Jump to content

Problema na regeneração de energia.


juliocesarneutron

Recommended Posts

 Boa tarde, Boa noite ou bom dia. Quero informar de um problema que tem me afetado sobre a regeneração de energia pois talvez isso só seja algo com minha conta porque algumas pessoas quais perguntei não teve mesmo problema. Na print dá para notar uma coisa estranha:

 

Screenshot_20220904-131022.thumb.jpg.764a50a361c5a849e20e33b100e5fef6.jpg

 

Screenshot_20220904-131038.thumb.jpg.287b104e210df58e0904adb55cf4de73.jpg

 

 Geralmente a energia em outros personagens que tenho em contas diferentes quais criei a regeneração cai para a metade normalmente quanto essa conta principal fica abaixo da metade, sei que há o set mermem porém como é visível há algo estranho.

 

Aguardo uma resposta para tentar achar o erro que atrapalha bastante meus Farm , enfim obrigada pela atenção!

 

--------------------------------------------------------------

 

Screenshot_20220904-133014.thumb.jpg.5d62f000053e0f5ca29eb019c05bb5be.jpg

 

 

 

Screenshot_20220904-133104.thumb.jpg.2cd33bd69c44fcd4a6dd81bd344c751a.jpg

 

 Acabei de testar em outra conta e parece ser mesma coisa 🤔.

 

Edited by juliocesarneutron
Link to comment
Share on other sites

recentemente tivemos uma mudanças em habilidades permanentemente ativas. elas agora reduzem a sua regeneraçao de energia, ao invez de consumir mana a cada 3s.

 

para voce se certificar que está com algum buff na sua conta. faça os seguintes passos

 

quanto voce tem de regeneração de energia em combate, sem nenhuma habilidade ativada. 

 

agora pegue e some quanto de reduçao de regeneraçao de energia vc tem. 

 

pegue a sua regeneraçao de energia em combate e subtraia o valor que vc tem de regeneraçao de energia. caso o valor nao esteja batendo, talvez vc tenha um bug na sua conta 

 

lembrando que. todos os valores de reduçao de regeneraçao de energia sao aplicados após a reduçao que voce ganha em batalha. 

 

se vc tem 100 reg energia, em batalha vc tem apenas 50, supondo que vc tenha -18 reg energia de alguma habilidade. entao vc teria 32 de reg energia em batalha com a habilidade ativada. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...