Jump to content

[2014.07.01] Manutenção técnica


Ladygi

Recommended Posts

Olá, queridos jogadores.

 

Os servers foram parados hoje às 14:30 CET para realizar alguns melhoramentos

 

A lista está aqui:

- O skill de priest "Elusive Threat" não afetará mais os bosses no jogo

- O skill de necromancer "Poisonous Shield" não afetará mais os NPCs

- O skill de bladedancer "Magic Transformation" funcionará de acordo com a descrição

- Poções de vida e mana foram adicionadas ao NPC de Arena de Ayvondil

- O limite de 25% de resiliência foi removido

- As quests de Ayvondil têm um novo drop agora

 

Divirtam-se,

AIGRIND team

Link to comment
Share on other sites

Recompensas para as quests :)

 

 

Sim, mas digo que quest seriam essas? eu dei uma olhada nas quests e nenhuma da recompensa

Link to comment
Share on other sites

Meus pesames a todos os necro deletado depois dessaS nova skill  :friends:  SENTIREMOS SAUDADES.

#NecroDEAD

E outra rogue ta muito apelao que issoo.... PARECE que o ADM e ROGUE :shok: ...

Link to comment
Share on other sites

Meus pesames a todos os necro deletado depois dessaS nova skill  :friends:  SENTIREMOS SAUDADES.

#NecroDEAD

E outra rogue ta muito apelao que issoo.... PARECE que o ADM e ROGUE :shok: ...

 

bom eu nao sei mais tem foto no serve russo q mostra q ele joga de range pelo menos tem um la com nome snorlax(minha opiniao eh q eles tem um serv so pra adm onde eles testam os update e etc )mais sim o rogue ta muito forte e sem conta q na arena eles ficam correndo parece formula 1 ae vc me pergunta a mais range druid e shaman tbm corre pois eh sim tbm mais rogue corre mais ainda com aqeula magia de invisibilidade, fora essa rogue eh fraco assim como barbaro.
Link to comment
Share on other sites

Os necros do servidor safira sumiu depois dessa atualizão  :cray: ta impossivel ir na torre no modo heroico, pelo menos tirasse uns 2 moobs daqueles 20k de hp que fica colado com boss.

Link to comment
Share on other sites

Por que os necros iriam sumir?

 

Pq comparado aos outros, o necro ta noob o povo só quer agora, shaman e rogue.

Link to comment
Share on other sites

Pq comparado aos outros, o necro ta noob o povo só quer agora, shaman e rogue.

 

no lado mc, desde que uniram as magicas e nerfaram o warlock, sempre foi assim.

 

mas existem necros, mesmo que seja dificil achar as vezes.

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa essa skill do priest esta muito abusiva, meu hero tem 2900 de hp quando o priest usou a nova skill meu hero ficou com apenas 700 hp e a minha energia sumio, será que isso eh correto?

A um desequilibrio no jogo vcs nao acha.

Link to comment
Share on other sites

Pois é... esqueci de cita o SHAMAN o demonio pra PVP :aggressive: ta doido quem consegue mata quilo O AJUDA AE :lol:

 

ja vi o tpain mata shaman +10 com hp nem na metade isso q shaman corre pra caraio ,shaman nao eh mais o bixo acho bd druid e rogue sao os mais foda hj dia e claro o ranger sempre eh mais foda se vc souber joga. skill de priest eh so vc fica parado q nao acontece nada se for qm usa staff q atk de longe a magia nao faz nada.
Link to comment
Share on other sites

skill de priest eh so vc fica parado q nao acontece nada se for qm usa staff q atk de longe a magia nao faz nada.

 

Pois é eu estava parado, fixo no lugar, fazendo a quest Commander, dai veio um priest e usou a jossa daquela skill mesmo eu parado tirou hp e energia, quando vi meu hp e energia la embaixo não dava pra fazer mais nada, aí ta fod** o priest tem 2 skill de tirar energia.  :facepalm:

Entao deve ser bug, não tem outra explicação.

Link to comment
Share on other sites

skill de priest eh so vc fica parado q nao acontece nada se for qm usa staff q atk de longe a magia nao faz nada.

 

 

Pois é eu estava parado, fixo no lugar, fazendo a quest Commander, dai veio um priest e usou a jossa daquela skill mesmo eu parado tirou hp e energia, quando vi meu hp e energia la embaixo não dava pra fazer mais nada, aí ta fod** o priest tem 2 skill de tirar energia.  :facepalm:

Entao deve ser bug, não tem outra explicação.

 

POIS EH  se for pra tirar magia de priest vamo tira o blind do shaman q joga longe e priest nao tem vamo tira invisibilidade de rogue q ngm tem tira as magia de warlock q sao usadas em forma de combo e por ae vai entao nao adianta reclama o jeito e joga com o q tem e eh agora q algum do lado do elf/chosen tem alguem realmente muito acima dos outros pq sempre o gm ajudo os mc entao agora eu vo desce porrada nesse mcs safado  :rofl: :rofl: :blush:
Link to comment
Share on other sites

Falou nada com nada agora.  :crazy:

Esquece esse assunto ok :drinks:

 

pq cara ? vcs sempre tao reclamando das skill novas dos elf se nao gosto para de joga e pronto vcs mcs choram de mais ate mais do q meu primo q nasceu mes passado chora menos q vcs cada update q os elfos melhora vcs reclama. :diablo:
Link to comment
Share on other sites

o problema não e nem a skill de priest em si, o problem é que os numeros dela são absurdos.

uma skill que tira 100% do teu hp e da tua energia?  :facepalm:

 

os devs mudaram pra não pegar mais em boss pq tavam matando boss de 2Milhoes de hp em 1 minuto.

porem contra MC ainda funciona.

 

essa é a unica skill do jogo que MATA independente da tua defesa, do teu hp, mesmo que um dia um tank chegue a 10k hp, priest vem, joga isso nele e pronto, se andar morre.

totalmente bugado e sem noção.

 

que colocasse um dano final de 30% do hp, ou algo do tipo, mas 100% é o que faz isso ser OP.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Falou tudo  :good: os administradores tem que por um limite aceitavél na skill do priest, desse jeito que tá não dá.

Link to comment
Share on other sites

o problema não e nem a skill de priest em si, o problem é que os numeros dela são absurdos.

uma skill que tira 100% do teu hp e da tua energia?  :facepalm:

 

os devs mudaram pra não pegar mais em boss pq tavam matando boss de 2Milhoes de hp em 1 minuto.

porem contra MC ainda funciona.

 

essa é a unica skill do jogo que MATA independente da tua defesa, do teu hp, mesmo que um dia um tank chegue a 10k hp, priest vem, joga isso nele e pronto, se andar morre.

totalmente bugado e sem noção.

 

que colocasse um dano final de 30% do hp, ou algo do tipo, mas 100% é o que faz isso ser OP.

 

eu tenho bd lv 22 3900 hp e fico parado e nao remove nem 300 de dmg se vc anda ele tira eh claro enquanto outras skill se vc anda ou fica parado causam dano entao em como se fosse uma magia k.o ando morreu :D tds char podem ser forte basta sabe joga man  ;)

Link to comment
Share on other sites

 

eu tenho bd lv 22 3900 hp e fico parado e nao remove nem 300 de dmg se vc anda ele tira eh claro enquanto outras skill se vc anda ou fica parado causam dano entao em como se fosse uma magia k.o ando morreu :D tds char podem ser forte basta sabe joga man  ;)

 

Aí que está o ponto, essa skill basicamente te força a ficar parado. Se teu char for melle, você não pode fazer nada sob penalidade de simplesmente morrer caso ande.

Além de que em grande parte das vezes vai ser impossivel eliminar todo dano dela. Quando tu for colocar o char pra parar ele ja deu um passo ou dois, lag entra nessa brincadeira tambem, e ai ja se foi uma quantidade bem alta de hp embora.

Isso em qualquer situação é fatal para o melle. 100% hp é OP, é uma skill digna de boss final super apelão.

 

quanto a todos chars serem fortes...só se for em pvm, ai basta saber jogar e fazer um set razoavel.

 

pvp nós dois ja concordamos que dk em leveis altos está no fundo do poço  :cray: disputava com barb, mas barb pegou um buff legal nas duas experts e ja deixou dk pra tras.

 

Link to comment
Share on other sites

Essas letras da imagem acima ta estranha, nunca vi o jogo ter letras com essa fonte.

Tem como mudar as letras do jogo, por outra fonte?  :unknw:

Link to comment
Share on other sites

Essas letras da imagem acima ta estranha, nunca vi o jogo ter letras com essa fonte.

Tem como mudar as letras do jogo, por outra fonte?  :unknw:

 

Somente se você jogar com o celular :)

É só alterar nas configurações do seu aparelho mesmo, e voilá!

Link to comment
Share on other sites

Somente se você jogar com o celular :)

É só alterar nas configurações do seu aparelho mesmo, e voilá!

 

aff comecou denovo apaga os post ? so pq falei q nao tinha colocado o resultado do torneio dps de 4 dias  :facepalm: q isso em  :'(
Link to comment
Share on other sites

Caramba queria saber porque não tem "axe lvl14" também.

Tem axe lvl10 e lvl20 e não tem lvl14 :(.

Por favor criem axe craft lvl14 :).

 

Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

aff comecou denovo apaga os post ? so pq falei q nao tinha colocado o resultado do torneio dps de 4 dias  :facepalm: q isso em  :'(

 

Está falando deste post que eu NÃO deletei?

 

http://forum.warspear-online.com/index.php?topic=110042.msg844950#msg844950

 

Qual é o seu problema? E mesmo se tivesse apagado, seria para manter a organização.

Link to comment
Share on other sites

Está falando deste post que eu NÃO deletei?

 

http://forum.warspear-online.com/index.php?topic=110042.msg844950#msg844950

 

Qual é o seu problema? E mesmo se tivesse apagado, seria para manter a organização.

 

nao vo responde pq de vc qro distancia  :) de pessoas falsa ja basta o inferno q ta cheio entao nao qro que minhas amizade tbm sejam se quizzer me bani faza oq qizer minha opiniao nao vai muda a respeito de vc q ate falava q nao era br de vergonha e ainda q da licao de moral kkkk mds vc eh falsa e metida isso nunca vai muda gogo deleta o post e me bani mostra sua covardia quando vi q vc era mod do forum logo de cara ja vi q ia se coisa boa entao eu vo para de usa aqui.  ;)
Link to comment
Share on other sites

nao vo responde pq de vc qro distancia  :) de pessoas falsa ja basta o inferno q ta cheio entao nao qro que minhas amizade tbm sejam se quizzer me bani faza oq qizer minha opiniao nao vai muda a respeito de vc q ate falava q nao era br de vergonha e ainda q da licao de moral kkkk mds vc eh falsa e metida isso nunca vai muda gogo deleta o post e me bani mostra sua covardia quando vi q vc era mod do forum logo de cara ja vi q ia se coisa boa entao eu vo para de usa aqui.  ;)

 

Como quiser :)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...