Jump to content

Dk(death kinight) controlador de alvo único, suas desvantagens e sugestões de mudança de habilidades


Recommended Posts

Primeiramente bom dia/boa tarde/ boa noite.

Atualmente as habilidades do dk(death kinight) controlador de alvo único deixa a desejar, pois elas em uma batalha em arena por exemplo deixa muito o dk na mão, pois tais habilidades pra controlar o alvo depende de ataque direto, sendo assim as mesmas habilidades não pegam primeiramente se o inimigo bloquear ,aparar ou esquivar das habilidades, atrapalhando a função do dk q é controlar o alvo único. Todas as habilidades de controle do dk são falhos, mas tá q habilidades são essas?

Eis as tais habilidades: Emanar escuridão,sombra afiada e sopro do silêncio.

Vou explicar como elas funcionam e vou dar sugestões de melhoras:

 

Emanar escuridão: encanta ar arma do personagem com Magia sombria causando dano mágico e atordoando o inimigo por algum tempo

 

Sugestão de melhorias: ela em si e boa com as mudanças q fizeram antes se o cara bloquear, aparar ou esquivar o cara não levava controle, agora se bloquear, aparar ou esquivar o controle pode sair no próximo hit, mais seria de muita ajuda mesmo se o inimigo bloqueasse o dano mas o controle(atordoar) mesmo assim funcionasse.

 

Sombra afiada: causa dano mágico e tem % de chance de atordoar o inimigo por alguns segundos o atordoar depende do nível da habilidade 1/4 50% ,2/4 60%, 3/4 70% 4/4 80% ,se o personagem estiver usando a habilidade saturação cura % de acordo com o nível da habilidade 1/4 20% ,2/4 30%, 3/4 40%, 4/4 50%.

 

sugestão de melhorias: a chance de atordoar o inimigo deveria ser de 100% ela no 4/4, pois não faz mais sentido ser de 80% devido o controle dela ser evitada por bloqueio,aparo ou esquiva.

 

 

Sopro do silêncio: encanta a arma do personagem sendo q no próximo ataque o inimigo leve mais dano e bloqueia o inimigo de usar as habilidades por alguns segundos.

 

sugestão de melhorias: essa habilidade em conjunto com a habilidade chamado da morte desse debuff de silêncio em área, silenciando todos os inimigos ao redor do cavaleiro da morte em contato com a habilidade, isso ajudaria muito o lado legião em questão de batalhas em área.

 

Dessa forma a jogatina do dk melhoraria muito e ainda ajudaria o lado legião a se reerguer um pouco obrigado por ler até aqui.❤️❤️❤️❤️

 

Ola querido @Nolan e os demais devs queria uma resposta sincera de vocês sobre  minhas ideias 

Edited by Kobrahno Warspear
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Inclusive o dk tinha um excelente combo de silêncio em área com a new skill Sopro do silêncio e Furacão de aço, jogadores denunciaram esse combo classificando como bug antes da primeira att GvG e foi desfeito e infelizmente no cenário GvG faz falta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 11/16/2022 at 11:02 AM, Pandemonio said:

Inclusive o dk tinha um excelente combo de silêncio em área com a new skill Sopro do silêncio e Furacão de aço, jogadores denunciaram esse combo classificando como bug antes da primeira att GvG e foi desfeito e infelizmente no cenário GvG faz falta.

 

Então tinha, mas tiraram? Lol, nada haver isso.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia do silenciar em área, todo texto em si tem uma visão bem real que todas as habilidades de controle do DK estão cada vez mais  ineficientes. Os outros chars, com esses novos talentos e habilidades ante controle de grupo, somado a resistir, aparo, bloqueio e esquiva da chance mínima pro DK atordoar. Sei que não é parte da discursão, mas esse talento Halloween que  impede controle e debuff também afetou até seu combo e a principal skil de damege, que seria a "Maldição do Cavaleiro" que é literalmente cancelada pelo talento Halloween e somado as skills de "purificar" de outras classes não da combate ao DK.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...