Jump to content

Sugestão, saltar de jogadores Suspeitos


Jooell

Recommended Posts

EMBLEMA DE INFORMAÇÕES

 

Uma Ferramenta como um emblema parecido com o Emblema do Passe de batalha, porém aonde podemos clicar e checar informações dos jogadores, como maximizações de quantidade loguin de jogadores e, com reputações relevantes ou acima.

 

Exemplo:

 

O jogador M decide começar o começo de sua aventura no jogo. Depois de um tempo o jogo vai dando reputação dos ótimos tributos de vendas online no jogo, em forma de preencher uma reputação, e nessa ferramenta vai minimizar jogadores mal influentes com más intenções no jogo, e maximzar apenas aqueles jogadores que agem de forma legal, tirando jogadores do jogo que não começa os comércios querendo agir bem, porém apenas com intenções de infligir outros jogadores nos comércios errados deles no jogo, com fins de causa banimento em terceiros.

 

Exemplo:

 

O jogador S coloca itens no armazém da guilda ou no mercado com a tentativa de gerar bloqueio de terceiros ou enviando itens de forma indireta na Bag guilda. O jogo irá notificar ao jogador, se aquele jogador têm ou não em seu emblema, um histórico de uma alta ou mediana taxa de reputação de vendas no jogo, se faz loguin com frequência durante a semana, fazendo sentido nas informações gerais do emblema ou na Bag da Guilda, para jogadores notar aquele jogador na informação da bag também, e se há atividade suspeitas sobre ele, e se caso haja, os jogadores ignoram ele imediatamente, para não correr o risco no jogo por causa desses jogadores.

 

Exemplo:

O jogador Z anuncia itens com valor acima ou abaixo do comum, a reputação do dele no jogo, só irá contar se o jogo entender que aquele item estiver sendo vendido no valor correto ou acima do valor dele. Jogador Y percebe que a reputação no emblema no histórico do vendedor não possui reputação ou histórico, assim o jogador Y ou X irá conseguir saltar acima do jogador mal influente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...