os resultados.

 

Desejamos-lhe muita sorte no concurso!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Dr Strange changed the title to «Concurso dos Horrores 2022»

Por que não consigo criar um tópico ainda estou no prazo, quero que vocês vejam isso!!

Just now, Hellen said:

Por que não consigo criar um tópico ainda estou no prazo, quero que vocês vejam isso!!

Estou com minha foto porém o tópico está fechado, ainda poderei enviar???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...