Jump to content

Conta Limitada


CaioVini

Recommended Posts

Recentemente fiz uma recarga de mcoins pela STEAM, via pix. Tive a opção de troca, market e bau pessoal limitadas. Mandei email para o suporte e apenas recebi uma mensagem falando que isso resolverá de forma automática. Porém ja se passaram 5 dias e nada foi resolvido, a conta assim está inutilizável, até então eu perdi meu tempo e dinheiro investido… Alguém pode me dar uma luz?

 

Link to comment
Share on other sites

On 8/12/2022 at 9:37 PM, CaioVini said:

Recentemente fiz uma recarga de mcoins pela STEAM, via pix. Tive a opção de troca, market e bau pessoal limitadas. Mandei email para o suporte e apenas recebi uma mensagem falando que isso resolverá de forma automática. Porém ja se passaram 5 dias e nada foi resolvido, a conta assim está inutilizável, até então eu perdi meu tempo e dinheiro investido… Alguém pode me dar uma luz?

 

Olá, Caio.

 

Caso tenha passado o prazo e sua conta ainda não retornou ao normal, por favor, envie um novo e-mail para o suporte para que revejam sua situação.

Link to comment
Share on other sites

Olá. Eu também to com o mesmo problema. Pior que passei 5 dias farmando no meu horário vago para poder comprar habilidade que é bem cara e agora nem consigo retirar meu dinheiro do baú e nem vender os itens que preciso no market. Socorro kl

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...