Jump to content

Sobre o tamanho da Fera Lunar


Khrone

Recommended Posts

Sei que a classe nem foi lançada ainda, mas já queria deixar minha opinião: a Fera Lunar é enorme.

 

No post de prévia, só foi mostrado 1 jogador usando o Invocador com a habilidade ativa, mas imagina a poluição visual que seria vários Invocadores nos GvG, guerras, etc?

 

Minha sugestão é de que o tamanho da Fera Lunar fosse dimínuido, talvez pra ficar do tamanho do lobo do Encantador?

Link to comment
Share on other sites

bem, o encantador pode colocar até 3 lobos cada um em batalha. e os lobos nao tem um impacto tao significativo quanto a fera lunar. 

a fera precisa ser grande, pois é uma parte muito importante do kit de habilidades do invocador de feras, além disso ele só pode ter 1 ativa, independente do momento. mesmo em um cenario com muitos invocadores, nao seria um problema grande o tamanho das feras, afinal, elas sao bem menos populosas que os lobos do encantador.

Link to comment
Share on other sites

Imagina ir matar um boss com 3+ Ceifeiros também🙈  personagens melee maiores que o boss. Eu não acho q a fera deveria ser do tamanho do dog do Charmer , mas realmente precisa ser um pouquinho menor. Mandaram mal na questão estética dessas novas classes 😕

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Baphometh said:

Imagina ir matar um boss com 3+ Ceifeiros também🙈  personagens melee maiores que o boss.

E então KKKKKKK

 

19 minutes ago, Baphometh said:

Mandaram mal na questão estética dessas novas classes 😕

Vamos torcer pra que durante a fase de testes eles mudem algo

Link to comment
Share on other sites

On 9/3/2022 at 10:18 PM, Khrone said:

Sei que a classe nem foi lançada ainda, mas já queria deixar minha opinião: a Fera Lunar é enorme.

 

No post de prévia, só foi mostrado 1 jogador usando o Invocador com a habilidade ativa, mas imagina a poluição visual que seria vários Invocadores nos GvG, guerras, etc?

 

Minha sugestão é de que o tamanho da Fera Lunar fosse dimínuido, talvez pra ficar do tamanho do lobo do Encantador?

 

SÉRIO ISSO? kkkkkk!!!!!!!!! VAMOS LÁ:
Spamm de dogs do charm (cada um invocando 3)
Spamm de pássaros do charm (cada um invocando 1 ou 2)
Spamm de totens do xama (cada um invocando 2 talvez)
Spamm de "torre de esqueleto do necro (cada um invocando 1)
Spamm de váááários pets esqueletos do necro (sabe-se lá quantos são invocados)


e vocês falar sobre poluição já vem chorar por 1 pet???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Como se não pudesse enxergar a malícia da legião, vocês não conseguem nem disfarçar, talvez provem do próprio veneno um pouco de poluição na flag sentinela, uma "cartada que tiveram por mt tempo que agr vamos poder usar ainda sim menos que vocês.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Investigador said:

 

SÉRIO ISSO? kkkkkk!!!!!!!!! VAMOS LÁ:
Spamm de dogs do charm (cada um invocando 3)
Spamm de pássaros do charm (cada um invocando 1 ou 2)
Spamm de totens do xama (cada um invocando 2 talvez)
Spamm de "torre de esqueleto do necro (cada um invocando 1)
Spamm de váááários pets esqueletos do necro (sabe-se lá quantos são invocados)


e vocês falar sobre poluição já vem chorar por 1 pet???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Como se não pudesse enxergar a malícia da legião, vocês não conseguem nem disfarçar, talvez provem do próprio veneno um pouco de poluição na flag sentinela, uma "cartada que tiveram por mt tempo que agr vamos poder usar ainda sim menos que vocês.

👍

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...