Jump to content

A culpa foi do warspear.


Qsurvivor

Recommended Posts

AAAa eu tinha que conta essa historia... era um belo dia de sexta. animado e tediado tava dando a hora de busca meu irmao pra escola.. guando descubro o WARSPEAR no meu TABLET... Dia vai Dia vem .. criei um ranger.. ae descobri a famosa ARENA :diablo:  so que eu nao sabia joga direito. e cai contra os roque... esses demonio invisiveis eu pensava que era o "LAG" pois num belo dia eu di um soco no meu tablet pensando que era  o LAG do jogo mais na verdade era so a magia do ROGUE  :facepalm:  (eu me odeio)

 

E voce? tem algo pra contar?

Link to comment
Share on other sites

culpa tua de supor lag sem saber que era skill kkkk

mas quando é algo caro, desconte a raiva em outra coisa, até pq problema de lag vem da provedora de internet :] (as vezes nem problema exclusivo dela é)

Link to comment
Share on other sites

:shok:

isso tudo já de warspear, você é guerreiro veio.

 

eu tbm to indo pro meu terceiro ano  :yahoo: tem gente q joga desde de quando o joga saiu tinha um br no sapphire matrixzin ele comecou a joga 3 dias depois q o jogo saiu hj nao sei se ele ainda joga pq ele tinha ido pra outro serve. ele foi o melhor br q conheci no jogo e mais conhecido na minha epoca isso q ele nem era +10 mais sim pq tinha um bom carater e humildade com poucos tem.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu ja sou da "nova geração" jogo a mais de 1 ano, lembro que comecei na v3.5 e fiquei jogando warspear por 5h diretão kkk o jogo atualizou v3.6 tudo bonitinho e fofinho, perdi minha acc (na época nem fazia ideia que tinha esse negócio) dai foi que criei o meu querido DKzinho fofinho Leleto e to ate hoje... :rofl:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Eu ja sou da "nova geração" jogo a mais de 1 ano, lembro que comecei na v3.5 e fiquei jogando warspear por 5h diretão kkk o jogo atualizou v3.6 tudo bonitinho e fofinho, perdi minha acc (na época nem fazia ideia que tinha esse negócio) dai foi que criei o meu querido DKzinho fofinho Leleto e to ate hoje... :rofl:

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 1 month later...

Aconteceu quase a mesma coisa comigo um rogue na arena viu que nao tinha como vencer meu bd e ficou fujindo e ficando invisivel ate eu pegar ele e mata mas isso demorou pra kct

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

todo mundo quando comeca a jogar se assusta no começo com os inimigos, eu joguei a primeira ilha inteira naquela paz que parecia jogo de reggae .. ai cheguei ilha dois na inocência e do nada vi alguém com nome vermelho e nem entendi porque e do nada estava la morto no chão  :diablo:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

kkkk qndo começei os itens mais fodões erão os 15(red) lá tava eu barb nv 9 me achava o tal, uma amiga me convida pra uma tal de war!!!11(não war igual hj, quem conheceu chronus no saphire é da minha epoca kkkk, era war combinada entre os players) eu: eta po#@ que negocio é eçeeeÊ?!!!11 go lá né! resumo só sei que andei andei, pra qndo vi um mnte de nome vermelho....bom já sabem o resto da história...."eta que lugar do diabo volto mais aqui não agorA ME FU@# NESSA BAGA@@ nem golds pra conserta meus equips no hominho tenho affffzzzz, vo ter q farma rats um tempão" :crazy:

Link to comment
Share on other sites

kkkk qndo começei os itens mais fodões erão os 15(red) lá tava eu barb nv 9 me achava o tal, uma amiga me convida pra uma tal de war!!!11(não war igual hj, quem conheceu chronus no saphire é da minha epoca kkkk, era war combinada entre os players) eu: eta po#@ que negocio é eçeeeÊ?!!!11 go lá né! resumo só sei que andei andei, pra qndo vi um mnte de nome vermelho....bom já sabem o resto da história...."eta que lugar do diabo volto mais aqui não agorA ME FU@# NESSA BAGA@@ nem golds pra conserta meus equips no hominho tenho affffzzzz, vo ter q farma rats um tempão" :crazy:

 

Salades do meu Bloodaxe  :cray:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...