Jump to content

O.O Druid USANDO ATAQUE DE MAGO!


Magored

Recommended Posts

Já é a segunda vez que vejo uma classe diferente usa uma habilidade outra classe, hoje foi Druida, como fazer isso? Eu ja vi mago usa medo de warlock e druida usa atque de mago? Eu to por forar?

Link to comment
Share on other sites

Já é a segunda vez que vejo uma classe diferente usa uma habilidade outra classe, hoje foi Druida, como fazer isso? Eu ja vi mago usa medo de warlock e druida usa atque de mago? Eu to por forar?

 

isso pode arnaldo ?
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Já é a segunda vez que vejo uma classe diferente usa uma habilidade outra classe, hoje foi Druida, como fazer isso? Eu ja vi mago usa medo de warlock e druida usa atque de mago?

se o mago combina dua skill ( n sei bem quais são) pode causar medo kkk

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rogue apara nao significa q ele usa skill de bd kkkk

eles tem runa de aparo em seus equips .-. eu tenho runa de aparo na capa e de vez em quando eu aparo e esquivo (tenho runa de esquiva nos aneis) nada haver isso dele apara ele é um bd :! e como muitos dizem.. qualquer classe pode "Bloquear" ataque basta ter um equip ou runa de bloqueio em um de seus equips... e druid n pode usa skill de mage... O combo "Chao Ardente + Bola de fogo pode gera a habilidade "Medo" do Warlock , mesma merda o pala usa Grilhoes da Justiça depois usar o ataque purificar vai gerar dano magic vao dizer que ele é Warlock tbm com a segunda skill exaurir de vida :crazy:

Link to comment
Share on other sites

sou pala e eu aparo '-' , o aparo é um bonus que todas as classes tem, é como esquiva e bloqueio :)

Edited by Prand
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

tem um combo do mage que tem chance de quando fizer o alvo ficar com efeito de medo, se não estou enganado é ao utilizar teleport e em seguida meteoro .. se estiver errado me falem  :crazy:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...