Jump to content

[SERVIDOR] Lag no BR-Tourmaline


Magored

Recommended Posts

Vocês disse que corrigiram o bug de Lag na ultima atualização, mas agora mesmo vocês acabou de atrapalhar o servidor, Lag o principal inimigo do Jogo e que nunca é corrigido! Me mataram hoje 2 vezes em Snorlar parece que é de propósito! Quando vão corrigir de verdade?

103317_.png

Link to comment
Share on other sites

Quero respostas de moderadores e se possivel reportem aos devs isso não deve acontecer

Link to comment
Share on other sites

Quando voce tem 7 plataformas e, suave, Edge, 3G, 4G, DSL, T1, GSM, CDMA, e mais algumas que eu nem consigo lembrar, todas elas. Rodando ao mesmo tempo. Numa plataforma Peer to Peer, voce vai ter lag. Não importa qual tipo protocolo de comunicação voce usa.

 

Imagino que seja SDP, se o jogo for escrito em Java.

 

Enfim, espera um pouquinho quem sabe eles dão uma melhorada na próxima atualização.

Eliminar por completo é difícil.

 

Certo?  :good:

Link to comment
Share on other sites

Quando voce tem 7 plataformas e, suave, Edge, 3G, 4G, DSL, T1, GSM, CDMA, e mais algumas que eu nem consigo lembrar, todas elas. Rodando ao mesmo tempo. Numa plataforma Peer to Peer, voce vai ter lag. Não importa qual tipo protocolo de comunicação voce usa.

 

Imagino que seja SDP, se o jogo for escrito em Java.

 

Enfim, espera um pouquinho quem sabe eles dão uma melhorada na próxima atualização.

Eliminar por completo é difícil.

 

Certo?  :good:

 

dazz como sempre o melhor mod  ;)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Quando voce tem 7 plataformas e, suave, Edge, 3G, 4G, DSL, T1, GSM, CDMA, e mais algumas que eu nem consigo lembrar, todas elas. Rodando ao mesmo tempo. Numa plataforma Peer to Peer, voce vai ter lag. Não importa qual tipo protocolo de comunicação voce usa.

 

Imagino que seja SDP, se o jogo for escrito em Java.

 

 Java correto, mas acredito que provavelmente pode a internet do jogador. Atualmente o jogo não tem tido problemas em nenhuma plataforma. Acredito que o problema foi resolvido a muito tempo, por isso estou encerrando este tópico ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...