Jump to content

Guia para Iniciantes: Invocador de Feras Mágico (11.2)


Salazam

Recommended Posts

O Invocador de Feras é uma classe de dano/suporte, onde você pode causar grandes quantidades de dano bem como ajudar seus aliados de maneira limitada com alguns buffs e curas. O Invocador de Feras também é uma classe ''Summoner'', ou seja uma grande parte do seu kit de habilidades está relacionado com alguma convocação, e essa convocação será a parte mais importante das suas habilidades. 

Seu sucesso como um Invocador de Feras será determinado em grande parte por um bom gerenciamento da sua ''Fera Lunar'', ela quem irá tankar a maior parte dos monstros para você, bem como será ela que irá causar a maior parte do seu dano, independente da sua build. 

 

O Invocador de Feras é uma classe que usa tanto o dano mágico como o dano físico, ele é chamado de ''Hibrido'', e você pode construir suas habilidades voltadas para o dano físico, dano mágico ou de maneira mista, equilibrando as duas forças. 

 

Alguns pontos a se lembrar sobre a Fera Lunar e o Invocador de Feras

 

O pet NÃO herda os seguintes atributos do personagem: Velocidade de Ataque, Vampírismo, Fúria, Recarga de Habilidade. 

 

Seu pet Causa dano físico, mas esse dano físico é calculado com base tanto no dano físico quanto no dano mágico do personagem. 

 

Sua Cura sempre será usada no seu pet se ele estiver ativo. 

 

Como seu pet causa mais dano do que seu personagem, ele quase sempre irá manter o aggro dos mobs que você estiver lutando, mas você pode resetar o aggro do pet usando a habilidade ''Retorno as Raizes''. 

 

Seu pet herda os parâmetros em tempo real, então se você receber um buff ou um debuff nos status seu pet irá perder força tambem. 

 

 

 

BUIILD PVE - Mágica 

Lembrando que aqui é considerada mágica usando maça de duas maos, nunca usando cajado. 

 

Habilidades básicas

 

Despertar da Fera: 5/5

Cura: 5/5

Toque Lunar: 3/5( caso possua os pontos adionais de skills vindo dos talentos deixar a habilidade 5/5) 

 

Explicação:

Despertar da fera é nossa principal habilidade, nossa fera lunar quem irá fazer a maior parte do trabalho, enquanto nós como jogadores temos a função principal de potencializar essa Fera.

É basicamente uma obrigação sempre usar essa habilidade maximixada, independente da build que você considere para seu personagem. 

Cura é extremamente necessária para manter nossa fera viva, já que ela nao recebe efeitos de vampirismo do personagem, a morte de nossa fera em alguns conteudos podem significar a perda quase total de nosso dano, ou até mesmo nossa morte. 

Toque lunar: A habilidade básica de dano da classe, possui um dano mágico elevado e por até 6s melhora o dano que nossa fera causa ao inimigo, acaba sendo mais util do que a ''Cadeira de Raios'' em alvo único, então aqui, optamos por maximizar ela. 

 

ps: ''Cadeia de Raios'' é uma habilidade de dano em area bem interessante, mas como temos pontos de skills limitados não vale a pena melhorar essa habilidade. 

Já a principal função da habilidade ''Ordem de Ataque'' é comandar nossa fera, e podemos fazer isso com máxima eficiência mesmo com essa habilidade lvl 1. 

Habilidades de especialista

 

Aura da Floresta: 4/4

Loucura Bestial: 4/4

Concentração Dupla: 4/4

 

Explicação:

Loucura Bestial: Nosso buff de dano principal para a Fera Lunar, aumenta o dano e velocidade de ataque da fera, ainda faz com que o dano causado pela fera cure o personagem, para o PVE é uma habilidade indispensável e extremamente necessária. 

Concentração dupla: nosso buff de dano critico e recarga, essa habilidade permite que nós não precisemos focar em coletar grandes quantidades de recarga, pois ele fornece até 40% desse status, além de melhorar todo o nosso dano critico e cura critica. Uma habilidade Indispensável para o PvE também. 

Aura da Floresta: Nossa principal habilidade de dano em área, bem como a habilidade mágica mais forte do kit de skills do Invocador, essa habilidade permite que mesmo usando uma construção mais voltada para a magia ainda possamos competir tranquilamente em danos com outras classes. 

Dadiva da Lua: é uma habilidade muito boa, mas como temos pontos de skills limitados acabamos nao aprimorando essa habilidade. Porem é uma habilidade muito importante de se ter e sempre usar mesmo que seja lvl 1. 

Como nosso foco no PVE é dano, não iremos aprimorar as habilidades ''Contato com a Natureza'' e ''Conexão da Alma'.

A habilidade ''Simbolo da Floresta'' não possui relevância no PVE então não iremos  aprimorar ela também. 

''Retorno às raizes'' também nao possui nenhuma utilidade ao ser aprimorada visando o conteudo pve do jogo. 

O dano da habilidade ''Luar'' é muito baixo, comparado ao restando de nossas habilidades, então não vale a pena melhorar essa habilidade, mesmo em construções mágicas, apesar disso ainda é uma boa skill para se ter na barra e usar lvl 1, já que você só precisa usar ela uma única vez por alvo. 

 

Status importantes para o PVE 

 

Aqui os status são colocados em ordem de prioridade, mas irei falar apenas os status mais importantes para se tentar coletar. 

 

Força de ataque: O Máximo que puder coletar. Melhora o dano de nossa fera

Penetração:O Máximo que puder coletar. Aumenta todo nosso dano

Recarga de Habilidade: +/- 40% com itens e guilda. Não precisamos de mais pois ganhamos até 40% com a habilidade ''Concentração Dupla''. 

Precisão: Pelo menos 20%, precisamos de uma boa quantia de precisão para manter os status da ''Concentração Dupla'' e também para não perder muitos ataques. 

Fúria: Pelo menos o cristal do peito. 

Reg de mana: 35+ em combate com a habilidade ''Despertar da fera'' ativa. 

 

ps: Vida deve ser coletada principalmente em valores fixos, nunca em %, já que os adicionais de vida em % não são herdados pela Fera Lunar. 

 

 

Builda PvP - Mágica 

Nosso foco aqui, não é ser um grande causador de dano, mas sim ter uma boa capacidade de suporte e um dano equilibrado durante toda a luta, no PvP também precisamos melhorar nossa capacidade defensiva, bem como tentar manter nossa Fera Lunar viva pelo maior tempo possível. 

 

Habilidades básicas

 

Despertar da Fera: 5/5

Cadeia de raios: 5/5

Cura: 3/5 (caso possua os pontos adicionais de talento é interessante deixar essa habilidade 5/5) 

 

Explicação: 

Despertar da Fera 5/5 pois é nossa principal habilidade de dano e ainda é um controlador de nossa capacidade de sobrevivência, independente da build, essa habilidade sempre deve ser maximizada. 

Cadeia de Raios no pvp é uma habilidade muito importante pois é nosso único Stun, também causa uma boa quantidade de dano em área. 

Cura pois precisamos manter nossa Fera Lunar viva pelo maior tempo possivel, isso irá determinar o nosso sucesso em uma luta. 

 

Como nosso foco no PvP não é exclusivamente dano e temos pontos limitados acabamos não aprimorando a habilidade ''Toque Lunar'', e não há razões para se melhorar a habilidade ''Ordem de ataque'' sendo um Invocador mágico. 

 

Habilidades de especialista

 

Aura da Floresta: 4/4

Contato com a Natureza: 4/4

Conexão da Alma: 4/4

Opcional -> Com os pontos extras de skills vindo dos talentos, deixar a habilidade ''Loucura bestial'' lvl 3/4 ao inves de deixar a ''Cura'' 5/5. Isso irá depender de suas prioridades na arena, bem como de suas necessidades. 

 

Explicação:

Aura da Floresta é nossa principal habilidade de dano no PvP além da Fera Lunar, como mágico é imporante esse dano adicional bem como o dano em area proporcionado pela habilidade. 

Contato com a Natureza é nossa habilidade de cura individual e também cura em grupo, além disso ainda permite que nós fiquemos invulneráveis por até 6s, é importante maximizar essa habilidade. 
Conexão da Alma é nossa única habilidade de redução de dano, é importante ter ela aprimorada para evitar que o jogador morra em um único combo de algumas classes. 

Habilidades como ''Conentração Dupla'' ''Dadiva da Lua'' apesar de serem boas, porem ser usadas mesmo lvl 1 e não recomendo melhorar elas no PvP, pois existem muitas outras mais valiosas. 

Simbolo da Floresta é uma habilidade muito forte no pvp, porem não temos pontos para aprimorar tudo, e na balança de skills essa acaba sendo deixada de lado, mesmo assim é importante usar ela mesmo lvl 1, pois o efeito já é bem forte. 

Luar é uma habilidade interessante de se usar caso você não se coloque em perigo, o dano extra ajuda a derrubar alguns jogadores. 

Retorno às Raizes é muito importante de se ter, pois  pode ser usada para salvar a fera ou remover algum efeito negativo do jogador, em alguns casos aprimorar essa habilidade pelo menos para o lvl 2 pode ser uma boa opção. 

 

 

Em caso de Dúvidas, pode me procurar no jogo -> Salazam - BR-TURMALINE <- ou deixar um comentário aqui no fórum. 

 

 

Edited by Rhaast
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Rhaast said:

Build física: com essa build você irá focar inteiramente no dano do seu pet e seus ataques básicos. 

                            

Pontos Negativos: Sobrevivencia mais baixa que as builds mágicas;

 

Depende

Se estiver considerando a sobrevivência do personagem, e não da Fera Lunar, a cura da habilidade Violência Animal não iria aumentar?

 

8 hours ago, Rhaast said:

Build Mágica usando uma maça de duas maos: build focada mais no dano das suas habilidades mágicas, e mantendo o pet como um dano secundário. 

                             

Habilidades

Fera Lunar ->5/5

Cura -> 4/5 (caso você queira mais cura, pode deixar Cura 5/5 e Toque Lunar 3/5)

Toque Lunar -> 4/5 

 

Aura da Floresta -> 4/4

Violência Animal -> 4/4

Concentração Dupla -> 4/4 (caso você queira jogar em grupos e causar mais dano)

Proximidade com a Natureza -> 4/4 (caso você queira mais cura para você e sua mascote, ideal para farm solo)

 

Na minha opinião, essa habilidade perde um pouco a capacidade, já que o pet se beneficia mais do dano físico do que mágico

Link to comment
Share on other sites

2 часа назад, Khrone сказал:

Depende

Se estiver considerando a sobrevivência do personagem, e não da Fera Lunar, a cura da habilidade Violência Animal não iria aumentar?

Os dois estão relacionados, em conteúdos pve sua fera sempre irá tankar, e se você não puder cura-la ela morrerá e logo depois vc será o próximo. 

2 часа назад, Khrone сказал:

Na minha opinião, essa habilidade perde um pouco a capacidade, já que o pet se beneficia mais do dano físico do que mágico

Mesmo em uma construção mágica, o dano do pet ainda é bem alto. Esse buff é necessário tanto pela nossa sobrevivência, quanto para aumentar o dano do pet, além disso o atk speed concedido pelo buff, faz com que seja mais rápido stackar os buffs da "Concentração dupla".

Vale lembrar que apesar de ser uma construção mágica  vc usará maça de duas mãos, e ainda terá dano físico. Mesmo que seu dano físico seja menor. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
On 9/8/2022 at 8:57 AM, Khrone said:

 

Depende

Se estiver considerando a sobrevivência do personagem, e não da Fera Lunar, a cura da habilidade Violência Animal não iria aumentar?

 

 

Na minha opinião, essa habilidade perde um pouco a capacidade, já que o pet se beneficia mais do dano físico do que mágico

Melhor arma pve e martelo

Link to comment
Share on other sites

  • Salazam changed the title to Guia para Iniciantes: Invocador de Feras Mágico (11.2)
  • 9 months later...
On 07/09/2022 at 23:55, Salazam disse:

ps: Vida deve ser coletada principalmente em valores fixos, nunca em %, já que os adicionais de vida em % não são herdados pela Fera Lunar. 

 

vale a pena ressaltar que no warspear em geral, habilidades baseadas em porcentagem de atributos que não tem % no valor do atributo, usam somente o valor fixo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...