Jump to content

Relato de bug


marcos silva pereirra

Recommended Posts

Quero fala de bugs no serve pearl por que guando boto as,minhas swords no trade elas se multiplican  eu coloco 2 aparece 3 e guando vou conpleta o trade o jogo sai um amigo meu tive buf em uma novice ele ia passa a novice mas ela n ia no trade guando ele ia passa o jogo saia eu quero avisa por que mts caras jogao novice ou sword fora pensando que n da pra ir no trade  meu amigo teve sorte por que dps que o evento passo ela volto au normal estou apenas notificando a aigrind para eles repara esse bug  :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Nossa mano,  :shok: :shok: se você usa warspear no PC deve ser isso entâo, alguns programa pode relata bug no warspear de PC  e pode se feicha do nada já aconteceu isso coomigo demais cara.  :'( :'( :'(

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...

O bug vem acontecendo na conta de um de meus irmãos. Ele foi ao mapa halloweem e antes de iniciar o passeio solo das abóboras, ele enviou uma solicitaçao de grupo para outro player. Só que o mesmo não aceitou a solicitação de imediato. Meu irmão entrou na torre de passeio solo e começou a matar as abóboras... Mais ou menos um munito depois o outro player aceitou a solicitação de grupo, e automaticamente o char do meu irmao foi desconectado. Dai em diante ele não consegue mais conectar a acc. Sempre dá erro na conexão. Comprovamos isso fazendo o teste com outro char, e o resultado foi o mesmo. Espero que esse post seja visto e o bug corrigido logo.

Link to comment
Share on other sites

O bug vem acontecendo na conta de um de meus irmãos. Ele foi ao mapa halloweem e antes de iniciar o passeio solo das abóboras, ele enviou uma solicitaçao de grupo para outro player. Só que o mesmo não aceitou a solicitação de imediato. Meu irmão entrou na torre de passeio solo e começou a matar as abóboras... Mais ou menos um munito depois o outro player aceitou a solicitação de grupo, e automaticamente o char do meu irmao foi desconectado. Dai em diante ele não consegue mais conectar a acc. Sempre dá erro na conexão. Comprovamos isso fazendo o teste com outro char, e o resultado foi o mesmo. Espero que esse post seja visto e o bug corrigido logo.

 

 Eu não sei se a solicitação de grupo fica pendente por até 1 minuto, mas de qualquer forma eu não vejo muita relação com o teu acesso ao jogo. É preciso enviat um relatório contando o erro, há quantos dias que isto tem acontecido, junto com o nome do teu char, clan, lvl, classe e servidor ao suporte. Se enviar através do site, não esqueça de colocar um e-mail para contato. Obs.: Tudo escrito em inglês/russo. 

 

O suporte não trabalha nos fins de semana, e levam aproximadamente 2 dias para responder. Boa sorte !!  :good:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...