Jump to content

Habilidades inúteis no início


Youkai Sama

Recommended Posts

Bom eu entendo que na época que criaram o Necromante, criar uma habilidades de invocação era um desafio maior para a equipe de vocês

 

más agr é possível e eu gostaria de saber quando vamos começar a receber reworks em personagens antigos o Necromante basicamente tem habilidades que não ajudam ele no início do game, e como todo mundo aqui sabe o mapa não ajuda muito né kkkk

 

já vi várias pesquisas sobre classes mais legais e divertidas de se jogar e o Necromante nunca foi uma classe que se destacou muito

 

E é por isso que estou aqui sugerindo um rework nele e tirar as habilidades chatas e monótonas e trocar por uma habilidade de invocação ou algo do tipo !! Já imaginaram o Necromante invocando um zumbi ou um esqueleto para ajudá-lo na batalha? 

 

Vou dar uma sugestão

Bom a habilidade seria o seguinte

 

(Quando um personagem ou monstro sendo ele inimigo ou aliado, morre próximo ao personagem ele ganha um acúmulo de "essência da morte" quando a essência da morte atingir a "1" acúmulo ele pode invocar um Esqueleto,

Quando a habilidade atingir "2" acúmulos ele pode invocar um Guarda Esqueleto que seria mais forte que o esqueleto normal,

Quando a atingir "3" acúmulos (nível máximo) seria possível invocar um Rei Esqueleto que seria mais forte que os dois anteriores 

obs. A habilidade não pode ser ativada novamente enquanto a primeira invocação ainda estiver viva)

 

essa habilidade poderia substituir uma das habilidades iniciais 

 

e eu aposto que só com essa mudança o Necromante seria muito mais atraente para o jogadores e seria bom para todos 

 

se este tópico fazer sucesso eu trago umas ilustrações para ajudar a visualizar melhor 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...