Jump to content

[2014.07.11] 5 000 000 de jogadores e as novas mudanças no Warspear Online


Peter_Munk

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

 

O MMORPG Warspear Online acaba de alcançar 5 000 000 jogadores registrados e pelo resultado dos últimos meses nós estaremos distribuindo presentes para todos os jogadores que alcançaram o level 5. Cada jogador irá ganhar 5 Greater Life Potion e 5 Greater Spirit Poition. Nós estamos felizes em anunciar uma oferta especial: somente este final de semana, ganhe 50% mais Miracle Coins através de todas as formas de pagamento* (exceto SMS)!

 

A companhia AIGRIND teve uma razão similar para celebrar nesta última primavera, que foi quando alcançamos 4 000 000 jogadores.

 

Em um curto período de tempo, mais de um milhão de jogadores decidiram se juntar à nós e dezenas de mudanças foram feitas na mecânica do jogo e seu mundo.

 

As mais importantes delas foram as que mudaram o "estilo de vida" de uma armada de 5 000 000 guerreiros no Warspear Online.

 

1. Craft. Criar itens foi sempre uma oportunidade muito demandada em todos os grandes MMORPGs e, desde a versão 3.12, também se tornou disponível no Warspear Online. No momento, os jogadores podem usar apenas uma parte das profissões que foram planejadas, porém em um futuro próximo elas estarão disponíveis por completo.

 

2. Novos skills. Todos os personagens que alcançarem o level 18 podem ter acesso à um conjunto novo de expert skills. Skills únicos para cada uma das 12 classes no jogo mudaram radicalmente as táticas de combate tanto para PvE, tanto para PvP.

 

3. Mudanças nas Guildas. Novos levels para as guildas, skills e o número de membros foi aumentados, o que mudou bastante a sociabilidade entre os jogadores.

 

4. Mudanças nas dungeons. Uma nova dungeon "Rotten Garden", mudanças na sua mecânica e um novo modo heroico na "Berengar's Tower" que pode apenas ser completado por jogadores experientes e grupos qualificados. Ao completar esta dificuldade, os jogadores não apenas ganham recompensas valiosas, mas também o prêmio principal - o acesso total à todas as quests da nova ilha Ayvondil.

 

5. Ayvondil. Uma nova ilha que foi antecipada pelos jogadores por anos tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de toda a história do Warspear Online. Ela trouxe consigo novos skills, profissões, habilidades de craft, novos mapas de arena, mais levels para os personagens e é claro, novos territórios, quests e dungeons.

 

Os jogadores poderão explorar Ayvondil e testar todo o conteúdo planejado por completo até o final deste ano.

 

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

5 milhoes de contas e nao tem nem 2milhoes de jogadores a maioria tem 2 contas  :facepalm: e da pot gift  :wacko: td dia ganho isso no gidt do dia. desse  nada era melhor  :aggressive: sobre a nova ilha acho q muita coisa boa vai se add so espero q apareca bosses novos para farm e nao dungeon  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

5 milhoes de contas e nao tem nem 2milhoes de jogadores a maioria tem 2 contas  :facepalm: e da pot gift  :wacko: td dia ganho isso no gidt do dia. desse  nada era melhor  :aggressive: sobre a nova ilha acho q muita coisa boa vai se add so espero q apareca bosses novos para farm e nao dungeon  :facepalm:

 

mais dungeons, mais stamina, mais stamina pot  8)

 

ainda nao pisei nessa ilha nova, to perdendo alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

mais dungeons, mais stamina, mais stamina pot  8)

 

ainda nao pisei nessa ilha nova, to perdendo alguma coisa?

 

 

Pior que não kkk eu to quase lv 22 só nas quests diarias sem usar uma gota de pot de xp kkkkk  :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Essa Heroic Tower do capeta que tá separando o povo da Ilha 4 u.u

Link to comment
Share on other sites

só falta heroic para mim tambem, ainda nao tentei e tambem nao tenho pressa.

upar pra entrar na lista de saco de pancada da arena 22 não da muita empolgação :)

 

talvez quando tiver level 24 + e dk pegar pelo menos uma skill que preste, eu upo.

 

Link to comment
Share on other sites

Essa Heroic Tower do capeta que tá separando o povo da Ilha 4 u.u

 

Verdade eu fui la 3 vezes só deu m**** e gasto de stam e equip :facepalm:  eu não vou mais nisso ai.. só vou até hard  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Consegui completar a Heroic Tower!  :yahoo:

Monte uma pt com 2 necros, 1 shaman, 1 rougue e 1 outro qualquer. É bom todos usarem minion que cure, dentre eles um tem que ser Merman. Life potions também são bem-vindas! Por precaução tenha 5 staminas.

 

Sei como é chato ficar travado por causa da Heroic :/

 

Boa sorte à todos!  :good:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...