Jump to content

Até às estrelas By Megirus (Br -Tourmaline)


Recommended Posts

DIA 1:

— Porque é isso que aventureiros fazem! – Disse o jovem franzino , derramando lágrimas.

— É perigoso demais , não posso permitir que vá, é meu único filho, não sei o que faria da minha vida sem você – disse a mulher de cabelos negros e meia-idade.

— Nosso povo precisa de ajuda e isso é o que devo fazer , a guerra nos levou tanto... Talvez seja a nossa esperança - diz o jovem limpando as lágrimas com a manga de sua camisa desbotada e maltrapilha.

— Eu não aceito, não tenho nada além... de você, meu querido.

— Essa escolha é só minha.. e já sabe o que decidi – segue o jovem com sua trouxa de roupas em mãos se dirigindo à porta.

Por um segundo parece que o mundo fica em silêncio....

— Então me prometa que irá voltar!

— Eu prometo – disse o jovem sorrindo.

 

DIA 90:

— Você aprendeu bastante garoto, mais que aquela pedra, e agora infelizmente pra você vai se tornar um batedor nesse maldito labirinto – comenta o velho barbudo usando uma armadura enferrujada ao chutar um cascalho do chão.

— É para isso que estou aqui , desde que parti há três meses de penhasco blindado , apenas tenho pensado nisso – orgulhoso de si afirma o jovem de armadura leve.

— Ainda há tempo garoto, de correr para sua cidade e virar um pescador.

— Não o farei e amanhã estarei em minha primeira missão ao labirinto.

— Tenho um filho assim como você, garoto, ele também me ignorou.

— E ele morreu por isso? – disse o jovem de sobrancelhas erguidas.

— Não, ele se tornou um bruxo, talvez a morte fosse um destino mais fácil e prazeroso para ele – disse o velho exibindo um sorriso de dentes podres.

O jovem também sorriu e se despediu, o sol já se punha e seu corpo clamava por descanso após um longo dia de treinamento.

 

DIA 91: 

Um grupo se aproxima do grande portão triangular, o guerreiro que aparenta ser o mais velho toma a frente e troca palavras com os guardas na entrada, em seguida o agrupamento entra no labirinto.

— Estamos aqui para fazer o reconhecimento de uma área até então desconhecida – disse o líder velho e corpulento.

— Vamos evitar entrar em combate desnecessário, apenas seguiremos o caminho já mapeado até a nova área , entenderam? – continua o velho enfático.

SIM, SENHOR! – responde o resto do grupo em uníssono. 

Um parasita astral surge e se agarra a um soldado que em desespero corre para dentro do labirinto logo se perdendo de vista.

— Bem.. vamos todos tentar não morrer, há coisas bem piores que isso no labirinto , se mais alguém for "emocionado" que se retire  – disse o líder.

Mais uma vez o mundo parecia ter ficado em silêncio .

 

DIA ??:

Durante a viagem o grupo é atacado por monstros que sem grandes dificuldades são aniquilados.

— Ei , olha o que os monstros deixaram - afirma um dos guerreiros.

— O que há nesses baús? – disse o jovem vindo de penhasco blindado.

— Itens valiosos, e é tudo que você precisa saber – respondeu o velho líder.

"Um monte de papel velho cheio de rabiscos inúteis" – pensou o jovem.

"Irei levar um deles para minha mãe de lembrança, não vão sentir falta, afinal são todos iguais" – continuou em seus pensamentos, colocando o pergaminho em sua bota esquerda.

 

— Se usar um desse tipo "Esfera" na sua arma poderá melhorar a capacidade dela, veja – diz um dos guerreiros fazendo uma demonstração. 

Ao Encostar o item, ele desaparece junto com arma misteriosamente...

ISSO NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO! - grita o guerreiro.

Eu.. eu..Testei antes e deu certo , Ela até brilhou e fez um som estranho estava afiada como nunca antes – diz o Guerreiro transtornado.

Coletem tudo que puderem e vamos em frente – bradou o líder.

 

DIA ??:

O grupo faz uma pausa.

— Como puderam ver , aqui só existe noite então tratem de recuperar suas energias e por gentileza tentem não esgotar os mantimentos ou iremos ter que comer a porca mais gorda dentre vocês – disse o lider em voz alta.

— O que há por esses outros caminhos? - questiona o jovem de penhasco blindado.

– Alguns levam a corredores sem saída e outros á criaturas que são a própria face da morte – disse o lider já acenando para que o jovem começasse a comer.

— Revezamos a vigília , aos novatos descansem primeiro – disse , já sentando ao chão murmurou " não serão os monstros que vão me matar e sim minhas pernas"

— Ei Garoto, ao sul daqui existe uma criatura chamada Anax, o flamejante, uma criatura feita de lava , que derrete todos que se aproximam – disse o guerreiro deitado próximo ao jovem de penhasco blindado.

— será que veremos algo tão assustador assim? – disse o jovem 

— O que desejamos é que não – Respondeu.

 

Um parasita surge e rapidamente o guerreiro se levanta sacando sua clava, atingindo o parasita eficientemente e o jovem .. o deixando desacordado.

Vou resolver isso , não se preocupe – disse o guerreiro cego.

Já Dormiu? – seguindo sem obter resposta o guerreiro também dorme.

 

 

DIA ??:

— Chegamos a área desconhecida, vamos mapear e então voltaremos – disse o homem corpulento e de olhos cansados ao grupo que apresentava o mesmo tipo de olhos 

— Todos armados, assim que entrarmos poderemos enfrentar o pior demônio que já vimos – continuou o lider.

E então entraram...

 

Um.. olho – balbuciou um guerreiro caindo ensanguentado.

gritos era tudo que o jovem de penhasco blindado escutava, em seu rosto um líquido vermelho escorria

Sangue... Não só pelo seu rosto.. Mas pelo Corpo todo.

— Recuem.. e segurem o avanço dos monstros , lanceiros á frente!! – gritou o velho líder.

 

" Foi rápido demais... Isso é ridículo... Vamos todos morrer " – foi o que passou pela cabeça do velho ao ver que toda a vanguarda foi varrida num piscar de olhos, o desespero tomou seu coração e pela primeira vez molhou a calça de algo que não era bebida.

 

O sangue escorre e toca o papel...

Por todos os espíritos, mas o que é isso?! – o jovem grita ao ver o pergaminho brilhar e um guerreiro luminoso emergir de um selo mágico. 

O Guerreiro Azul brilhante segue imediatamente para o fronte , como uma providência divina , seguiu lutando contra todos os monstros de uma vez e de relance olhou para o jovem como que dizendo "Fuja".

 

DIA 95:

— O que viu lá? – Pergunta a figura que transpira morte e pavor.

— Nada – Respondeu o guerreiro.

As tentativas de obter alguma informação com os sobreviventes até agora não deram bons resultados.

" Ele não parecia ser um cego" – Seguiu o proscrito ao interrogatório do próximo batedor.

 

 

— Então esse é um dos sobreviventes? Espero que o estado dele esteja melhor que o dos outros - Disse um cavaleiro de armadura completa e escura, que emanava grande imponência ao entrar na tenda.

     — Foi uma experiência traumatizante 

ver seus companheiros morrerem de forma tão brutal, seja pelo encontro com a criatura ou pela terrível viagem de volta, no momento o líder do grupo não está consciente e dos outros quatro que conseguiram escapar da morte,  três estão impossibilitados de dar qualquer detalhe dos eventos , entre eles dois que só repetem uma coisa "O olho te observa",  de alguma forma o rapaz é uma excessão, ele está aparentemente bem, dada as circunstâncias – disse o xamã apontando para a cama onde o jovem de penhasco blindado estava.

— Vamos rapaz me conte tudo que viu lá – disse o capitão morto-vivo.

 

 

DIA 486

— Ei Hudi , está não é uma linda noite estrelada? - diz o pescador que segue recolhendo as redes.

— Sim, é – disse Hudi olhando em direção ao céu com gratidão.

 FIM.

 

 

Nick: Megirus

 

Servidor: Br-Tourmaline

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Screenshot_20220811-115807.png

Edited by Megirus
Correção: alterações no texto para melhorar a continuidade e fluidez.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...