Jump to content

Restrição de troca e comércio


Hessu

Recommended Posts

Olá.

Venho aqui pedir ajuda e ao mesmo tempo reclamar sobre o problema de restrição de acesso ao baú e ao market do jogo. Ja deve fazer 1 semana que estou passando por isso. No primeiro dia achei apenas que era um bug do jogo pois falava que era temporário, já no segundo dia fui pedir ajuda ao suporte.

Passado um tempo recebi a seguinte mensagem "você esta ciente de que usar softwares de terreiros viola as regras do jogo", óbvio que sabemos disso, praticamente todos os jogos implicam nisso, isso quer dizer que, segundo o que diz a regra do jogo:

"O ato de modificar ou hackear o software do jogo. O uso de programasque afetam o jogo de alguma forma

Exemplo: o jogador D usou a habilidade de programação dele para criar um software capaz de matar todos os chefes em Irselnort de uma só vez e decidiu usá-lo no jogo"

 

Ou seja, li essa regra no contrato do jogo que diz sobre a mensagem que recebi do suporte e que não tive NENHUMA resposta deles após isso e nem direito de defesa.

Sou lvl 16 e travei nesse lvl pois as missoes começaram a ficar muito difíceis para meu lvl e o conjunto de equipamento que eu tava usando, eu precisava ficar mais forte então me dediquei a farmar.

Pesquiseie achei áreas de caça onde eu poderia farmar gold ( a longo prazo, pois nada é facil) incesti o pouco dinheiro que tinha em um set 1 nivel melhor e fiquei farmando nas horas vagas que eu tinha sempre repetindo as ações de matat mob me curar pegar o drop e passar para outro, sempre manualmente , e em vsrias ocasiões apareciam outros player de facção inimiga e aliada e eu sempre ajudava com um pouco de cura e abria espaço para eles farmarem também. 

Eu fazia o farm e ia guardando o dinheiro no baú e reparava o set e comprava contratos de craft para investir no set.

após isso o jogo bloqueou meu acesso ao baú e ao market do nada.

 

Ou seja, o suporte so falou que uso de software de terceiros, sem ser verdade, não resolveumeu problema e nem deu direito a resposta e me prejudicou bastante pois atrasou meus objetivos em jogo.

 

ja é dificil ser jogador de lvl baixo e solo e ainda fico com restrições que me dão desvantagem. E o pior de tudo é que sou um lvl baixo que ta tentando chegar ao lvl máximo solo como conquista pessoal, porém, vejo muitos jogadores lvl 32 vendendo suas contas em servidor global e nada acontece.

 

gostariam muito que resolvessem meu problema pois começar tudo de novo desmotiva bastante.

 

então de um fã de conteúdo rpg para outros, eu peço apoio.

 

 

Screenshot_20220819-152908_Warspear Online.jpg

Edited by Hessu
Link to comment
Share on other sites

  • Hessu changed the title to Restrição de troca e comércio

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...