Jump to content

O gold do warspear precisa voltar a ter valor!


Investigador

Recommended Posts

A cada dia que passa o 'gold' do jogo está desvalorizando devido a alguns fatores como o 'farm', revenda e entre outros. Quanto mais player entra no jogo, mais pessoas praticam o 'farm' e isso é normal, porém, estamos vendo a cada dia uma desvalorização na moeda do mesmo e uma iminente "queda na economia" dentro do warspear, tudo está perdendo seu valor rapidamente, o mercado está sem relevância para os jogadores. Visando este problema, venho trazer uma sugestão que ajudará diretamente nesta situação que só tem a crescer e virar uma catástrofe colaborando para que o warspear vire um jogo "sufocante" de gastar tanto o seu tempo como o seu dinheiro.

 

Montaria.

     A montaria dentro do warspear já vem sendo pedida por alguns players para que tenha meios de se locomover de forma mais rápida dentro dos mapas em curto espaço de tempo. Essa ideia pode ser usada como um auxílio na ajuda de valorizar mais a moeda do warspear. Minha sugestão é adicionar um npc próprio de montaria que para você possa ter acesso a ele, você precisará completar algumas missões para que tenha a quantidade necessária de "reputação dos animais, por exemplo" e assim desbloquear a função de montaria.

 

A ideia reduzir o gold do game na intenção de valorizá-lo seria:

Pet por 1 hora: 5k de gold

Pet por 2 horas: 10k de gold

Pet por 3 horas: 20k de gold.

     Depois do tempo de validade o lacaio some e assim você precisará gastar novamente a quantidade de gold estabelecida pelo npc para que possa ter novamente seu "meio de transporte mais rápido".

 

 

Obs: Acho essa ideia muito interessante porque é bastante cansativo correr pelos mapas e ao mesmo tempo seria uma mecânica que ia retirar o gold do game de forma muito rápida e de grande proporções, por favor aigrind tenha uma atenção para esta ideia que visa somente o bem para o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...