Jump to content

Algem ?


estevinho

Recommended Posts

Algem desse jogo ja recupero ACC pelo support ?

Pq não tenho mas nenhuma resposta , após 11 dias, q mandei a msg pra lá n retornam nd !!! Quero minha ACC d vouta!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Algem desse jogo ja recupero ACC pelo support ?

Pq não tenho mas nenhuma resposta , após 11 dias, q mandei a msg pra lá n retornam nd !!! Quero minha ACC d vouta!!!

  ::) eu já recuperei :crazy:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu já consegui recuperar minha conta.. criei pelo celular, e depois de um tempo comecei a jogar pelo computador. Teve uma atualização, eu precisei baixar o executável para reinstalar o ws, quando fui entrar no jogo precisava colocar a senha, mas quando eu criei nem me lembro de ter escolhido uma e se escolhi não me lembrava mais qual era.

 

Entrei em contato com o suport, informei o máximo de informações da minha conta, e eles entraram em contato comigo via email para eu redefinir a senha e concluir o processo de recuperação. Tudo isso demorou umas 3 semanas se eu não me engano. Mas cara, com todo o respeito, é preciso falar claramente e corretamente (em inglês) o que você tem a dizer, e acho que isso pode estar sendo o motivo da demora, não devem estar entendendo a sua mensagem e.e

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...