Jump to content

Pvp


Daniel Pinheiro

Recommended Posts

Só acho que essa empresa deveria parar de palhaçada e nerfar esses MC e parar de só buffar, é enquanto isso os elfo só levam buff errado, onde já se viu isso uma classe só tomar conta do pvp esses ladino e charme tão muito roubado na arena isso já e uma palhaçada 3 Full pvp n matar uma única classe onde já se viu isso, pura hipocrisia desse gm aí já é o cúmulo....

Edited by Daniel Pinheiro
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, O mais antigo said:

Seu grupo não estava bom 

 

Lado inimigo 2 players PvP +8+9+10, rogue Sieg é full Book

 

No seu lado tinha 2 players PvE e Você 

Nesse vídeo aí no outro tinha um pala gz +10 Full book, um ranger +10 eu , no lado dele tava ele esse chama aí e 1 pve 18 eles ganharam, ladino tá muito roubado eu tenho 8k de hp e PvP +10 tomando hit de 5k imagina um com pve de 8k de hp é hotel kill, lado elfo ninguém faz isso n msm sendo Full book, classe MC tá muito roubado charme por exemplo só joga o os pet usa agro e acabou eles deveriam por uma mecânica que o  dmg que os pt leve parte é transferido pro invocador acho que equilibraria mais o jogo.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Daniel Pinheiro disse:

Nesse vídeo aí no outro um pala gz +10 Full book, um ranger +10 eu , no lado dele tava ele esse chama aí e 1 pve 18 elesam, ladino tá muito roubado eu tenho 8k de hp e PvP +10 pegando hit de 5k um com pve de 8k de hp acabou hotel kill, lado elfo ninguém isso n msm sendo Full book MC tá muito roubado charme por exemplo só o pet usa agro e eles por uma mudança que o dmg que os pt leve parte é transferido pro invocador acho que equilibria mais o jogo.

Deve saber agora como fazer... Gravar o combate e dizer oq disse fortalecendo seu argumento, assim ninguém poderá dizer que você está chorando,exagerando ou mentindo.

Edited by O mais antigo
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...