Jump to content

[2022.10.22] Atualização do Warspear Online 11.1: Sombras da Morsilvânia. Prévia


Nolan

Recommended Posts

anons_sam_1200x630.png

 

Amigos!

 

A Noite Mediana está se aproximando - o momento em que monstros que vivem nos pesadelos assumem sua aparência aterrorizante e histórias assustadoras que gelam o sangue se tornam realidade! Se você não se assusta com muita facilidade, então, bem-vindo à Morsilvânia anteriormente desconhecida, o habitat místico e sinistro dos vampiros!

 

Um enorme morcego traz em suas patas um livro, cuja capa esfarrapada está decorada com a inscrição “Guia da Morsilvânia”.

Quando você abre o livro, você encontra nas páginas cheias de anotações do tipo gótico feitas em uma caligrafia desajeitada familiar. Esta é uma mensagem do Barqueiro!

 

“A Morsilvânia é famosa por suas ricas tradições desde os tempos antigos (nota do Barqueiro - “tradições de mentir sem ficar vermelho de vergonha - porque os mortos não ficam vermelhos”). Visite esta ilha misteriosa - e você nunca esquecerá o que viu (“sim, se você tiver sorte de permanecer vivo”)! Dê um passeio pelos cemitérios pitorescos à luz da lua (“que tal não?!”), Inspecione as ruínas de antigos zigurates (“não estou com vontade, desculpe”), faça um piquenique em um dos gramados do Floresta Noturna (“e em um minuto você se tornará um aperitivo para o piquenique de outra pessoa). E a sua viagem terminará no Castelo Negro, cujos donos, de acordo com as antigas tradições de hospitalidade, oferecerão um jantar gourmet para que você possa apreciar os pratos da cozinha morsilvaniana (“eu não arriscaria comer daquela mesa, valorizando minha vida !”). A Morsilvânia espera!

 

Um pouco mais abaixo, o Barqueiro rabiscou apressadamente algumas linhas.

 

“Começando a trabalhar. Nosso Mestre novamente aterrissou em algum tipo de ligação - e novamente os vampiros estão envolvidos aqui. Sem tempo para explicar, venha para Morsilvania o mais rápido que puder antes que seja tarde demais. Estou farto de vampiros, castelos amaldiçoados e coisas sangrentas - estou farto deles!

Sinceramente,

Barker.

 

P.S. Sim, e estoque alho!

P.P.S. e não se esqueça das estacas de madeira também!”

 

Parece que o lugar da Cabine dos Horrores foi escolhido por Sam Hain por um motivo, porque devido às intrigas das famílias de vampiros, o mundo está prestes a mergulhar na escuridão. Apenas os defensores de Arinar podem resistir às maquinações dos vampiros e evitar todos seus truques, mas primeiro, vamos dar uma boa olhada na nova ilha festiva!

 

Ilha Festiva

 

Assim que você entrar nas extensões sombrias da Morsilvânia, você entenderá que claramente tem algo de errado com este lugar. A misteriosa ilha está envolta em uma escuridão silenciosa e uma neblina instável, encobrindo tudo por todos os lados. Nem um único raio de sol ilumina as paisagens bizarras da Morsilvânia... No entanto, os habitantes da ilha não perdem dias claros, porque o bruxulear avermelhado das lanternas e a chama das tochas há muito substituíram a luz do sol para eles!

 

Island.gif

 

Ancestrais distantes dos vampiros que agora vivem em Morsilvania eram elfos que caíram sob a influência dos jaccars. Sob a orientação de seus mentores sombrios, os elfos realizaram rituais sangrentos, sonhando em ganhar a imortalidade, mas junto com a vida eterna, receberam uma sede insaciável de sangue e medo da luz do sol. Aos poucos, representantes das três maiores famílias de vampiros - os Strigoi, os Nosferatu e a Aristocracia Noturna, conseguiram se libertar da influência dos jaccars e se estabelecer por toda a ilha, cada um escolhendo um habitat ao seu gosto.

 

Parece que todas as estradas da ilha levam ao castelo de obsidiana negra que se ergue no centro da ilha. Cercado por uma floresta impenetrável, o Castelo Negro pertence à linhagem da Aristocracia Noturna - vampiros que adotaram a arrogância e sofisticação de seus ancestrais elfos. Strigois vivem na Floresta Noturna perto do Castelo Negro - vampiros sedentos de sangue e selvagens, como animais. E nos arredores da ilha, nas ruínas dos zigurates, os representantes do clã Nosferatu se estabeleceram - vampiros, cujos rituais perigosos trouxeram uma maldição sobre eles que distorceu sua aparência e atingiu suas mentes. Para visitar cada uma das famosas famílias de vampiros, você terá que esticar as pernas corretamente!

 

Torneio Semanal de Guilda “Torneio Noturno Mediano”

 

Era uma vez, as mais fortes uniões de vampiros, elfos e humanos que viviam em Morsilvania competiam incansavelmente nas artes marciais, aprimorando e melhorando suas habilidades. Em memória daqueles tempos lendários, Sam Hein decidiu estabelecer um torneio semanal de Guilda em Arinar! Todas as guildas do nível 2 ou superior participam do torneio, então é hora de se unir! Com o início do torneio, sua aliança de combate será distribuída em um grupo correspondente ao nível de sua guilda e independentemente da aliança.

 

Distribuição da Guilda

 

RU-Amber

Divisão A: Guildas do nível 10 ao 12

Divisão B: Guildas do nível 6 a 9

Divisão C: Guildas do nível 2 a 5

 

RU-Topaz e RU-Ruby

Divisão A: Guildas do nível 8 ao 12

Divisão B: Guildas do nível 5 a 7

Divisão C: Guildas do nível 2 a 4

 

SEA-Pearl

Divisão A: Guildas do nível 4 a 12

Divisão B: Guildas do nível 2 ao nível 3

 

BR-Tourmaline, EU-Emerald e US-Sapphire

Divisão A: Guildas do nível 8 a 12

Divisão B: Guildas do nível 5 a 7 

Divisão C: Guildas do nível 2 a 4 

 

Compita com outras alianças de combate dentro de sua divisão no valor da moeda do evento “Essência do Horror” recebida por todos os jogadores da guilda e receba recompensas exclusivas! E agora você pode descobrir o progresso da sua guilda no Centro de Atividades! O botão "Estatísticas de Guilda" está disponível no menu Torneio de Guilda.

 

Moeda do evento “Essência do Horror”

 

Somente durante a celebração da Noite Mediana, você pode obter uma moeda única do evento “Essência do Horror”! Para fazer isso, realize várias atividades em Morsilvânia:

  • completar missões diárias e da história (90 unidades, não mais que 900 por dia)
  • completar masmorras (90 unidades, não mais que 900 por dia)
  • participação em matar um chefe de raide (100 pontos, ilimitado)

 

Além disso, esta valiosa moeda será dada a você como uma das recompensas por participar de eventos de guilda! A quantidade máxima de "Essência do Horror" que você pode armazenar na sua bolsa é de 35.000! Você poderá acompanhar o progresso da obtenção da “Essência do Horror” na seção “Moedas” do menu principal.

 

Talentos da Noite Mediana

 

Você pode trocar a moeda acumulada "Essência do Horror" por talentos únicos do evento da Noite Mediana! Os talentos aprendidos ficarão com você para sempre, mas a moeda para atualizá-los só pode ser obtida durante o feriado, então corra!

 

496832014_EN(1).png

 

oshel power 1.png Poder Atordoante: Nível I
Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Normal em 1,5 / 3% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.

 

go power 2.png Poder Atordoante: Nível II
Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Forte em 1,5 / 3% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.

 

go power 3.png Poder Atordoante: Nível III

Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Elite em 1,5 / 3% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.

 

go power 4.png Poder Atordoante: Nível IV
Aumenta o dano de habilidade do personagem contra mini-chefes, chefes e chefes de raide em 1,5 / 3% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.

 

10.png Força Atordoante

Aumenta o dano de habilidade do personagem contra lacaios inimigos em 1 / 2% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.

 

stun pets.png Atordoamento de Lacaio

Aumenta o parâmetro “Atordoar” dos lacaios do personagem em 1,5 / 3%.

 

charbotin.png Encantando sapatos de Atordoamento
Aumenta o bônus por encantar sapatos altos com um Cristal de Atordoamento em 1 nível.

 

enchantment weapon is gone.png Encantando armas de Atordoamento

Aumenta o bônus por encantar uma arma com um Cristal de Atordoamento em 1 nível.

 

stun.png Longo Atordoamento
Aumenta a duração do efeito do bônus de Atordoamento em 0,1 / 0,2 segundos.

 

1.png Libertação impressionante
Remove 1 efeito de controle do personagem com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”. Este efeito só funciona uma vez a cada 30 segundos.


vamp takeaway 1.png Vigor de Vampiro: Nível I
Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de monstros da classe Normal em 1,5 / 3% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Vida”.

 

vamp takeaway 2.png Vigor de Vampiro: Nível II

Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de monstros da classe Forte em 1,5 / 3% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Vida”.

 

вамп вынос 3.png Vigor de Vampiro: Nível III

Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de monstros da classe Elite em 1,5 / 3% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Vida”.

 

vamp takeaway 4.png Vigor de Vampiro: Nível IV
Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de mini-chefes, chefes e chefes de raide em 1,5 / 3% com uma chance igual ao parâmetro "Roubar Vida".

 

 вамп против.png Confronto de Vampiros
Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de lacaios inimigos em 1 / 2% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Roubar Vida”.

 

stealing health pets.png Lacaio "Roubar Vida"
Aumenta o parâmetro “Roubar Vida” dos lacaios do personagem em 2,5 / 5%.

 

enchant ring wamp.png Anel Encantador do Vampirismo
Aumenta o bônus de anéis encantadores com uma Runa de Vampirismo em 1 nível.

 

char amul wamp.png Amuleto Encantador do Vampirismo

Aumenta o bônus de encantar amuletos com uma Runa de Vampirismo em 1 nível.

 

char cloak wamp.png Manto Encantador do Vampirismo
Aumenta o bônus de capas encantadoras com uma Runa de Vampirismo em 1 nível.

 

wamp.png Libertação do Vampiro
Remove 1 debuff do personagem, excluindo efeitos de controle, com chance igual ao parâmetro “Roubar Vida”. Este efeito só funciona uma vez a cada 30 segundos.

 

Missões Festivas

 

Não confie nos vampiros ainda, porque eles conspiraram não apenas contra o Príncipe da Noite Mediana, mas também contra todo o Arinar! Cada um de vocês terá que descobrir o que os vampiros estão fazendo, minar o poder das três famílias de vampiros e identificar o principal conspirador.

 

Quests.gif

 

As tarefas diárias que esperam por você na Morsilvania não são menos emocionantes: lide com abóboras atrevidas com uma mordida, desperte vampiros com estacas de madeira, acenda lanternas em estações de correio, destrua lobisomens e ghouls de todos os tipos, destrua santuários de vampiros e não se esqueça de encher sua bolsa com balas de prata e dentes de alho! Além disso, torne-se uma verdadeira lenda das batalhas PvP na taverna Homem morto Grin ou no território da Aliança inimiga!

 

Observe que, para várias tarefas, a nova mecânica de alterar dinamicamente o nível de um personagem do jogo será usada. Um sistema semelhante, mas apenas com aumento de nível, já funciona em alguns modos de arena. Assim que você chegar aos locais com essa mecânica, o nível do seu personagem mudará (aumentará ou diminuirá) para o nível virtual definido neste território. O nível dos itens usados no personagem também mudará, os valores dos parâmetros, habilidades e bônus dependendo do nível mudarão. Ao usar itens neste território e distribuir itens dropados de monstros, o nível virtual do personagem será levado em consideração, mas você não poderá usar itens e equipamentos com requisitos superiores ao seu nível real.

 

Uma mudança no nível virtual será indicada pela indicação de cor do nível do jogo no widget de personagem e nos slots de equipamento, um ícone especial à direita do widget de personagem, bem como uma janela de dicas ao entrar no território.

 

Masmorras

 

As masmorras de Morsilvania guardam em sua escuridão os vestígios de uma luta cruel e longa entre famílias de vampiros e um clã de caçadores que ocorreu na ilha. Agora, os caçadores de vampiros se transformaram em monstros perigosos e implacáveis, e a razão para este Evuraim - o primeiro caçador.

 

Muitos séculos atrás, a Morsilvânia era um país onde a guerra de todos contra todos não parava: naquela época, os vampiros se opunham a um clã de caçadores. Evuraim em sua busca para superar os sugadores de sangue imortais foi longe demais, ele desenvolveu um mutagênico em seu laboratório, projetado para aguçar os sentidos e aumentar a força dos caçadores. Mas algo deu errado - e o mutagênico transformou Evuraim e seus aliados em terríveis mortos, odiando toda a vida com fúria desumana.

 

Dungeon.gif

 

Lembre-se que na ilha de Morsilvania nada é o que parece, e os caçadores enlouquecidos vivem em seu esconderijo junto com os vampiros. Prepare-se para resolver todos os mistérios da masmorra do caçador, limpando todas as salas no caminho para o chefe! Além disso, após completar a terceira sala, seu grupo ganhará acesso ao bestiário dos caçadores, necessário para completar a missão da história. Uma condição importante: a sala será aberta desde que pelo menos um jogador do grupo tenha a missão de encontrar o bestiário.

 

Evento Global “Nos Passos do Medo”

 

Morsilvania guarda muitos segredos, um dos quais você descobrirá agora mesmo! Na escuridão do Castelo Negro, cujos aposentos mais antigos ainda lembram o domínio dos jaccars, resta uma lembrança das terríveis experiências realizadas pelos servos de Garaan. Um dos monstros criados como resultado desses experimentos é chamado de Primogênita. Alguém a libertou do castelo e, desde então, ela sequestra os habitantes da ilha na tentativa de recriar aqueles como ela. Para capturar a Primogênita, você precisa reunir os guerreiros mais corajosos e determinados!

 

Primeiro estágio “Preparação para a campanha”

O monstro deve ser destruído, e Sebastian, como um famoso caçador de vampiros, pede que você colete suprimentos para a jornada. Os aldeões já trouxeram carrinhos, mas foram atacados por vampiros menores que se juntaram à Primogênita- derrote-os e leve os suprimentos embora!

 

Segunda estágio “Noite à dentro”

O caminho para o Castelo Negro passa pela floresta, repleta de muitos perigos. No entanto, nem todos os moradores da floresta querem devorar viajantes. A cabana da floresta é o lar do Velho Quack, um valentão que jurou servir à luz mesmo nestas terras sombrias. Ele está pronto para liderar os heróis de Arinar pela floresta se eles o protegerem dos monstros. Tente ficar perto do Velho Quack, o poder de sua luz o ajudará a lidar com o infortúnio!

 

762018045_2.gif

 

Terceiro estágio “zigurate restaurado”

O caminho mais adiante percorre as posses dos Nosferatu. Este clã de vampiros escolheu para si as ruínas sombrias de estátuas de pedra, outrora construídas pelos jakkars e seus servos. Alguns vampiros deste clã tentaram restaurar um dos zigurates, e as pedras amaldiçoadas obscureceram ainda mais suas mentes. Destrua o zigurate para libertar os Nosferatu de sua loucura. No entanto, aqueles que estiveram sob sua influência por muito tempo não podem ser salvos - eles protegerão a estátua ao custo de suas próprias vidas. Tenha cuidado, o zigurate sente seus seguidores, e quanto mais deles, mais difícil será lidar com a criação de demônios!

 

Quarto estágio "O Rimus Cego"

Alguns habitantes da ilha não servem apenas aos vampiros, mas os reverenciam como deuses. Eles acreditam que suas vidas pertencem à Primogênitae querem proteger a vampira! Rimus se autodenomina o chefe desse culto e partiu para bloquear o caminho dos heróis de Arinar. O guerreiro é muito perigoso, tem certeza de que é invulnerável, pois é mantido pela Primogênita. No entanto, Rimus é cego, e barulhos altos podem desequilibrá-lo. É por isso que ele destruiu todos os sinos que encontrou. Conserte o sino tocando, a neblina se dissipará pelo seu toque e Rimus conhecerá a ira dos heróis de Arinar!

 

1464670863_4.gif

 

Quinto estágio “Proteção da aldeia”

Servos da Primogênita atacaram a vila perto do Castelo Negro! Os moradores precisam ser salvos e ter a oportunidade de sair, mas rapidamente! Se você vir um capanga com uma sacola saindo da casa, ataque rapidamente - os pobres aldeões estão em sua sacola! Resgate-os e leve-os para a diligência, para que possam ir em segurança.

 

Sexto estágio “A Primogênita”

O objetivo está próximo, o monstro foi caçar para lutar pessoalmente contra os heróis de Arinar! Tenha cuidado, este é um oponente muito perigoso, capaz de drenar a energia vital de todos ao seu redor! Esconda-se perto de casas e cercas se detectar uma ameaça, mas não fique lá por muito tempo. Servos da Primogênita estão escondidos entre esses edifícios amaldiçoados, e entre as pedras eles são praticamente invulneráveis!

 

1211563065_6.gif

 

Tempo de reinício: de acordo com o cronograma.

 

Evento de guilda: Torneio no território GvG “Festa do Vampiro”

 

Pode parecer que um convite para um banquete promete um banquete festivo com encontros amigáveis, mas não se alegre antes do tempo! Para vencer, sua guilda não apenas terá que derrotar oponentes de outras alianças de batalha, mas também lidar com assombrosos lacaios vampiros, além de destruir sua carga!

 

O Conselho de Vampiros é um evento notável que ocorre de acordo com regulamentos rígidos. Um pré-requisito para a realização de um conselho é um banquete com muitos convidados. Os chefes dos grandes clãs se reunirão no Castelo Negro e observarão como as guildas mais fortes de Arinar colidem com representantes de famílias e outras criaturas noturnas. Os grandes vampiros recompensarão os melhores dos melhores com grande riqueza. No entanto, não será fácil vencer - derrote rivais de outras guildas e destrua monstros da floresta. Sinta-se à vontade para entrar onde a névoa sangrenta se espalha - é lá que a recompensa é mais valiosa. Além disso, tente roubar o vagão de sanguessugas de vampiro assim que encontrá-lo! A batalha acontecerá na floresta mais escura, onde, segundo a lenda, os espíritos de Valdemar e seus lacaios se esconderam! Se você encontrá-los e derrotá-los,

 

 

910760304_GvG2.png

 

Sua guilda poderá se preparar para a batalha em um dos 4 acampamentos militares, livre de confusões PvP e cercados por três lados por uma floresta impenetrável. Nas saídas dos acampamentos, você notará vários caminhos na floresta, mas eles não são destinados aos heróis de Arinar! Você logo perceberá que essas estradas quebradas não apenas permeiam toda a área do evento, mas também são usadas de tempos em tempos para transportar cargas misteriosas. O matagal sombrio em que se encontra, mais perto do centro, será substituído por um vasto cemitério, de forma cruciforme. 

 

Como você percebeu, para sobreviver no território deste evento, você precisará de toda a sua resistência e compostura! Nos primeiros dois minutos após o início do evento, você poderá se aquecer adequadamente destruindo monstros PvP, reprimindo outros jogadores e ganhando pontos:

  • matar um monstro PvP comum - 10 pontos
  • matar um jogador - 10 pontos

 

Após 3 minutos, uma das três áreas de interesse será ativada, cada uma com três níveis de dificuldade possíveis. Quanto maior o nível de dificuldade da área de interesse, mais pontos a guilda receberá por cumprir suas condições. Você aprenderá sobre a ativação da área de interesse nas mensagens no bate-papo do jogo, e os locais necessários serão indicados por marcadores especiais no mapa. As áreas de interesse e sua complexidade se substituirão com certa frequência, e os testes mais difíceis aparecerão com muito menos frequência do que outros. Além disso, eventos de diferentes níveis de dificuldade podem se sobrepor em um local, o que adicionará emoção a todos os participantes da batalha! 

 

2076124729_GVG.gif

 

Então, que tipos de testes o Conselho de Vampiros preparou para as guildas?

 

#1. Habitantes da Névoa

O matagal da floresta escura está simplesmente repleto de monstros, mas você pode ganhar mais pontos apenas onde tudo estiver envolto em uma névoa sangrenta! Tente exterminar o máximo de monstros possível, mas cuidado com a loucura sangrenta que toma conta de você cada vez mais enquanto estiver nos locais marcados com marcadores no mapa.

 

#2. Assassinos de Almas

Almas dos vampiros antigos - Valdemar, Cruella e Dragosh, estão presos em um cemitério no coração da mata, mas ainda sonham com retribuição! Depois de receber uma mensagem sobre a prontidão dos chefes para a batalha, vá capturar os vampiros! Descanse suas almas e ganhe pontos por matar cada chefe!

 

#3. Saqueando carroças
Carroças negras, puxados por cavalos mortos estão se movendo pelos caminhos da floresta... Sua tarefa é destruir a carga que eles carregam! O feitiço de vampiro tornava as carroças invulneráveis, mas apenas enquanto os defensores que acompanhavam a carga estivessem vivos. O carrinho será destruído assim que o último defensor no local cair, e então você verá seu conteúdo! Extermine os parasitas que rastejam para fora do carrinho e ganhe pontos por matar cada monstro!

 

Note que a maioria dos monstros e todos os chefes na área do evento terão um status PvP: eles levarão em consideração as características PvP do jogador. A tarefa dos jogadores de sua guilda é responder com velocidade relâmpago a troca de áreas de interesse e ficar à frente de outras alianças de combate no número de pontos marcados por completar as atividades:

  • matar um jogador - 10 pontos
  • matar um monstro comum - 10 pontos
  • matar um monstro forte - 30 pontos
  • matar um monstro de um carrinho - 50 pontos
  • matar um monstro de elite - 100 pontos
  • matando o espírito de Cruella - 5.000 pontos
  • matando o espírito de Dragosh - 15.000 pontos
  • matando o espírito de Valdemar - 50.000 pontos

A guilda vencedora é aquela com mais pontos no final do evento.

 

Tempo de reinício: de acordo com o cronograma.

 

Evento de guilda no território dedicado “Castelo da Justiça”

 

Os guerreiros de Arinar foram chamados pelo príncipe da Noite Mediana para trazer justiça à Morsilvânia! O tratado de paz concluído entre vampiros, elfos e humanos tem sido constantemente violado ultimamente, e a razão para isso é o maldito juiz Stefan, cuja mente caiu sob a influência de jakkars. Junte-se às forças de sua guilda para que a justiça seja feita!

 

Estágio I “Primeiro decreto”

O primeiro decreto dizia que não deveria haver inimizade e derramamento de sangue. Tal era a grande lei que assegurava a paz entre os povos de Arinar e os vampiros diante dos olhos dos deuses. O humilde Stefan, em quem havia um vampiro e natureza humana, foi nomeado juiz. O tempo de paz não durou muito, os servos dos jakkars - sombras, nublaram a mente de Stefan. Ele se tornou um com a lei e decidiu que se não houvesse pessoas e vampiros no mundo, não haveria inimizade, o que significa que o primeiro decreto seria observado! As sombras até hoje guardam o primeiro decreto, trancado no coração do Guardião - um guerreiro de pedra adormecido. Ataque as sombras e dê vida às antigas tábuas!

 

I edict total .gif

 

Estágio II “Segundo decreto”
O segundo decreto permitia que apenas o Guardião punisse os infratores da lei. As sombras aconselharam Stefan a cumprir pessoalmente as sentenças e matar o Guardião. Stefan não teve coragem de lidar com o Guardião, e só o enfraqueceu. As sombras de Jakkar o circundam, mas se sua escuridão for dissipada e o Guardião curado, ele ajudará a restaurar o Contrato. Se os curandeiros não tiverem habilidade suficiente para curar o Guardião, despeje água dos poços sagrados no Altar de Cura.

 

De uma longa prisão, o Guardião das Tábuas enfraqueceu, e está apenas em seu poder restaurar a saúde dele! Criaturas mortas agressivas interferirão na cura do Guardião, então extermine-as sem deixar vestígios ou encha o altar de cura com água do poço sagrado, que pode ser obtido perto do campo de batalha. Lembre-se que o valor máximo da saúde do guardião depende diretamente do número de jogadores no território do evento.

 

Estágio III “Maldito juiz Stefan”

Stefan não é mais digno de manter o Contrato. Ele deve ser punido por seus atos. O Guardião abriu a entrada da habitação - corra para derrotar o Juiz Sangrento! No entanto, cuidado com seu poder, às vezes você terá que seguir suas leis para sobreviver!

 

Mesmo enfraquecido por seus ataques, o maldito juiz exige submissão à sua vontade! Além das habilidades de combate, o chefe possui 4 ordens em seu arsenal, que ele dará aleatoriamente. Você aprenderá sobre a ordem dada nas mensagens de informação no bate-papo do local, e o símbolo aparecerá acima da cabeça do chefe quando o pedido for anunciado.

 

1796592798_III.gif

 

Lembre-se de que o juiz Stefan se tornará quase invulnerável durante algumas ordens, mas você ficará gravemente ferido se não obedecê-lo! Siga as ordens para salvar sua própria vida, mas não se esqueça do seu objetivo principal - matar o chefe!

 

Condições de ativação: complete 10 vezes qualquer uma das masmorras do Circo dos Horrores

Tempo de reinício: 16 horas após o término do evento.

 

Evento de guilda no mundo aberto “Matilha exilada”

 

Era uma vez uma tribo de lobisomens que estava no comando de Morsilvania, mas as famílias de vampiros os forçaram a fugir! Guardando rancor, os lobisomens vão atacar os habitantes de Arinar. Fique à frente dos monstros e ataque primeiro!

 

Vampiros e lobisomens são inimigos de sangue. Ambas as espécies não são capazes de se dar bem juntas. No entanto, os vampiros estão tentando construir uma sociedade civilizada e fazer contato com outras raças de Arinar. Lobisomens, movidos por uma pesada maldição de sangue, como cães loucos, odeiam todas as coisas vivas. Uma vez que a ilha era habitada apenas por lobisomens e seus lacaios, mas com a chegada dos vampiros, tudo mudou. Os lobisomens foram conduzidos para as antigas catacumbas sob o Castelo Negro, todas as entradas para as quais são protegidas por guardiões vampiros. Ao longo dos muitos anos em cativeiro, os lobisomens se adaptaram à vida e à caça nos corredores apertados das catacumbas. O viajante que pisar nestas masmorras está fadado a uma terrível morte nas garras de monstros, que ele só perceberá quando for tarde demais. Todos esses anos, os lobisomens, liderados pelo rei louco, vêm acumulando forças para se vingar. Seus líderes famintos, amargurados e amaldiçoados reuniram exércitos sob suas bandeiras, prontos para cair sobre Arinar a qualquer momento. Os lobisomens devem ser parados!

 

Condições de ativação: conseguir 5000 pontos de Guilda.

Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.

 

Werewolf.gif

 

Lobisomem Alfa

O lobisomem alfa está se preparando para liderar um bando de lobisomens jovens e quentes. Este lobisomem incrivelmente forte, mesmo entre familiares, se destaca pela crueldade desenfreada. Mostrar covardia ou fraqueza na frente dele significa assinar sua própria sentença de morte.

 

Lobisomem alado

Este lobisomem é o único de sua tribo que pode voar. As asas fazem deste lobisomem não apenas um batedor e caçador incomparável, mas também um oponente verdadeiramente terrível que pode competir em igualdade de condições com qualquer um dos vampiros.


Lobisomem demoníaco

O lobisomem demoníaco aterroriza até mesmo seus companheiros de tribo. Sua aparência é realmente terrível. Diz-se que o sangue negro de jakkars corre nas veias de um lobisomem demoníaco - enche seus olhos durante a batalha, cobrindo o olhar do lobisomem com um véu de loucura de batalha!

 

Lobisomem Líder

Por direito de nascimento, o herdeiro do rei se torna o líder das matilhas seletivas de lobisomens. Poderoso e corajoso, o líder sempre dá o exemplo para seu bando - e não há ninguém entre os vivos que não tenha medo de seu selvagem e terrível uivo à noite!

 

Rei Louco Wulfred

O Rei Louco Wulfred assumiu as rédeas enquanto os lobisomens eram conduzidos por vampiros para as antigas catacumbas sob o Castelo Negro. Por muitos anos ele sonhou com vingança, até que sua mente ficou nublada. Agora o rei está esperando a lua cheia nascer para liderar um exército de lobisomens para invadir o Castelo dos Vampiros.

 

O covil do lobo está espalhado por cinco níveis subterrâneos e é guardado com segurança por servos lobisomens cruéis! Nós fortemente não recomendamos andar sozinho pelas catacumbas subterrâneas, pois se tentar, um poderoso ataque de um inimigo invisível é garantido. Tente ficar junto com seus companheiros ou esteja pronto para usar habilidades e itens que permitem que o inimigo oculto apareça e junte-se à batalha! Você também pode lidar com lobisomens fora do evento, pois esses predadores estão sempre prontos para uma batalha!

 

Chefes de Raide

 

Ninguém sabe ao certo o que os chefes dos clãs de vampiros estão pensando, escondidos em seus aposentos reais no Castelo Negro. Uma coisa é certa: a melhor maneira de acabar com as intrigas dos vampiros é lidar com os três governantes de uma vez!

 

Uzmak, o Cruel

Uzmak tomou o poder assassinando vilmente o ex-rei dos Strigois. Ele tentou em vão copiar a aparência da Aristocracia Noturna - mas no final ele ganhou apenas o ridículo de alguns e o desprezo de outros. E então Uzmak começou a construir poder com força e crueldade, na qual ele conseguiu muito. No entanto, ele nunca conseguiu superar sua fraqueza por roupas caras.

 

Mestre Tarrinis

Tarrinis, Mestre de Nosferatu passou séculos em laboratórios secretos nas ruínas de zigurates. Seu corpo é desfigurado por inúmeros experimentos - é por isso que o mestre perdeu a capacidade de se mover de forma independente, contando com o trono levitante. O rosto de Tarrinis está desfigurado por terríveis mutações e, portanto, escondido atrás de uma máscara de ferro. Dizem que o mestre só mostra para suas vítimas no último momento.

 

231084358_.gif

 

Velorina de Rouen

A majestosa Condessa Velorina de Rouen é a personificação da beleza viciosa da Aristocracia Noturna. Há engano em seu sorriso, e a ponta de sua espada é fina, como uma linha tênue entre a vida e a morte, entre a cavalaria e a execução no tribunal. Diz-se que o vinho misturado com sangue no cálice da Condessa de Rouen lhe permite manter eterna juventude e beleza.

 

Os chefes das famílias de vampiros estão acostumados a agir em conjunto, então eles aparecem em seus aposentos reais ao mesmo tempo. Além disso, para reviver os chefes derrotados novamente, primeiro você terá que lidar com todos os três!


Cada um dos três vampiros tem uma arte de batalha especial: Uzmak, o Cruel, é capaz de atacar com força extraordinária, Tarrinis fará chover sangue perigoso em você e Velorina de Rouen desfere golpes certeiros com projéteis de uma taça de bebida sangrenta. Sinta-se à vontade para lutar com os vampiros supremos, mas esteja preparado para o fato de que eles usarão a ajuda de defensores especiais que os cercarão com um escudo inacessível. Destrua rapidamente todos os lacaios dos vampiros e depois ataque os chefes novamente!

 

Bem, a última pista: você se lembra que está lidando com vampiros? Os governantes das famílias de vampiros, finalmente enfraquecendo, restaurarão sua saúde de seus ataques.

 

Atrações

 

Onde, se não em um parque de diversões, os heróis de Arinar podem respirar depois de uma batalha particularmente brutal?! Escolha o entretenimento de sua escolha: lide com zumbis descarados com um martelo, transforme-se em vampiro e pegue os aldeões ou destrua monstros com a ajuda de torres! Ganhe Símbolos da Sorte, troque-os por prêmios no Mercador e retorne ao parque de diversões novamente!

 

Vença os zumbis! (solo, para todos os níveis)

A chegada de tantos servos da noite na ilha não poderia passar sem deixar vestígios para todos aqueles que habitam o mundo dos vivos e o mundo dos mortos! Até os mortos querem ver o conselho de vampiros com seus próprios olhos (quem ainda os tem). Mas os habitantes da ilha não estão contentes com tal vizinhança e já queriam mandar os mortos para o lugar de onde vieram. Se não fosse por Sam Hein, que viu na invasão repentina uma oportunidade de entreter os visitantes do Circo dos Horrores! Pegue um martelo e acerte os zumbis bem na cabeça para que eles voltem para seus túmulos e não perturbem as pessoas honestas! Quanto mais zumbis você conseguir encher, mais generoso será o showman com os simbolos da sorte!

 

1336706554_1.gif

 

Evolução do Vampiro (solo, para todos os níveis)

A vida de um vampiro é difícil, caçar os habitantes da ilha é muitas vezes cansativo. Especialmente quando eles pegam em armas! No entanto, quanto mais você caça, mais forte você se torna! Sam Hein usou sua magia para fazer qualquer um se sentir um verdadeiro vampiro! Primeiro, você se tornará um vampiro fraco, capaz de morder apenas aldeões e seu gado, e então - um verdadeiro rei da noite, reprimindo os caçadores! Quanto mais bem-sucedida for sua caçada, mais simbolos o showman lhe dará!

 

1621392434_1.gif

 

Comoção Subterrânea (solo e grupo, para todos os níveis)

Monstros enlouquecidos de nenhuma linhagem conhecida estão atacando o circo de Sam Hein! Eles encheram todas as masmorras sob o Circo dos Horrores e ameaçam se levantar em breve. É necessário construir rapidamente uma defesa das torres para conter o ataque! Escolha as torres com sabedoria, monstros diferentes exigem uma abordagem diferente - com alguém, a estaca de álamo funcionará de forma mais eficaz e alguém precisa de uma bola de fogo! Quanto mais eficaz for a sua defesa, mais simbolos você poderá obter!

 

1525379990_1.gif

 

Habilidades festivas

 

Durante a Noite Mediana, habilidades únicas de festivas estarão disponíveis para você! Transforme-se em um monstro misterioso e mova-se pela Morsilvânia com velocidade extraordinária e chame um amigo fiel que ajudará na batalha!

 

icon_hw22_sk1.png Velocidade da Noite (habilidade ativa)

Experimente a incrível velocidade do horror da noite e torne-se o mais rápido na vastidão da Morsilvânia! A habilidade é emitida por 7 horas como recompensa pelo evento global,

Não pode ser usado durante o evento “Festa do Vampiro” e só funciona no Circo dos Horrores.

 

icon_hw22_sk2.png Ajuda do Croke (habilidade ativa)

Mesmo nos momentos mais sombrios, você pode contar com a ajuda de Croke. Um camarada fiel que sempre estará lá. A habilidade não pode ser usada durante os eventos "Festa do Vampiro", "Invasão do Caos", "Teste dos homens peixe", captura do castelo e batalhas de arena. A habilidade é emitida pela duração da Noite Mediana.

 

A 12ª Temporada de atividades

 

Logo após o lançamento da atualização, a 12ª Temporada de Atividades começará no Circo dos Horrores! Confira o Centro de Atividades, complete missões diárias e semanais e ganhe prêmios incríveis, incluindo uma maneira assustadora de se locomover pela ilha festiva!

 

E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo uma fantasia épica! Além disso, os detentores do Passe de Batalha recebem:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis;
  • acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido;
  • a possibilidade da mudança de penteado gratuita no cabeleireiro pessoal.

 

E não se esqueça da ótima oportunidade de dar o Passe de Batalha para qualquer jogador do nível 6 de personagem dentro de sua Aliança e servidor de jogo!

 

Conquistas

 

O que são férias sem realizações únicas?! Este ano, o príncipe da Noite Mediana preparou 13 novas conquistas individuais para você, uma das quais será lendária! Lute contra os monstros de Morsilvania, resolva o principal mistério da ilha festiva, participe da destruição dos vampiros supremos, divirta-se nos passeios - todas essas atividades aumentarão sua coleção de conquistas! Além disso, você pode provar o poder de sua guilda ganhando 3 conquistas de guilda lendárias!

 

Atualização de navegação no menu

 

Com o lançamento da atualização 11.1, o controle em algumas seções do menu será alterado. A versão atualizada das seções "Menu - Bolsa", "Menu - Personagem - Todas opções" e "Menu - Configurações" agora conterão uma lista suspensa de filtros disponíveis (em vez de seletores horizontais).

 

Сумка EN.gif

 

Por enquanto é tudo, mas informações detalhadas sobre recompensas, presentes, surpresas do feriado e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento da atualização.

 

Até a próxima semana nos testes abertos!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • LeeLoo changed the title to [2022.10.22] Atualização do Warspear Online 11.1: Sombras da Morsilvânia. Prévia

No servidor Br-Tourmaline os eventos entre guilds é totalmente desfavorável para as guilds lv8 e lv9 competir contra lv10 +, tornando quase impossível vencer competições ou se qualificar entre as melhores do rank. Seria mais justo criar uma competição entre guilds lv6, lv7, lv8 e lv9. Pois estas são as que estão com mesmo patamar de membros e atividade dos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...