Jump to content

Preview: "Champions Coliseum" e outras mudanças no update 4.1 "Warspear Online"


Ladygi

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

Guerreiros de Arinar!

 

Mesmo que vocês estejam muito ocupados no momento, nós ainda aconselhamos vocês a terminar tudo e rapidamente ficar a par de todas as mudanças no último update 4.1 "Os Mistérios de Ayvondil". Os nossos desenvolvedores não dormem no ponto e fizeram uma porção de mudanças tão esperadas e importantes. Nós contaremos todos os detalhes logo abaixo.

 

Nova dungeon para guildas "Champions Cliseum"

 

Uma nova dungeon para guildas "Champions Coliseum" - uma das mais esperadas e importantes mudanças neste update. Você pode encontrá-la nos territórios de Nadir-Sard e está esperando por todos que querem um verdadeiro desafio.

 

A dungeon tem 4 levels de dificuldade diferentes, mas o mais alto estará disponível mais tarde, o heroic, nos próximos updates. Todas as guildas podem adentrar o level mais fácil. Para ter acesso aos outros, você deverá ganhar os Torneios de Guildas 1, 5 e 10 vezes, respectivamente. É uma luta difícil para obter as novas peças de equipamentos.

 

É hora de um desafio para consegui-los!

 

Опубликованное фото

 

Опубликованное фото

 

Novas Profissões

 

Como nós prometemos, o update de craft continua em desenvolvimento e neste update 4.1 os jogadores terão acesso a mais 3 profissões: cloth armor, leather armor e mail armor. Para construí-los você precisará de essências , que funcionam da mesma forma que os catalisadores. Você pode obtê-las através de mini-bosses e ao explorar dungeons.

 

Mais informações sobre o sistema de craft - aqui

 

Novos Expert Skills

 

Todas as classes terão acesso a novos expert skills. É hora de mudar as suas táticas de PvP e PvE.

 

"Shield Strike" (Barbarian) O bárbaro ataca o inimigo com o seu escudo e tem uma chance de stuná-lo. O dano aumenta de acordo com o level do skill.

 

"Poisonous Blades" (Rogue) Adiciona veneno à arma. Cada ataque envenena o alvo e dá dano por tempo por um curto período.

 

"Ancertor's Hand" (Shaman) Substitui o aliado alvo próximo ao shaman e protege-o com um escudo mágico protegendo-o contra danos.

 

"Sonic Boom" (Blade Dancer) Um ataque rápido criando uma onda sônica que dá dano em múltiplos inimigos.

 

"Hail of Arrows" (Ranger) O ranger atira multiplas flechas que não podem ser defendidas. Dá dano em múltiplos inimigos.

 

"Secret Link" (Druid) Um poder mágico conecta o druida com seus aliados no grupo e heala um personagem com menor hp. A rapidez do heal aumenta com o level.

 

"Saturation" (Death Knight) Aumenta consideravelmente a regeneração de vida do death knight após ele sacrificar uma parte da sua vida.

 

"Hex" (Warlock) Dá dano à um inimigo com dano por tempo. Quando a duração do skill acaba, ele silencia o inimigo por um curto período de tempo (impede o uso de skills)

 

"Infection" (Necromancer) Infecta um inimigo. Caso o inimigo morra ainda sob efeito da infecção, o efeito irá se espalhar e causar dano nos inimigos à sua volta.

 

"Sun Seal" (Paladin) Um ataque mágico que dá dano em um inimigo e o marca. Os danos causados nos inimigos irão recuperar a sua vida.

 

"Dragon eye" (Mage) Aumenta a rapidez e a precisão dos ataques por um curto perído de tempo. Cada ataque regenera um pouco de energia.

 

"Payback" (Priest) Dá dano mágico em um inimigo. Caso o alvo tenha menos que 20% hp, o dano causado é dobrado.

 

Novas condições para começas as quests em Ayvondil

 

Nós ouvimos um coro ruidoso de jogadores insatisfeitos pelas condições atuais de abertura das quests de Ayvondil (sim, sim, nós lemos os seus emails) e nesta atualização elas foram alteradas. Agora, para começar a cumprir as quests em Ayvondil, você só precisará completar os três primeiros níves de dificuldade da Berengar's Tower. O nível Heroico não é mais necessário.

 

Mudanças no Rotting Garden

 

Nós diminuímos a dificuldade do nível difícil e heroico na dungeon Rotting Gardeb. A vitória não será menos desejável, porém. Todas as recompensas continuam sendo as mesmas.

 

Novo boss em Ayvondil

 

Agora temos um novo mini-boss em Maliat Cloaca com um charmoso nome de Spawn. Ao matá-lo, você poderá ganhar o costume do Spawn, minions, spheres, livros, anéis e amuletos lvl 20 com incríveis bônus e muitas outras coisas! Aprontem suas mochilas!

 

Опубликованное фото

 

Novas recompensas para as quests

 

Completar as quests do Astral Labyrinth ficou ainda mais satisfatório! Você ganhará Crimson Corundums como recompensa e quando você tiver o suficiente, você poderá trocá-los por equipamentos únicos.

 

Novas recompensas para a Arena

 

Uma pequena mudança na Arena. Agora, ao ganhar nos levels 21-22, você ganhará ainda mais guild points.

 

Vocês poderão baixar a versão 4.1 amanhã, 2014.07.24. A versão para diferentes plataformas podem chegar com um certo atraso.

 

Boa sorte à todos!

AIGRIND team

 

 

Link to comment
Share on other sites

lindo! excelente, hahaha

só espero que as novas skill estejam bem balanceadas..

 

game cada vez ficando mais competitivo  :good:

Link to comment
Share on other sites

O bom é que o Heroic não sera mais necessario  :rofl:  até hoje não consegui completar aquilo :facepalm:

Agora DK tem heal legal kkkk  :facepalm:  a gente precisa de uma skill de ataque ou stun sla x1 com BD uma vez era massa, agora tu entra e ja sabe que vai perder  :facepalm:  espero que um dia DK fique uma classe com o real nome que tem  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

O ruim de boss que dropa item é que nos primeiros dias todo mundo vai ta la em cima dele.. e dai ninguem consegue nada  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Pra ser sincero, to achando que priest esta sendo muito favorecido nessas skill's essa ultima ja e um roubo, agora mais outra, e o rogue?  Jogar faca?  Veneno vai sair no maximo 4 hit de 56? Ta de onda né? Vou fazer priest :s

Link to comment
Share on other sites

                                                                                                Opinião minha.

 

 

 

:friends:  Tá vamos dizer que essa atualização seja boa, mais será que vai reporta essas parada de uns players se melhor que os outros, isso é muito chato serio.. melhorem isso que o game vai ser top demais, alias já é um bom game, jogo a 3 anos  :pleasantry: :pleasantry: ..

 

 

    Sei como é,  e sei como os players mais fracos pensam, tem que fazer algo pra agrada os players baixo, as atualização só favorece os level alto, pow existem arena 2x2 3x3 5x5, level 4-6, 7-10, 11-14, 15-18, 19-20, 21-22, coloquem itens que deixe essa divisão de nivel, isso deixara muita gente feliz, analiza isso que sei, isso vai ser show no game. :drinks: :drinks:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns... Adorei A Do Druid... Achei Q O Trabalho Q Vcs Fizeram Foi Bom... Balancearam Bastante Todas As Classes Por Mim Estão De Parabéns Otima Update... E Mto Nego Naum Pode Reclamar Do Bd Range Rogue E Shaman Pq Eles Estavam Bem Mais Bem Apelões Agr Q Melhoro Vai Ter Mta Gente Reclamando

Link to comment
Share on other sites

Kkkk fui todo feliz em Ayvondil porque tem quest la pra mim dai eu chego e olho isso :facepalm: :facepalm: :facepalm:

104105_.png

Link to comment
Share on other sites

Ladygi onde fica Maliat Cloaca? Nao achei esse boss

 

MAGO GOSTEI DOQ VC FALO VAI JOGA ATE TER 100 ANOS SHUAHUAH ESPERO PODE CHEGAR AOS 100 TBM NO OUTRO JOGO Q EU JOGAVA ANTES TINHA UM JAPONES Q TINHA MAIS DE 60 ANOS E JOGAVA  :rofl:
Link to comment
Share on other sites

Vei aquela merda de bug em Ayvondil ainda não arrumaram affffffffff :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

"Agora, para começar a cumprir as quests em Ayvondil, você só precisará completar os três primeiros níves de dificuldade da Berengar's Tower. O nível Heroico não é mais necessário."

 

:good:

Link to comment
Share on other sites

"Agora, para começar a cumprir as quests em Ayvondil, você só precisará completar os três primeiros níves de dificuldade da Berengar's Tower. O nível Heroico não é mais necessário."

 

:good:

 

 

Mas ta bugado e não tem nada :facepalm:  fica aquilo ''missão não encontrada'' :facepalm:  aff

Link to comment
Share on other sites

Kkkk fui todo feliz em Ayvondil porque tem quest la pra mim dai eu chego e olho isso :facepalm: :facepalm: :facepalm:

 

leleto como vc faz as letras do jogo fica assim eu ja procurei eu nao achei nada se pode manda um print la no bate papo como vc mudo eu agradeço  :drinks:
Link to comment
Share on other sites

leleto como vc faz as letras do jogo fica assim eu ja procurei eu nao achei nada se pode manda um print la no bate papo como vc mudo eu agradeço  :drinks:

 

é a fonte do celular dele.. fonte padrão muito mais legível e mais bonita visualmente.

Link to comment
Share on other sites

Novo boss em Ayvondil

Agora temos um novo mini-boss em Maliat Cloaca com um charmoso nome de Spawn.

 

 

''mini boss''??? aquilo tem mais de 1 milhão de hp e chama de mini boss?? o que sera um boss então???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk :facepalm: :rofl: :good:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...