Jump to content

Sobre GvGs, eventos anuais.


Lucstriker

Recommended Posts

Olá, sou apenas um jogador que começou a jogar warspear em 2013, onde não havia muito conteúdo e nenhum tipo de disputa tão acirrada igual temos hoje ou tínhamos.
Com as novas atualizações, vem não só novos conteúdos, mas também uma serie de fatores positivos e negativos. Gostaria de deixar aqui, um fator muito importante, pelo menos em nosso servidor BR-Tourmaline, a nossa competitividade em grandes batalhas (GvG, War, Raid bosses) e pedir que vocês voltem com os GvGs como eram antes, onde havia uma disputa por pontos, território e rank de classificação por pontos (#1 a #10). Entendo que no atual jogo, o gvg disponibiliza uma ideia boa para os jogadores mais fracos de conseguirem o seu farm free, mas, essa ideia acaba com os ânimos dos jogadores que estão competindo e assim os fazem até mesmo desistirem do jogo (Eu sou um deles). Se for para deixar os GvGs passivos assim nos próximos eventos, creio que uma grande quantidade de jogadores desanimarão e isso não seria bom para ambas as partes. Espero que o halloween traga um GvG e eventos competitivos e não passivos. Se for para continuarem colocando GvGs onde possa ter vantagens para as guildas mais fracas conseguirem o "free" na dg, que os GvGs sejam iguais ao GvG dos Homens-peixes, onde haverá uma disputa e será pareado de acordo com o seu nível da guilda.
Vou deixar um vídeo, onde foi o auge do GvG atual em nadir e, infelizmente não é mais assim!

Não acabem com a nossa diversão, deixem os GvGs como eram antes e ouçam mais a comunidade brasileira! 
 

 

Link to comment
Share on other sites

Perfeito! GvGs onde não se tem pontos por morte, ou mesmo que a pontuação seja apenas por matar mob está deixando muita gente desinteressada pelo principal conteúdo coletivo do jogo, e isso é um sentimento que as principais guildas do servidor BR estão tendo. 

Limitar a competitividade (ou anular como os últimos GvGs) é limitar, na minha opinião, o conteúdo mais interessante do jogo.

@Nolan

Link to comment
Share on other sites

Concordo, atualmente os eventos serem apenas parecidos com o gvg dos Homens peixe que é envolve apenas 2 guild acaba por retirar uma boa diversão de todos.

Saudades desse GvG de aniversário 

Link to comment
Share on other sites

Concordo, gvgs de matar mobs ja estao ficando cansativos, não tem motivo mais para se ter set pvp se não tem luta no gvg. Estão ficando cada vez mais monotonos e desinteressantes, com isso afastou muitos jogadores que voltavam no aniversario justamente pelo gvg.

 

Link to comment
Share on other sites

Deveria voltar a ser assim, infelizmente GvG está virando "GvE",ja participei desse GvG ano passado e em minha opinião era o melhor,agora comparado ao desse ano é uma piada

Link to comment
Share on other sites

Concordo sobre ter maior competitividade e o gvg ser puro PVP, porém todos os envolvidos devem sim ganhar o "free" sem dificuldades (justamente para evitar o desânimo de membros de guilds fracas), onde além do free, a aliança vencedora terá uma recompensa mais recheada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...