Jump to content

Revolunciona o warspear.


Qsurvivor

Recommended Posts

Tava pensando... e por que nao daria certo isso.

Envia gold de server para server mc pra elf ou elf pra mc.... cada conta tinha o limite de 3 o + e guando acabase ja era...

por todo mundo comeca no server errado eu por exemplo comecei no ru-amber :! por que nao sabia que tinha server engles.

HOJE TO COM MAGE FULL SLOT NO SAPP  :yahoo:  e quero gold :D

Link to comment
Share on other sites

Porque isso arruinaria a economia do server. Cada server tem um preço diferente para cada item. Imagine você poder transferir gold para um server que há pouco tempo atrás tinha set signs custando 10k. São, literalmente, dois mundos diferentes com quantidades de itens diferentes e com uma demanda sobre esses itens totalmente diferente.

Não irá acontecer. Essa é a resposta oficial dada pelo Snorlax.

Link to comment
Share on other sites

Porque isso arruinaria a economia do server. Cada server tem um preço diferente para cada item. Imagine você poder transferir gold para um server que há pouco tempo atrás tinha set signs custando 10k. São, literalmente, dois mundos diferentes com quantidades de itens diferentes e com uma demanda sobre esses itens totalmente diferente.

Não irá acontecer. Essa é a resposta oficial dada pelo Snorlax.

 

sign a 10k so o ithan vende  :wacko:
Link to comment
Share on other sites

Esqueci que a staff so quer ganha o dinherin?....

Eles pensa em player HAHAH rio de quem fala isso...

Warspear deixo de ser diversao e virou vicio... aposto que todo mundo guando vai deita ja planeja algo no warspear amanha

E nao diga que "NAO" pois estara mentindo  :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Esqueci que a staff so quer ganha o dinherin?....

Eles pensa em player HAHAH rio de quem fala isso...

Warspear deixo de ser diversao e virou vicio... aposto que todo mundo guando vai deita ja planeja algo no warspear amanha

E nao diga que "NAO" pois estara mentindo  :diablo:

 

esse eh o certo td tem q planeja antes meu filho , e isso ae se td mundo joga tem q mesmo esta pensando e fazendo oq gosta ja imagino fica pesando o dia td em bobagem q vc nao gosta  :blush:
Link to comment
Share on other sites

:nea:

Tava pensando... e por que nao daria certo isso.

Envia gold de server para server mc pra elf ou elf pra mc.... cada conta tinha o limite de 3 o + e guando acabase ja era...

por todo mundo comeca no server errado eu por exemplo comecei no ru-amber :! por que nao sabia que tinha server engles.

HOJE TO COM MAGE FULL SLOT NO SAPP  :yahoo:  e quero gold :D

 

:nea:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Mais bem que podeira os itens de CC arena tkt não serem pessoais pq pra que serve o vender se eles trancam tudo?

Logo logo nem itens de quest vc vai conseguir vender pq é pessoal kkkk

Produzir armas não tem tanto valor já que os itens bons são quase impossíveis jogo deveria ser um pouco mais justo nessa parte

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...