marcosviniciosll 0 Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Por favor Admistrador mi ajuda a recupra minha acc por que vou no support tecnico fasso tudo direitinho mas mi mandao vim para o forum nao sei uq fazer eu suei para ter meu rogue chamado ladinobr lvl 17 foi o jogador necroheal mi robo eu tenho foto logado nele por favor me ajude nao sei uq fazer suei para ter acc n quero perde guauqer coisa manda mensagen pelo email Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Essa é uma mensagem automática, Marcos. Somente o suporte tem acesso as informações da sua conta, por questões de segurança. É só aguardar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Almeida 0 Posted August 3, 2014 Share Posted August 3, 2014 Ela também me roubou e tenho provas! Roubou meu shaman Cathealt, lv 16! Ele ja vendeu a necroheal, ta só com a ladinobr! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Almeida 0 Posted August 3, 2014 Share Posted August 3, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcosviniciosll 0 Posted August 3, 2014 Author Share Posted August 3, 2014 E foda visse mano ta ai o print eo moderador nao fas nada a respeito eu queria ver se fosse um irmao dela ou um primo ixxi no mesmo dia ele ia ter a acc dele que foi robada isso que e injusto os cara so ajuda se for amiguinho ou algo da familia isso que revolta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daeronbr 1 Posted August 3, 2014 Share Posted August 3, 2014 Os moderadores não podem recuperar sua conta, afinal eles estão aqui apenas para moderar. Apenas os developers podem recuperar sua conta, agora que já mandou um ticket para o suporte seja paciente e espere. Se quiser uma resposta direta dos Developers, crie um tópico no fórum em inglês. A propósito, você só foi roubado pois passou suas informações de login para ele, da próxima vez tenha mais cuidado. RenataS 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts