Jump to content
  • 0

Qual a Diferença das Quests Amarelas para as Quests Azui?


Klein

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

As quests amarelas fazem parte da história do Warspear. Você pode completá-las apenas uma vez, e elas normalmente abrem outras quests amarelas.

As quests azuis, também chamadas de dailies ou daily quest, são as quests que você pode completar diariamente (3 por cidade) nas cidades que você já tenha completado todas as quests amarelas.

Além da recompensa de experiência e gold, as quests azuis normalmente te dão poções e comida (non miracle).

Além disso, poções de experiência apenas funcionam nas quests diárias (azuis). Poções de guild points funcionam em ambas as amarelas ou azuis.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Obrigado por sua Resposta :)

Sempre me ajudando kkkkk

 

Magina @}-

Eu também tinha essa dúvida. Quando estava no começo, e um amigo estava me ensinando a jogar, ele apenas me disse para não completar as quests azuis enquanto eu não tivesse terminado todas as minhas quests amarelas. Eu tinha ficado meio sem entender, mas depois de um tempo caiu a ficha hahaha

De qualquer forma, mesmo que não tenha terminado todas as amarelas, aceite as azuis. Assim se você for usar pot de exp, ou mesmo até só completar as quests, você tem bastante delas pra reportar de uma vez só! Pode até acabar upando mais de um level!;D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...