Jump to content

Reportar Jogadores !


Bhudweiser

Recommended Posts

Olá! Por meio desse corpo de mensagem, venho mostrar a vocês alguns jogadores a qual joga em mais de uma conta ao mesmo tempo e está a prejudicar outros jogadores. Por este motivo, gravei vários vídeos mostrando a inatividade de alguns "player" para poder vencer na batalha em arena. Contudo, é fulcral salientar que vocês devem fazer algo a respeito. Não sou o único, acredito que o BANIMENTO permanente seja necessário caso persista no erro ou de 7 dias a 1 mês, se for a primeira vez. Desde que traga provas igual estou a fazer .. aguardo respostas, ou melhor, ação!

 

Como podem notar, não foi apenas uma vez, foram várias.

Acredito que seja importante vocês não prestar tanta atenção no lucro com o gasto de "moedas milagrosas" para comprar os ingressos de arena dessa conta que está inativa. Por outro lado, se a ver mais disputa entre jogadores, haverá mais gastos. Contudo, haveria muito mais lucro para vocês. Vale a pena olhar por este lado.

 

Também é optativo desenvolver dentro do jogo uma opção de "REPORTAR" e as opções seria:

a) Trapaça b) inatividade c) xingamentos d) preconceito, racismo, etc...

 

Link demonstrativo de como seria dentro do jogo:

 

 

Edited by Bhudweiser
Complementação de um vídeo demonstrativo de como seria inserido essa mecânica no jogo.
Link to comment
Share on other sites

Esse caso não aconteceu comigo, no entanto, segundo todos os seus regulamento de má conduta, essas atitudes geram BANIMENTO da conta do proprietário, espero que façam isso. Provas abaixo:

 

 

 

 

Screenshot_2022-07-01-16-14-46-099_com.facebook.katana.jpg

Screenshot_2022-07-01-16-14-41-693_com.facebook.katana.jpg

Link to comment
Share on other sites

On 7/1/2022 at 8:18 PM, Bhudweiser said:

 

Screenshot_2022-07-01-16-14-46-099_com.facebook.katana.jpg

Screenshot_2022-07-01-16-14-41-693_com.facebook.katana.jpg

Caro jogador!

 

Venda/compra de ouro por dinheiro real é proibido pelo nosso regulamento. As denúncias serão investigadas.

 

Por favor, envie esta denúncia junto à possíveis provas diretamente para: 

 

https://warspear-online.com/pt/support/other-issues

 

Atenção. Não há nada nas regras contra jogadores que ficam "inativos" na arena. Portanto não é passível de punição.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
  • 4 weeks later...
On 6/30/2022 at 9:13 PM, Bhudweiser said:

Olá! Por meio desse corpo de mensagem, venho mostrar a vocês alguns jogadores a qual joga em mais de uma conta ao mesmo tempo e está a prejudicar outros jogadores. Por este motivo, gravei vários vídeos mostrando a inatividade de alguns "player" para poder vencer na batalha em arena. Contudo, é fulcral salientar que vocês devem fazer algo a respeito. Não sou o único, acredito que o BANIMENTO permanente seja necessário caso persista no erro ou de 7 dias a 1 mês, se for a primeira vez. Desde que traga provas igual estou a fazer .. aguardo respostas, ou melhor, ação!

 

Como podem notar, não foi apenas uma vez, foram várias.

Acredito que seja importante vocês não prestar tanta atenção no lucro com o gasto de "moedas milagrosas" para comprar os ingressos de arena dessa conta que está inativa. Por outro lado, se a ver mais disputa entre jogadores, haverá mais gastos. Contudo, haveria muito mais lucro para vocês. Vale a pena olhar por este lado.

 

Também é optativo desenvolver dentro do jogo uma opção de "REPORTAR" e as opções seria:

a) Trapaça b) inatividade c) xingamentos d) preconceito, racismo, etc...

 

Link demonstrativo de como seria dentro do jogo:

 

 

 

A próprio AiGrind não pode fazer nada a respeito, são players que compraram seus tickets de arena de forma legal, com coins e estão gastando da maneira que bem entendem. Eu posso comprar 10k, 20k, 30k até mesmo 1kk de tkt e ficar o ano inteiro demandando afk na arena que eu quiser, eu paguei pelo item, é minha propriedade. Ilegal seria revender o tkt para outros players com dinheiro real, isso sim é proibido, agora gastar os meus tickets dentro do jogo isso ninguém pode interferir, seja deletando os tickets, seja doando para outros players, seja desperdiçando-os dentro das arenas, no fim das contas não importa, se está sendo usado dentro do jogo, podem fazer o que quiser com os tkts.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...