Jump to content

por favor ajuda a recupera minha acc


marcosviniciosll

Recommended Posts

Por favor Admistrador mi ajuda a recupra minha acc por que vou no support tecnico fasso tudo direitinho mas mi mandao vim para o forum nao sei uq fazer eu suei para ter meu rogue chamado ladinobr lvl 17 foi o jogador necroheal mi robo eu tenho foto  logado nele por favor me ajude nao sei uq fazer suei para ter acc n quero perde guauqer coisa manda mensagen pelo email

Link to comment
Share on other sites

Essa é uma mensagem automática, Marcos. Somente o suporte tem acesso as informações da sua conta, por questões de segurança. É só aguardar.

Link to comment
Share on other sites

E foda visse mano ta ai o print eo moderador nao fas nada a respeito eu queria ver se fosse um irmao dela ou um primo ixxi no mesmo dia ele ia ter a acc dele que foi robada isso que  e injusto os cara so ajuda se for amiguinho ou algo da familia isso que revolta.

Link to comment
Share on other sites

Os moderadores não podem recuperar sua conta, afinal eles estão aqui apenas para moderar. Apenas os developers podem recuperar sua conta, agora que já mandou um ticket para o suporte seja paciente e espere.

Se quiser uma resposta direta dos Developers, crie um tópico no fórum em inglês.

A propósito, você só foi roubado pois passou suas informações de login para ele, da próxima vez tenha mais cuidado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...