Jump to content

[LV 30] 2014


Qsurvivor

Recommended Posts

Tao falando que o level 30 vai chega esse ano ainda... mais vamos continua com armas lv 19 e 20? no lv 30 ou vai ter novas belezinha  :give_rose:  Arma lv 30 deve ser um tezao

Link to comment
Share on other sites

será que chega esse ano?

mas com certeza virão novas armas e equipamentos para lvl 30, quando este for possivel.

 

Link to comment
Share on other sites

Improvável... mais levels serão provavelmente lançados de acordo com que as cidades de Ayvondil são abertas e com a evolução do jogo. Se for para lançar algum level esse ano, será o 24.

Link to comment
Share on other sites

Improvável... mais levels serão provavelmente lançados de acordo com que as cidades de Ayvondil são abertas e com a evolução do jogo. Se for para lançar algum level esse ano, será o 24.

 

sim eh claro eles lancam por parte la na mente deles eles tem ja ate o lv 30 mais dae pense eles lanca agora lv 30 os itens q estao lv mais baixo estariam valendo nada entao eles fazem um jogo de market e fazem um pouco de cada vez  ;) tenham paciencia quando eu comecei a joga td mundo ja falava em novas classes naquela epoca e so veio depois de um ano eles fazem isso pra nao desanimar qm joga e claro eles precizam testa e fazer evento durante o ano entao acha ideia pra td isso. unica coisa q fiquei surpreso q nao teve evento da copa  mais td bem.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sim eh claro eles lancam por parte la na mente deles eles tem ja ate o lv 30 mais dae pense eles lanca agora lv 30 os itens q estao lv mais baixo estariam valendo nada entao eles fazem um jogo de market e fazem um pouco de cada vez  ;) tenham paciencia quando eu comecei a joga td mundo ja falava em novas classes naquela epoca e so veio depois de um ano eles fazem isso pra nao desanimar qm joga e claro eles precizam testa e fazer evento durante o ano entao acha ideia pra td isso. unica coisa q fiquei surpreso q nao teve evento da copa  mais td bem.

 

Ainda bem que nao depois dessa vergonha de 7x1, 3,0  :cray: os russo me zuo tanto que vim ate joga no BR :rofl:
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ainda bem que nao depois dessa vergonha de 7x1, 3,0  :cray: os russo me zuo tanto que vim ate joga no BR :rofl:

 

 

Boa! hauahauaha

Link to comment
Share on other sites

Improvável... mais levels serão provavelmente lançados de acordo com que as cidades de Ayvondil são abertas e com a evolução do jogo. Se for para lançar algum level esse ano, será o 24.

tu podia dizer pra nois quando ira acaba o mundo tbm  :blush:

Link to comment
Share on other sites

tu podia dizer pra nois quando ira acaba o mundo tbm  :blush:

Hahaha Boogiez! Infelizmente eu não tenho acesso a esse tipo de informação ;D

Mas vai ser BOMBÁSTICO!

Pelo que eu sei, esse vai ser o último grande update deste ano, pois eles querem caprichar nos eventos de Natal e Halloween.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Hahaha Boogiez! Infelizmente eu não tenho acesso a esse tipo de informação ;D

Mas vai ser BOMBÁSTICO!

Pelo que eu sei, esse vai ser o último grande update deste ano, pois eles querem caprichar nos eventos de Natal e Halloween.

:blush:  ;D ... tomara q apareca costume de cc q nao sejem tao caros :) e costumes novos pq hallowen sempre vem os mesmo em chest ...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...