Bhudweiser 0 Posted July 1 Share Posted July 1 (edited) Olá! Por meio desse corpo de mensagem, venho mostrar a vocês alguns jogadores a qual joga em mais de uma conta ao mesmo tempo e está a prejudicar outros jogadores. Por este motivo, gravei vários vídeos mostrando a inatividade de alguns "player" para poder vencer na batalha em arena. Contudo, é fulcral salientar que vocês devem fazer algo a respeito. Não sou o único, acredito que o BANIMENTO permanente seja necessário caso persista no erro ou de 7 dias a 1 mês, se for a primeira vez. Desde que traga provas igual estou a fazer .. aguardo respostas, ou melhor, ação! Como podem notar, não foi apenas uma vez, foram várias. Acredito que seja importante vocês não prestar tanta atenção no lucro com o gasto de "moedas milagrosas" para comprar os ingressos de arena dessa conta que está inativa. Por outro lado, se a ver mais disputa entre jogadores, haverá mais gastos. Contudo, haveria muito mais lucro para vocês. Vale a pena olhar por este lado. Também é optativo desenvolver dentro do jogo uma opção de "REPORTAR" e as opções seria: a) Trapaça b) inatividade c) xingamentos d) preconceito, racismo, etc... Link demonstrativo de como seria dentro do jogo: Gravador de tela-2022-06-30-20-21-03-669.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-23-04-54-388.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-23-03-03-903.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-23-00-52-321.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-22-59-22-30.mp4 Edited July 1 by Bhudweiser Complementação de um vídeo demonstrativo de como seria inserido essa mecânica no jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bhudweiser 0 Posted July 1 Author Share Posted July 1 Esse caso não aconteceu comigo, no entanto, segundo todos os seus regulamento de má conduta, essas atitudes geram BANIMENTO da conta do proprietário, espero que façam isso. Provas abaixo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Nolan 965 Posted July 5 Administrators Share Posted July 5 On 7/1/2022 at 8:18 PM, Bhudweiser said: Caro jogador! Venda/compra de ouro por dinheiro real é proibido pelo nosso regulamento. As denúncias serão investigadas. Por favor, envie esta denúncia junto à possíveis provas diretamente para: https://warspear-online.com/pt/support/other-issues Atenção. Não há nada nas regras contra jogadores que ficam "inativos" na arena. Portanto não é passível de punição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Investigador 6 Posted July 29 Share Posted July 29 On 6/30/2022 at 9:13 PM, Bhudweiser said: Olá! Por meio desse corpo de mensagem, venho mostrar a vocês alguns jogadores a qual joga em mais de uma conta ao mesmo tempo e está a prejudicar outros jogadores. Por este motivo, gravei vários vídeos mostrando a inatividade de alguns "player" para poder vencer na batalha em arena. Contudo, é fulcral salientar que vocês devem fazer algo a respeito. Não sou o único, acredito que o BANIMENTO permanente seja necessário caso persista no erro ou de 7 dias a 1 mês, se for a primeira vez. Desde que traga provas igual estou a fazer .. aguardo respostas, ou melhor, ação! Como podem notar, não foi apenas uma vez, foram várias. Acredito que seja importante vocês não prestar tanta atenção no lucro com o gasto de "moedas milagrosas" para comprar os ingressos de arena dessa conta que está inativa. Por outro lado, se a ver mais disputa entre jogadores, haverá mais gastos. Contudo, haveria muito mais lucro para vocês. Vale a pena olhar por este lado. Também é optativo desenvolver dentro do jogo uma opção de "REPORTAR" e as opções seria: a) Trapaça b) inatividade c) xingamentos d) preconceito, racismo, etc... Link demonstrativo de como seria dentro do jogo: Gravador de tela-2022-06-30-20-21-03-669.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-23-04-54-388.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-23-03-03-903.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-23-00-52-321.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-22-59-22-30.mp4 A próprio AiGrind não pode fazer nada a respeito, são players que compraram seus tickets de arena de forma legal, com coins e estão gastando da maneira que bem entendem. Eu posso comprar 10k, 20k, 30k até mesmo 1kk de tkt e ficar o ano inteiro demandando afk na arena que eu quiser, eu paguei pelo item, é minha propriedade. Ilegal seria revender o tkt para outros players com dinheiro real, isso sim é proibido, agora gastar os meus tickets dentro do jogo isso ninguém pode interferir, seja deletando os tickets, seja doando para outros players, seja desperdiçando-os dentro das arenas, no fim das contas não importa, se está sendo usado dentro do jogo, podem fazer o que quiser com os tkts. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts