Jump to content

O PODEROSO ANEL ( NICK DAMPIRO , Tourmaline)


Recommended Posts

Me chamo Dampiro. Me formei na Academia de Magia de Altgard com excelentes notas; afinal, sempre tive ânimo para aprender, além de uma curiosidade bastante aguçada.
 Acredito que a minha disposição para questionar e argumentar aos meus superiores, sobre cada tópico que achava relevante e interessante; me deram a oportunidade de conhecer pessoas importantes tanto em Altgard, como em toda Langasard e até mesmo em todo o Arinar. E assim tomei conhecimento sobre a Blood Stone.
 Diz a lenda que muito tempo atrás, um ambicioso e poderoso feiticeiro, chamado Monfall, com o desejo de obter fama e poder; consegue chegar à Ilha dos Proscritos, considerada por muitos como amaldiçoada.

Nesse lugar ele conhece vários bruxos, necromantes e tantos 
outros que usavam de magia negra para alcançar seus objetivos escusos e imorais.

É nessa ilha que ele descobre a existência da Blood Stone, uma pedra de extraordinária beleza, com um brilho vermelho radiante e fria como gelo; que era extraída por habilidosos bruxos da Tormenta Carmesim, espécie de névoa espessa que circunda toda a ilha. Essa pedra, 
por ter sido gerada nessa névoa, carrega consigo as angústias, as dores, os ódios e os sofrimentos de todos àqueles que morreram injustamente e dos que ali reviveram contra sua vontade.

Contudo, o maior poder que àquela poderosa pedra continha era o de aumentar o fluxo vital de seu portador, tornando-o um ser imortal. Porém, não era fácil encontrar essa preciosa pedra e o seu valor era quase incalculável.

Alguns dizem que esse Monfall foi hipnotizado pela magia da Bloond Stone, que desejava sair de Morakta. Pois o que se sabe é que ao visitar a região nobre daquela ilha, ele conhece a diretora daquela cidade, senhora Ávila. Uma mulher de muitas posses e soberba, que possuía 
um magnífico anel em puro ouro, tendo a cabeça de um dragão como designer e nos olhos destes, duas gemas pequenas de Blood Stone. Tomado de inveja e cobiça, o feiticeiro consegue roubar o anel e consegue fugir de Morakta.

Passaram-se os anos, mas pra ele parecia que o tempo havia parado, pois sentia-se jovem, forte, saudável e invencível, embora estivesse bem mais magro. Por medo de ser traído, ele opta por viver isolado de todos. Porém, não se sabe se esse feiticeiro surtou ou se foi um 
capricho do sombrio anel, para se livrar dele
.

Mas alguns dizem que ele foi visto perambulando em direção ao Labirinto Astral e lá dentro desapareceu, assim como aconteceu com o poderoso mago Berengar. Porém, o seu anel foi 
deixado no Labirinto e encontrado pelo Conde Valdemar, um vampiro sanguinário, que tinha planos para dominar Arinar
.

Não se sabe quanto tempo o Conde Valdemar esteve com a posse do anel, antes que eu me tornasse o novo dono dele. Isso mesmo! Eu não tive escolha, entre viver ou morrer, me vi duelando com aquele astuto vampiro e com muito esforço, consegui vencê-lo e por merecimento ao vencer a luta tive o direito de ficar com os espólios e entre estes estava o poderoso e belo anel.

Claro que ao vê -lo, eu me encantei com sua beleza, mas também senti a poderosa força sombria que dele emanava. Voltando a Ayvondil, mostrei o anel a Sacerdotisa Ami-Tail, que me narrou o que ocorreu com Monfall, o feiticeiro.

Na opinião da Sacerdotisa, talvez eu consiga reverter o mal existente no anel ou consiga sela-lo, desde que eu procure me manter no caminho da ordem e da justiça! As vezes sinto 
como se esse pequeno objeto quisesse se opor a minha própria vontade, mas no fim acabo vencendo.

Acredito que serei capaz de controlar a magia presente nele, apenas para ações do bem, do meu próximo e de Arinar. Sinto que aos poucos estou conquistando a confiança dessa força e talvez assim, eu consiga amenizar o sofrimento de tantos que morreram injustamente e estão 
de algumas forma presos ao Anel Aterrorizante da Eternidade!

Edited by Dampiro
Correçao de erros de escrita
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...