Klein 0 Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Eu queria saber, qual a melhor facção pra mim jogar, qual é melhor pra upa? Link to post Share on other sites
Dazz 2 Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Mountain Clans e Elf são as mais "fáceis", no primeiro mapa as quests amarelas são relativamente menos complicadas do que as do mapa Forsaken e Chosen. Mas nada muito difícil também. Pelo menos era no tempo que eu jogava... Link to post Share on other sites
xicantwinxx 12 Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Mountain Clans e Elf são as mais "fáceis", no primeiro mapa as quests amarelas são relativamente menos complicadas do que as do mapa Forsaken e Chosen. Mas nada muito difícil também. Pelo menos era no tempo que eu jogava... elf e a melhor na minha opiniao alem de ter o maior numero de jogadores ( pelo menos no sapphire eh) assim ajuda muito vc pq sempre tem alguem pra ajuda e é o mapa mais facil de upa por q nao eh tao grande com os outros. no mapa 2 tbm no lado do chosen/elf eh melhor de upa (mais gente mais amigos mais facil de comprar pq um monte vende) alem disso geralmente os elf dominam a arena no 5x5 lv 14 so vai aparece um mc no rank 56 :lol: e no lv 22 primeiro de tds rank sao elfo ( nao sei qual serve vc joga mais se for comecar agora jogue no sapphire lado elf) * nasci elf morro elf* *mc bom é mc morto* ;) ;D :blush: :rofl: Link to post Share on other sites
Akasha 1905 Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Clãs da Montanha (Legião) e Primogênitos(Sentinelas) são mapas menos exaustivos que os demais. Link to post Share on other sites
Recommended Posts