Jump to content

Bate papo


Ladygi

Recommended Posts

xingando os develop por ter dado uma puta skill pra druid  :drinks:

 

nem é forte  :rofl: tipo so da 3 heal de 1000+  ;D consigo tanka 2 ranger com um cara na minha pt ele +10 tbm druid
Link to comment
Share on other sites

só isso né...

 

é  :blush: ... qria q a gi jogasse ainda no sapphire pra irmos pvp  :dirol: ontem seu ex perdeu 3x1 pra mim gi .. ele tava com o bd dele urowak xD falei pra ele q agora ele nao tinha mais vc para defende ele hahaha  ;D :blush:
Link to comment
Share on other sites

eita q bom q eles mudaram o tempo q muda as promo e do reward da guild fico muito bom :) n precizo mais fica ate 3 da amanha agora vem 6 hora da tarde :)  ;D :drinks: amanha feriado q blz  :give_rose:

Link to comment
Share on other sites

galera q tem fotos ou sabem de alguem q tenha do ithan vendendo acc ou ele falando q ele usa bug de coins me mandem q nos vamo banir ele .. eu ja tenho algumas e mandei pro support quanto mais conseguimos melhor  ;) vamos tirar esses cara q usam os outros e jogam sujo com o game  :blush:

Link to comment
Share on other sites

cara, se ele roubasse ele ja teria sido banido...

ta e meu nome é Barack Obama ele ate n pode rouba mais ele é contra a eula do game roubando e ele tbm vende mcoins oq nao pode ASSIM  como aqle diaboloko mais eu desisto ja vi q aki é um ninho de cobra... e bem q um amigo disse esse jogo ja era ....

Link to comment
Share on other sites

É, eu sempre quis fixar isso aqui em algum lugar. Mas com a quantidade de mimimi que eu iria ouvir, não iria compensar...

 

10511203_275953849261362_4326465557644311924_n.jpg

 

Ainda bem qui sô ixperto i so inscrevo serto  ::)

Link to comment
Share on other sites

entendi nada oqe vc escreveu, mas tá valendo, kkkkkkkk

simples ithan 1. vende mcoins oq é proibido (explicando = ele pode vende itens do shop e nao coins.. mesma coisas aqle gambitas q fica fora dos estadio vendendo ingresso do jogo .. é contra a lei )  2. ele compra acc  3. ele vende acc e se conta q usa especie de hack pra pega mcoins ... ele e o diaboloko vende 24K mcoins por 100$ ... o pior de td isso q tem gente q esconde as coisas errada q ele faz.. mais isso jaja vai acaba .. e vc acha como q ele vende itens la tao barato e ainda ajuda os cara da guild com sign e coisa tal... nao adianta vim fala q nao pq eu ja fiz parte da guild dele ... e acho errado certeza q se fosse outro aki giovana ajudaria a reporta mais minha opiniao por se trata dele ele nao faz nada e se quizer bani ou me xinga pouco me importo minha opiniao sobre vc nunca vai muda alias eu nem sei pq vc e mod aki sendo q vc falo q odeia br .. e vc rejeito meu pvp tbm :) isso q falei q usaria uma sword so e nao usaria as novas skill  ;)

Link to comment
Share on other sites

entendicontinua.gif

 

 

Essa sua mania de se fazer de vítima é tão cansativa. Ta na hora de parar com essa sua obsessão, não é?

Faz o seguinte então, meu querido. Quando for reportar o Ithann novamente (coisa que eu já fiz, para a sua informação), aproveita e inclui que você utiliza chares de outros jogadores também, pode ser? :)

É a última vez que te aviso para parar, a próxima vez será passado aos administradores, junto com todas as suas insinuações, assim você não pode dizer que eu estou te perseguindo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

entendicontinua.gif

 

 

Essa sua mania de se fazer de vítima é tão cansativa. Ta na hora de parar com essa sua obsessão, não é?

Faz o seguinte então, meu querido. Quando for reportar o Ithann novamente (coisa que eu já fiz, para a sua informação), aproveita e inclui que você utiliza chares de outros jogadores também, pode ser? :)

É a última vez que te aviso para parar, a próxima vez será passado aos administradores, junto com todas as suas insinuações, assim você não pode dizer que eu estou te perseguindo.

entao me explica pq ele nao pega ban ? eu e um monte de gente ja amdno tickt ao support e nunca tivemos respostas ... e vc ja teve alguma ?

Link to comment
Share on other sites

entao me explica pq ele nao pega ban ? eu e um monte de gente ja amdno tickt ao support e nunca tivemos respostas ... e vc ja teve alguma ?

Existem mais de 5 milhões de jogadores, imagina a quantidade de tickets que eles recebem por dia sobre recuperação de contas, bugs, reports, etc. Isso quando os tickets não são escritos em inglês, ou são impossíveis de entender e não contém as informações necessárias.

E antes deles banirem um jogador, eles precisam averiguar o problema. E já que as provas que nós mandamos estão escritas em português (normalmente cheias de abreviações e erros), isso as torna quase impossíveis de serem entendidas, mesmo com o tradutor.

 

 

Vocês precisam aprender a enxergar todos os lados da história, e isso vale para qualquer coisa na sua vida, não apenas para o jogo. Eu também não recebi uma resposta, e nem por isso eu corri para o r0land checar para mim, até porque esse nem é o trabalho dele. Então a questão é o seguinte, se o Ithann está roubando ou não, sempre haverá alguém mais forte que você. Independente dos meios que ele usou para chegar lá. Você já fez a sua parte que é de reportar uma possível falha no sistema, agora é só aguardar.

Link to comment
Share on other sites

Existem mais de 5 milhões de jogadores, imagina a quantidade de tickets que eles recebem por dia sobre recuperação de contas, bugs, reports, etc. Isso quando os tickets não são escritos em inglês, ou são impossíveis de entender e não contém as informações necessárias.

E antes deles banirem um jogador, eles precisam averiguar o problema. E já que as provas que nós mandamos estão escritas em português (normalmente cheias de abreviações e erros), isso as torna quase impossíveis de serem entendidas, mesmo com o tradutor.

 

 

Vocês precisam aprender a enxergar todos os lados da história, e isso vale para qualquer coisa na sua vida, não apenas para o jogo. Eu também não recebi uma resposta, e nem por isso eu corri para o r0land checar para mim, até porque esse nem é o trabalho dele. Então a questão é o seguinte, se o Ithann está roubando ou não, sempre haverá alguém mais forte que você. Independente dos meios que ele usou para chegar lá. Você já fez a sua parte que é de reportar uma possível falha no sistema, agora é só aguardar.

esta bem eu entendo ... eu sei como deve se difícil controla isso ate pq meu primo tbm comanda um serv la de um jogo e um dia desse ele mostro como ele controlava kkk eu fiquei loco na primeira coisa q ele me ensino sobre o tal do host e tal.. vo de manda um pm espero q vc responda  ;D 

Link to comment
Share on other sites

esse mimimi sobre o ithan rende milhares de post, parecem aqelas crianças revoltadas com papai noel por não ter ganho presente de natal enqanto os outros amiguinhos terem ganhado.

Link to comment
Share on other sites

esse mimimi sobre o ithan rende milhares de post, parecem aqelas crianças revoltadas com papai noel por não ter ganho presente de natal enqanto os outros amiguinhos terem ganhado.

q tem a ve presente de papai noel com o ithan kkkkk se ele faz coisas errada e deve tenta tira ele do game so isso se nao gosta entao nao usa o forum simples :) como disse nosso amigo jp vai reclama no procon  :rofl:

Link to comment
Share on other sites

brother, o bom da vida, é qe ngm a igual a ngm, então lek, vc tem qe aprender a ouvir, fala oqe qer, ouve oqe não qer. Eu APOSTO, qe se vc fosse uns dos "amiguinhos" dele, e ganhasse esses "presentinhos", DUVIDO qe vc estaria chorando aqi no fórum. Isto é fato, não seja hipócrita em dizer qe não.

Link to comment
Share on other sites

Todos tem direito a frequentar o fórum e se expressar livremente, desde que não insulte ou ofenda os outros, ou quebre alguma regra do fórum.

 

 

Como disse antes, vamos manter o nível de respeito? Ou esquecer a história do Ithann por agora, não há nada que eu posso fazer sobre este assunto.

Link to comment
Share on other sites

Todos tem direito a frequentar o fórum e se expressar livremente, desde que não insulte ou ofenda os outros, ou quebre alguma regra do fórum.

 

 

Como disse antes, vamos manter o nível de respeito? Ou esquecer a história do Ithann por agora, não há nada que eu posso fazer sobre este assunto.

:)  blz gi

Link to comment
Share on other sites

brother, o bom da vida, é qe ngm a igual a ngm, então lek, vc tem qe aprender a ouvir, fala oqe qer, ouve oqe não qer. Eu APOSTO, qe se vc fosse uns dos "amiguinhos" dele, e ganhasse esses "presentinhos", DUVIDO qe vc estaria chorando aqi no fórum. Isto é fato, não seja hipócrita em dizer qe não.

 

 

nao pq se for pra mim ganha coisas q nao sejam "limpas " prefiro ficar sem nada .. nao so amigo de quem faz coisas errada pra tenta se o melhor  ;)  goste vc ou nao  .. e outra pra mim ele nao é ngm ... pq acho q qm trapácea nao é pessoa de caráter pode ter certeza q se ele faz isso aqui  ele faz na vida real tbm :)  :facepalm:  antigamente os br td se ajudavam hj se vc nao mostra q vc tem dinheiro ngm te trata bem ... a 2.8 bons tempo alias nao é so no jogo isso serve como licao de vida tbm.

Link to comment
Share on other sites

me desculpe então Sr. Moralidade, UAHEUAEHUEAHAEUHEAUHEAUAEHUEAHUEAHUAEH

nem adianta vir com esse papinho brother, caio nessa não.

é por vc e outros muitos qe promovem o cara, fazem dele uma celebridade, e sempre almejando as coisas qe ele tem ou poder possuir, vcs focam demais nos outros, pensem mais em si mesmos e deixem o cara, isso é apenas um joguinho pra se divertir, mas neguinho fica smp batendo na mesma tecla e esqece realmente dos seus "princípios".

cada um usa a arma qe tem, e essa é a dele.

fim de papo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...