Investigador 7 Posted August 5, 2022 Share Posted August 5, 2022 Isto não é uma denúncia (até porque eu tampei o nick do indivíduo), mas uma pequena reflexão de um assunto que é realmente sério, o racismo mas que muita das vezes é usado apenas para "um lado da moeda". Se a frase fosse: "O cara é negro? pensei que era branco, que decepção" em menos de 20 minutos este fórum estaria com mais de 100 publicações denunciando a pessoa que tivesse declarado isso, volto a dizer: isto não é uma denúncia mas só para deixar claro que muita das vezes tem pessoas neste game se vitimizando e fazendo do racismo algo interpretativo, coisa que não é. Você não pode acusar alguém de racismo por uma interpretação individual, pois acusar alguém de racismo SEM FUNDAMENTO é imputar um crime à uma pessoa e isso também é um crime. Artigo 138 do código penal: Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa. Eu particularmente não vejo racismo nesta declaração e por este motivo faço este post, para que a AiGrind não acate qualquer vitimismo de players que tentam achar algum motivo seja ele qual for para prejudicar a conta de alguém, pois isto vem acontecendo. ThiagoWanted 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Paulo 22 Posted December 26, 2022 Share Posted December 26, 2022 Eu sinceramente acho que o jogo warspear em si é racista e maniqueísta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts