Jump to content

O misterioso baú...


Recommended Posts

  AS AVENTURAS DO "ADMIRADO"

 

 Em um dia normal um mero guarda inicia sua aventura pelo mapa na região de Irselnort afim de obter itens na masmorra do coliseu de dificuldade mitica, a luta foi intensa enfrentando inimigos difíceis no qual desafiava meus limites cada chefe tinha características únicas, mas mesmo assim com ajuda de aliados foi possível passar várias vezes pela masmorra sem baixas...Alguns minutos depois saiu minha recompensa valiosa um mero sapato de tecido com crítico e dano mágico qual futuramente eu venderia através do marketing a um desconhecido [...].

 

 Visto que tal promoção recente era poções de vida resolvi comprar alguns baús do 5° setor de Ayvondil para saber se a sorte ainda me acompanhava, inicialmente nada saiu ao meu favor com os primeiros 10 vindo nada lucrativo, na segunda tentativa em mais 10 baús já não tinha mais esperanças que ganharia algo bom até que de repente...1 chave do baú pirata, nossa nesse momento a felicidade foi intensa e só pensava em ir utilizá-la porém as coisas não eram tão fáceis como imaginado.

 

 Então ao término quando todos baús foram abertos e não havia mais nada a se fazer me aventurei no mundo subaquático de Ayvondil a procura de algum navio naufragado e utilizar a chave obtida, só que no caminho até lá possuía monstros e o território qual estava por si só havia hostilidade no qual um erro e minha vida chegaria a zero.

 

 Sabendo disso, iniciei preparações comprando recursos com comerciantes para conseguir sobreviver a aventura e parti a procura, nas primeiras áreas tudo foi tranquilo saindo de acordo com o imaginado mas [...].

 

 Então morri para monstros graças a um sangramento recebido e um santo tubarão que não parava de me perseguir e também de algumas outras formas engraçadas e inimagináveis, com isso voltei a cidade e respirei um pouco. Tentei traçar novas rotas que me levassem a algum navio, adquiri outros recursos e parti de novo só que com maior cuidado e cautela dessa vez até que...Bom cheguei ao tal navio naufragado dos piratas e notei que tinha monstros piores que os anteriores e para usar a chave devia eliminar cada um no caminho só que como era um guarda né kkkk, tudo ficou complicado más, após tanto gasto decidi ir em frente para conseguir oque buscava eliminei os monstros com grande dificuldade e no fim...

 

 Bom obtive 449 dobrões e um machado do cavaleiro afortunado então depois disso fiquei com uma grande raiva mas me diverti no caminho testando os meus limites kkk.

 

  

 HISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS CONTADO POR:

 

 ADMIRADO guarda nível 32 do servidor BR-TOURMALINE.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...