Jump to content

[2022.06.09] Atualização do Warspear Online 10.4. Tempo de descobertas. Lançamento


Nolan

Recommended Posts

1200х630.png



Guerreiros de Arinar!

 

Consegue sentir a agradável animação pré-festiva? Isso porque a atualização 10.4, dedicada ao aniversário do Warspear Online, já se apressa para seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux! A partir do anúncio, você já aprendeu sobre novas masmorras desconhecidas, a continuação da árvore de talentos, o menu de habilidades atualizado e os mistérios do passado de Arinar, e agora falaremos sobre as recompensas e presentes que foram preparados para você em homenagem ao 14º aniversário do nosso jogo favorito!

 

Observe que novas versões para diferentes plataformas podem ser lançadas com atraso!

 

Masmorras de castelo dedicadas

 

Infiltre-se nas vastas masmorras localizadas nos castelos de Ayvondil, lide com monstros perigosos em corredores sinuosos e procure chefes traiçoeiros que costumavam pensar que eram os mestres das masmorras! É hora de colocá-los em seu lugar e pegar valiosos troféus de batalha!

 

Masmorra “Fortaleza do Rei Rejeitado”. Castelo “Coração da Floresta”

(nível recomendado - 22):

  • traje “Ellerneis, o Rei Rejeitado”
  • livro “Evasão Oculta”
  • relíquias únicas de grupo
  • conjunto de armadura heróica (cabeça, corpo, braços e pernas) de nível 22 com bônus de conjunto poderosos
  • acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 22 com poder físico/mágico e bônus de "Resistência" e "Robustez" (somente durante o feriado)

 

Livro “Evasão Oculta”

Aumenta o parâmetro "Evasão" do personagem e dos membros do grupo localizados no local com o personagem em 8% quando a saúde total do grupo é reduzida para 40% do máximo.

 

Masmorra “Templo do Sacerdote”. Castelo “Cova do Jaguar”

(nível recomendado - 24):

  • traje “Padre Passado, Ucipochli”
  • livro "Força Tática"
  • relíquias únicas de grupo
  • conjunto de armadura heróica (cabeça, corpo, braços e pernas) de nível 24 com bônus de conjunto poderosos
  • acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 24 com poder físico/mágico e bônus de "Resistência" e "Robustez" (somente durante o feriado)

 

Livro "Força Tática"

Aumenta o poder físico e mágico do personagem e dos membros do grupo localizados no local com o personagem em 10% enquanto reduz a saúde total do grupo para 40% do máximo.

 

Masmorra “Fortaleza do Cavaleiro do Dragão”. Castelo “Cume Dracônico”

(nível recomendado - 26):

  • traje “Cavaleiro Dragão Arvalor”
  • livro "Letalidade Fenomenal"
  • relíquias únicas de grupo
  • conjunto de armadura heróica (cabeça, corpo, braços e pernas) de nível 26 com bônus de conjunto poderosos
  • acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 26 com poder físico/mágico e bônus de "Resistência" e "Robustez" (somente durante o feriado)

 

Livro "Letalidade Fenomenal"

Aumenta o parâmetro "Golpe Crítico" do personagem e membros do grupo localizados no local com o personagem em 6% quando o grupo está em combate com cinco ou mais inimigos.

 

Masmorra “Bastião do Saber”. Castelo “Santuário Celeste”

(nível recomendado - 28):

  • traje “Mecânico do saber de Elpenor”
  • livro "Precisão incrível"
  • relíquias únicas de grupo
  • conjunto de armadura heróica (cabeça, corpo, braços e pernas) de nível 28 com bônus de conjunto poderosos
  • acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 28 com poder físico/mágico e bônus de "Resistência" e "Robustez" (somente durante o feriado)

 

Livro "Precisão incrível"

Aumenta o parâmetro "Precisão" do personagem e membros do grupo localizados no local com o personagem em 6% quando o grupo está em combate com cinco ou mais inimigos.

 

Masmorra “Catacumbas dos Servos de Codex”. Castelo “Tartaruga do Mar”

(nível recomendado - 30):

  • traje “Bartolomeu Ministro do Mar Profundo”
  • livro "Penetração Letal"
  • relíquias únicas de grupo
  • conjunto de armadura heróica (cabeça, corpo, braços e pernas) de nível 28 com bônus de conjunto poderosos
  • acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 30 e 32 com poder físico/mágico e bônus de "Resistência" e "Robustez" (somente durante o feriado)

 

Livro "Penetração Letal"

Aumenta o parâmetro "Penetração" do personagem e dos membros do grupo localizados no local com o personagem em 5% quando o grupo está em batalha com cinco ou mais inimigos.

 

911736016_.gif

 

Além disso, em todas as Masmorras você pode encontrar:

  • relíquias de poder únicas
  • esfera de dano e aprimoramento de defesa
  • simbolos da união
  • poções e pergaminhos festivos
  • barras preciosas

 

Relíquias únicas de grupo

 

Relíquia do Sangramento Unido

Aplica o debuff "Sangramento" ao inimigo por 4/6/8/10 segundos. baseado no número de membros do grupo do personagem dentro de 3 metros do alvo, e aumenta a chance de aplicar o efeito de uma relíquia de ataque na habilidade do personagem em 5%. O inimigo sofre dano físico periódico.

 

Relíquia do Envenenamento Unido

Aplica o debuff "Envenenado" ao inimigo por 4/6/8/10 segundos. baseado no número de membros do grupo do personagem dentro de 3 metros do alvo, e aumenta a chance de aplicar o efeito de uma relíquia de ataque na habilidade do personagem em 5%. O inimigo recebe dano mágico periódico.

 

Relíquia da Subordinação Unida

Diminui a resistência do oponente ao efeito da habilidade em 6/10/14/18% com base no número de membros do grupo dentro de 3 metros do alvo, e aumenta a chance de aplicar o efeito de uma relíquia de ataque na habilidade do personagem em 5%.

 

Relíquia da Pressão Unida

Aumenta a precisão da habilidade em 6/9/12/15% com base no número de membros do grupo dentro de 3 metros do alvo, e aumenta a chance de aplicar o efeito da relíquia de ataque na habilidade do personagem em 5%.

 

Relíquia da resistência excepcional

Aumenta a resistência dos membros do grupo aos efeitos de habilidade do inimigo em 7,5% por 10 segundos dentro de 3 metros do personagem e aumenta a chance de aplicar o efeito da relíquia de defesa na habilidade do personagem em 5%.

 

Relíquia da Ameaça Excepcional

Aumenta o dano crítico causado pelas habilidades dos membros do grupo em 15% por 10 segundos dentro de 3 metros do personagem e aumenta a chance de aplicar o efeito da relíquia de defesa na habilidade do personagem em 5%.

 

Relíquia da Restauração Excepcional

Aumenta a quantidade de cura crítica das habilidades dos membros do grupo em 15% por 10 segundos dentro de 3 metros do personagem e aumenta a chance de aplicar o efeito da relíquia de defesa na habilidade do personagem em 5%.

 

Recompensas em Masmorras: sem limite de nível de personagem.

 

Mudanças nos talentos de classe

 

Por vários dias, os guerreiros de Arinar testaram incansavelmente novos talentos, discutiram ativamente adições em discussões no fórum e nas redes sociais. Monitoramos cuidadosamente seu feedback e, com base nele, fizemos ajustes em alguns talentos. Agradecemos sinceramente por participar dos testes, suas sugestões, atenção e apoio!

 

Segue abaixo a lista de alterações:

 

O talento menor de "Ensinamentos de Harad" do Templário foi substituído pelo talento "Partícula da Vida".

 

particle of life.png Partícula da Vida

Aumenta o ganho de poder da habilidade pelo dano físico do personagem em 5% e o poder da habilidade pelo poder mágico em 5%.

 

Talento de Classe Chave

 

Primogenitos

 

Druida

 

внутр воздействие.png Impacto interno

Aumenta o tamanho da barreira da habilidade “Barreira de Cura” em 15% 12% da saúde máxima do alvo.

разгневанн недра.png Raiva profunda

A habilidade “Raízes Punitivas” também impõe um efeito negativo no inimigo por 5 segundos. ao causar dano. Este efeito reduz o parâmetro “Recarga de Habilidades” do alvo em 15% 20%. O dano da habilidade é aumentado em 15%.

 

Dançarino das Lâminas

 

бастион предков.png Bastião Ancestral

O "tamanho" do escudo da habilidade "Transformação Mágica" é aumentado em 15% 20% da saúde máxima do personagem.

 

Patrulheiro

 

огненный залп.png Salva de fogo

Ao causar dano com a habilidade “Saraiva de Flechas”, há 25% 35% de chance de aplicar o debuff “Queimando” ao inimigo por 9 segundos. O efeito causa dano mágico periódico em 33% da força física do personagem a cada 3 segundos. Aumenta o raio de dano da habilidade em 1 metro.

 

Escolhidos

 

Mago

 

избыточ энергия.png Energia excessiva

A habilidade "Olho de Dragão" aumenta o dano de habilidade do personagem ou aliado em 20% 15%. Cada uso de uma habilidade que causa dano drena 5% 12% de sua energia máxima.

сноп молний.png Relâmpago dividido

A habilidade "Sobrecarga" não aplica mais um debuff ao inimigo. Ataques automáticos agora explodem ao redor do personagem, causando 50% 70% do Poder Mágico do personagem como dano mágico a todos os inimigos em um raio de 2 metros

 

Agora o dano causado pelo talento pode ser crítico.

 

Explorador

 

одурманив боль.png Dor intoxicante

Se o personagem tiver a habilidade "Fúria interior", ele recebe 65% 55% menos dano de todos os ataques e também recebe 40% 50% menos cura de habilidades e do parâmetro "Roubo de vida". A cada 2 segundos 1.5 segundos, o nível de saúde do personagem é reduzido para 30% do máximo.

 

Sacerdote

 

раскаяние.png Arrependimento

Se o efeito da habilidade "Redenção" remover 3 2 ou mais efeitos negativos do alvo, ele restaurará 10% da saúde máxima do mesmo.

 

Paladino

 

покровительство света.png Patrocínio da luz

O efeito positivo da habilidade "Defesa de Luz" aumenta adicionalmente a quantidade máxima de energia em 10% 15% e a velocidade de regeneração de energia em 50% 40% para o personagem e seus aliados.

 

Clãs da Montanha

 

Ladino

 

неутомимость.png Infatigabilidade

Tem 50% 70% de chance de re-utilizar a habilidade "Salto ardiloso" sem recarregar. O dano da habilidade é reduzido em 70%.

жажда убийства.png Desejo de matar

As habilidades e ataques automáticos do personagem são garantidos de causar dano crítico ao atacar um inimigo com menos de 15% 20% de sua saúde máxima durante a duração da habilidade "Extermínio".

 

Caçador

 

верткость.png Agilidade

Se o personagem se esquivar de um ataque enquanto a habilidade "Bênção das Montanhas" estiver ativa, a duração do efeito positivo da habilidade será aumentada em 1 segundo 2 segundos. O efeito não ocorre mais de uma vez a cada 4 segundos.

отравлен наконеч.png Ponta de flecha envenenada

Enquanto Instintos da Montanha estiver ativo, seus ataques básicos bem-sucedidos têm 20% 30% de chance de infligir Envenenamento no inimigo por 9 segundos. O efeito causa dano periódico igual a 33% do poder físico do personagem a cada 3 segundos. O efeito não é ativado mais de uma vez a cada 4 segundos.

 

Xamã

 

наставление предков.png Tutela dos Ancestrais

For the duration of Shamanic Cleansing, the target receives 15% 20% increased skill healing. Increases duration of a skill effect by 1 sec.

Durante a Purificação xamânica, o alvo recebe 15% 20% a mais de cura de habilidade. Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1 segundo.

 

Proscritos

 

Encantador

 

узы жизни.png Laços da vida

Enquanto a habilidade "Pacto Demoníaco" estiver ativa, o personagem redireciona uniformemente 13% do dano recebido para todos os monstros invocados pela habilidade "Chamado". O dano redirecionado é multiplicado por 5 por 4.

 

Monstros invocados pela habilidade "Chamado" não param ao receber dano redirecionado.

 

Bruxo

 

энерг барьер.png Barreira de Energia

O efeito da habilidade "Poder do relaxamento" absorve adicionalmente 25% do dano recebido pelo personagem. Para cada 60 de dano absorvido, o personagem perde 5 de energia 4 de energia. O efeito para de funcionar se o nível de energia do personagem for reduzida abaixo de 30% do máximo.

 

Evento Global “Sombras do Passado”

 

Em Ayvondil, as pedras brancas caíram do céu novamente! Use seu poder mágico para viajar no tempo e veja por si mesmo a ascensão das facções Legião e Sentinela! Para isso, cada jogador de nível 5 ou superior, que estiver no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberá as seguintes recompensas:

 

Estágio I: baú "Baú Antigo I" e o buff "Bênção dos deuses", que aumenta a saúde máxima do personagem em 5% e a energia máxima do personagem em 10% (máximo de 3 buffs, 15% e 30% no total).


Estágio II: baú "Baú Ancestral II" e o buff "Chamado dos Ancestrais", que aumenta a regeneração de saúde do personagem em 15% e a regeneração de energia em 10% (máximo de 3 buffs, 45% e 30% respectivamente no total).


Estágio III: baú "Baú Ancião III" e o buff "Personagem Forte", que aumenta os parâmetros "Resistência" e "Assistência" do personagem em 3% (máximo de 3 bônus, 9% no total).


Estágio IV (se o estágio III foi concluído com sucesso): baú "Baú Antigo" IV, o buff "Poder da União", que aumenta o número de pontos de guilda recebidos pelo personagem em 30% (máximo de 1 buff) e o "Golpe Mortal", que aumenta os parâmetros "Acerto Crítico" e "Precisão" do personagem em 3% (máximo de 3 buffs, 9% no total).

 

2006796136_.gif

 

Cada um dos quatro esconderijos antigos pode conter sorrisos colecionáveis atualizados com imagens de personagens das quatro facções, e um dos trajes únicos “Maradish” ou “Valariya” estão esperando os sortudos no baú para o estágio final!

 

Tempo de reinício: 16 horas a partir do início da primeira etapa no dia 09.06 às 22:05 no horário de Brasília.

 

Evento Global “Chegada dos Tlalocs”

 

Os Tlalocs novamente apelam aos guerreiros de Arinar por ajuda, mas eles retribuirão a ajuda em espécie! Viaje no tempo e ajude os Tlalocs a sobreviver aos momentos mais dramáticos da história desse povo! Para isso, cada jogador de nível 5 ou superior, que estiver no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberá as seguintes recompensas:

 

Estágio I: baú "Cofre dos Tlalocs I" e o buff "Bênção dos deuses"

 

Estágio II: baú "Cofre dos Tlalocs II" e o buff "Chamado dos Ancestrais"

 

Estágio III: baú "Cofre dos Tlalocs III" e o buff "Personagem Forte"

 

Estágio IV (se o estágio III foi concluído com sucesso): baú "Cofre dos Tlalocs IV", buff "Poder da União" e o buff "Golpe Mortal"

 

Todos os baús de Tlaloc contêm sorrisos sem rosto colecionáveis e novos sorrisos com Snorlar, e no baú do último estágio você pode encontrar o raro traje "Eeyecatl"!

 

1408940058_.gif

 

Tempo de reinício: 16 horas a partir do início da primeira etapa em 09.06. 14:05 no horário de Brasília.

 

Além disso, nos baús de ambos os eventos você pode encontrar:

  • relíquias comuns de aprimoramento
  • elixires do vigor do explorador
  • selos de imperecibilidade
  • lacaios
  • pequenos elixiresd o gladiador, união e de experiência
  • poções e pergaminhos
  • barras preciosas

 

Evento de aliança no território dedicado "Batalha na Ilha Clamont"

 

Que tal um passeio de barco para a Ilha Clamont? Subindo a escada do navio misterioso no porto principal, lembre-se de que a batalha ocorrerá no passado e no presente, o que significa que você precisa reunir o maior número possível de aliados para garantir uma vitória incondicional para sua aliança ! A recompensa, independente de vitória ou derrota, será recebida por todos os participantes do evento de nível 6 e superior, que estiveram no território do evento 5 minutos antes de seu término:

 

1359395650_.gif

 

1º lugar: baú "Tesouro da Ilha Clamont" e o buff "Força Poderosa", que aumenta o poder físico e mágico do personagem em 10% (máximo 1 buff).

 

No "Tesouro da Ilha Clamont" você pode encontrar:

  • Traje "Garra Sangrenta"
  • relíquias únicas de amprimoramento
  • elixires do vigor do explorador
  • selos de imperecibilidade
  • lacaios
  • grande elixires do gladiador, conhecimento e experiência
  • poções e pergaminhos festivos
  • barras preciosas

 

2º lugar: Baú "Caixa de joias da Ilha Clamont" e o buff "Poder Elementar", que aumenta o poder físico e mágico do personagem em 5% (máximo 1 buff).

 

Na "Caixa de Jóias da Ilha Clamont" pode conter:

  • Traje de Garra Sangrenta
  • relíquias únicas de amprimoramento
  • elixires do vigor do explorador
  • selos de imperecibilidade
  • pequenos elixires do gladiador, união e de experiência
  • poções e pergaminhos
  • barras preciosas

 

Tempo de reinício: 2 vezes por semana de acordo com a programação.

 

Evento de guilda no território GvG “Planalto em Ebulição”

 

Quanto mais perto da boca do vulcão, mais quente a batalha! O poder de Snorlar e seus aliados é tão grande que somente as guildas mais unidas serão capazes de derrotar os vilões! Lide rapidamente com um dos chefes e, em seguida, crie um escudo em torno de seus comandantes, porque apenas seu líder é capaz de tomar posse da alma do chefe e trazê-la ao Altar do Poder. Não esqueça que o tempo do evento é limitado! A recompensa será recebida por todos os membros de pelo menos nível 12 da guilda  e que estejam no território do evento por pelo menos 30 segundos.

 

489709814_GVG.gif

 

Todos os membros da guilda que concluírem o evento com sucesso receberão uma recompensa do baú "Tesouraria do Snorlar" e o buff "Aventura Lendária", que permite ao personagem visitar a masmorra dedicada "Coliseu dos Campeões" gratuitamente (máximo de 1 buff).

 

No baú “Tesouraria do Snorlar” você pode encontrar:

  • Livros “Resistência Aprimorada” e “Robustez Aprimorada”
  • Traje de Snorlar
  • relíquias únicas de amprimoramento
  • elixires do vigor do explorador
  • selos de imperecibilidade
  • lacaios
  • grande elixires do gladiador, conhecimento e experiência
  • poções e pergaminhos festivos
  • barras preciosas

 

E como prêmio de incentivo, os membros da guilda que não conseguiram lidar com os chefes rebeldes receberão a "Caixa de Jóias de Almas Flamejantes"!

 

Neste baú você pode encontrar os seguintes tesouros:

  • Traje de Snorlar
  • relíquias únicas de amprimoramento
  • elixires do vigor do explorador
  • selos de imperecibilidade
  • lacaios
  • pequenos elixires do gladiador, união e de experiência
  • poções e pergaminhos
  • barras preciosas

 

Tempo de reinício: 3 vezes por semana de acordo com a programação. Você sempre pode ver a hora da próxima batalha no menu “Eventos”.

 

Eventos de guilda no mundo aberto

 

Prepare-se para conhecer os lendários chefes de raide de Arinar! Apresse-se para as cavernas sob Irselnort, derrote monstros poderosos e encha sua bolsa com tesouros! A recompensa aguarda todos os membros de guilda de nível 12 ou superior, que participaram da morte do chefe e estavam vivos no território do evento no momento da morte do chefe.

 

"Olhar Mortal"

 

O Espectador percorre os corredores subterrâneos de Irselnort e convoca as forças do Caos, mas só invocará sua própria destruição! Esmague esta criatura antiga e você será recompensado com o baú "Tesouraria do Espectador", 100 unidades do recurso Conhecimento e o buff "Visão do Espectador", que aumenta o parâmetro "Penetração" do personagem em 3% (máximo de 2 buffs, 6% no total).

 

Na "Tesouraria do Espectador" podemos encontrar:

  • Livro “Penetração Aprimorada”
  • Traje do Espectador
  • relíquias de poder únicas
  • elixires deo vigor do explorador
  • selos de imperecibilidade
  • simbolos da união
  • lacaios
  • grandes elixires do gladiador, conhecimento e experiência
  • poções e pergaminhos
  • barras preciosas

 

Condição de ativação: mate 10 personagens daa aliança inimiga não inferior ao nível do seu herói ou grupo
Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento

 

“A Chama da Ira”

 

Hora de visitar o Vingador em seu Santuário Oculto! Derrote-o e pegue o baú "Tesouraria do Vingador", 100 unidades do recurso "Conhecimento" e o buff "Agilidade do Vingador", que aumenta a velocidade de recarga da habilidade do personagem em 5% (máximo de 2 buffs, 10% no total).

 

Este Tesouro contém:

  • Livro “Recarga de Habilidade Aprimorada”
  • Traje de Guarda de Ossos
  • relíquias de poder únicas
  • elixires deo vigor do explorador
  • selos de imperecibilidade
  • simbolos da união
  • lacaios
  • grandes elixires do gladiador, conhecimento e experiência
  • poções e pergaminhos
  • barras preciosas

 

Condição de ativação: ganhe 5000 Pontos de Guilda
Tempo de reinício do evento: 12 horas após o término do evento

 

"Alma perdida"

 

Nos tempos antigos, o Demonologista trocou sua alma por força e poder sem precedentes... Entre no salão subterrâneo perdido onde o chefe está escondido e faça com que ele se arrependa! Como recompensa por matar o Demonologista, você receberá o baú “Tesouraria do Demonologista”, 100 unidades do recurso Conhecimento e o buff “Agilidade do Demonologista”, que aumenta a velocidade de ataque do personagem em 5% (máximo de 2 buffs, 10% em total).

 

No baú “Tesouraria do Demonologista você pode encontrar:

  • Livro "Velocidade de Ataque Aprimorada"
  • Traje de Demonologista
  • relíquias de poder únicas
  • elixires deo vigor do explorador
  • selos de imperecibilidade
  • simbolos da união
  • lacaios
  • grandes elixires do gladiador, conhecimento e experiência
  • poções e pergaminhos
  • barras preciosas

 

Condição de ativação: Complete qualquer masmorra localizada em Irselnort 5 vezes no nível de dificuldade mítico
Tempo de reinício do evento: 12 horas após o término do evento

 

1962582252_.gif

 

Você pode lutar contra cada um dos chefes lendários fora do evento! Como recompensa por sua diligência, você pode encher sua bolsa com estes valiosos presentes:

  • relíquias de poder únicas
  • simbolos da união
  • lacaios
  • catalisadores, essências e substâncias
  • esfera de Aprimoramento de Dano e Defesa
  • barras preciosas

 

9ª Temporada de atividades “Abertura Epochal”

 

A temporada festiva de atividades dedicada ao aniversário do jogo começará logo após o lançamento da atualização! A 9ª temporada das atividades “Abertura Epochal” durará de 12 de junho, 19:00 Horário de Brasília à 24 de julho,19:00 Horário de Brasília. Você pode ver as missões diárias e semanais, que são selecionadas com base no nível do seu personagem, e a lista de recompensas no Centro de Atividades. Vamos lhe contar um segredo, nesta temporada você encontrará muitas recompensas dignas, incluindo buffs valiosos, lacaios úteis, bem como uma nova habilidade pré-histórica e um traje festivo grátis!
Os proprietários do Passe de Batalha receberão recompensas ainda mais valiosas e surpresas agradáveis com um slot de recompensa adicional, além de aproveitar os seguintes benefícios:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido;
  • a possibilidade da mudança de penteado gratuita no cabeleireiro pessoal.

 

Masmorras

 

Como você sabe, as férias em Arinar são comemoradas em grande escala, portanto, durante a celebração do aniversário, os requisitos obrigatórios de reputação para entrar nas masmorras dedicadas "Torre de Berengar", "Jardim Corrompido", "Cupinzeiro", "Árvore das Estações", "Tecnópolis" e "Toca dos Vagabundos do Mar" serão removidos! Além disso, para acessar a masmorra dedicada "Coliseu dos Campeões", o primeiro nível da guilda em todos os níveis de dificuldade será suficiente.

 

Em homenagem ao aniversário, acessórios antigos únicos com poder físico / mágico e bônus "Resistência" e "Robustez" foram adicionados às masmorras do nível de dificuldade mítico!

 

Torre de Berengar (nível recomendado - 20):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 18 e 20

 

Jardim Corrompido (nível recomendado - 22):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 22

 

Cupinzeiro (nível recomendado - 24):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 24 

 

Árvore das Estações (nível recomendado - 26):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 26 

 

Tecnópolis (nível recomendado - 28):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 28

 

Toca dos Vagabundos do Mar (nível recomendado - 30):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 30 e 32 

 

Masmorra "Coliseu dos Campeões"

 

Nível de dificuldade fácil (nível recomendado - 20):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 22 

 

Nível de dificuldade normal (nível recomendado - 22):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 24

 

Nível de dificuldade difícil (nível recomendado - 24):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 26 

 

Nível de dificuldade heróico (nível recomendado - 26):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 28

 

Nível de dificuldade mítico (nível recomendado - 28):

- acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 30

 

Recompensas nas Masmorras: sem limite de nível de personagem.

 

Update of rewards in Sector V of Ayvondil

 

Masmorra "Toca dos Vagabundos do Mar"

 

Nível de dificuldade fácil (nível recomendado - 27):

- anéis de raridade única de nível 31

 

Nível de dificuldade normal (nível recomendado - 28):

- amuletos e capas de raridade única de nível 31

 

Nível de dificuldade difícil (nível recomendado - 29):

- armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de raridade única de nível 31

 

Nível de dificuldade heróico (nível recomendado - 30):

- armas de raridade única de nível 31

 

Baú pirata

- cintos de raridade única de nível31

- atualização dos acessórios do Almirante (capas, anéis e amuletos) de nível 31: os valores dos bônus "Dano Físico" e "Poder Mágico" foram corrigidos, e o bônus "Ira das Profundezas" foi adicionado. Agora os acessórios do Almirante receberam uma classe de raridade única.

 

Transporte entre ilhas

 

Em homenagem ao aniversário, há uma tarifa especial para deslocamento entre as ilhas de Arinar! Os capitães estão prontos para levá-lo a qualquer ilha, mesmo a mais remota, por apenas 1 moeda de ouro! Viaje sem limites!

 

Presentes

 

O que é um aniversário sem presentes? Cada jogador, independentemente do nível do personagem, ao entrar no jogo pela primeira vez receberá o Elixir de Vigor do Explorador, Bolso Extra, 10 Pergaminhos de Teletransporte e 10 Pergaminhos de Vida!

 

Itens exclusivos na Loja Milagrosa

 

Esconderijo da Profecia Antiga

 

Uma nova cache com o conteúdo mais valioso certamente agradará aos fãs da história de Arinar!

 

Trajes

  • Morcego-da-fruta
  • Trovão
  • Afrodite
  • Apanhador de Sonhos
  • Incógnito
  • Favorito
  • Coquete
  • Samurai Neon
  • Fantasma das Sombras
  • Patrulheiro Solitário
  • Alexandria
  • Rosto Carmesim
  • Demiurgo do Fogo
  • Apóstata Demônio
  • Guarda do Céu
  • Cavaleiro do Vale Vermelho
  • Máscara de muitas faces
  • Anúbis
  • Guardião dos Portões Celestiais
  • Sacerdote do Abismo
  • Rei das Bruxas
  • Rosa Carmesim
  • Infanta Celestial
  • Guerreiro da Grande Sombra
  • Senhora Guerreira da Grande Sombra
  • Caçador de antiguidades
  • Caçadora de antiguidades
  • Feitiços do Senhor do Gelo
  • Senhora dos Feitiços do Gelo

 

Conjunto do Oráculo Rúnico:
Cajado do oráculo rúnico

- Faca do oráculo rúnico

- Espada larga do oráculo rúnico

- Machadão do oráculo rúnico

- Lança do oráculo rúnico

- Báculo do oráculo rúnico

- Arco do oráculo rúnico

- Balestra do oráculo rúnico

- Escudo do oráculo rúnico

 

Conjunto dos Deuses:

- Machado grande dos Deuses de Arinar

- Cajado dos Deuses de Arinar

- Besta dos Deuses de Arinar

- Escudo Mágico dos Deuses de Arinar

- Adaga dos Deuses de Arinar

- Gládio dos Deuses de Arinar

- Montante dos Deuses de Arinar

- Machado duplo dos Deuses de Arinar

- Cetro dos Deuses de Arinar

- Bastão dos Deuses de Arinar

- Arco dos Deuses de Arinar

- Balisteiro dos Deuses de Arinar

- Escudo dos Deuses de Arinar

 

A coleção completa de relíquias únicas:


Relíquia terrível da Doença

- Terrível relíquia de Roubo de vida

- Terrível Relíquia da Infecção Mortal

- Terrível Relíquia de Atordoamento

- Relíquia terrível do Vampirismo

- Relíquia terrível do Roubo secreto

- Relíquia terrível da Fraqueza da vida

- Relíquia terrível do Devora-sangue

- Relíquia de gelo da Captividade

- Relíquia gelada da Crueldade

- Relíquia gelada da Exaustão

- Relíquia gelada da Fúria

- Relíquia gelada de Reflexo de Danos

- Relíquia gelada da Impiedade (ruthlessness)

- Relíquia gelada do Enfurecimento (rampage)

- Relíquia gelada da Retribuição

- Relíquia gelada do Congelamento

- Relíquia Mágica da Reação

- Relíquia Mágica da Opressão
- Relíquia Mágica da Crueldade

- Relíquia mágica do Bloqueio físico

- Relíquia mágica do Bloqueio mágico

- Relíquia mágica da Maldição instável

- Relíquia mágica do Controle ilusório

- Relíquia mágica da Vida mortal

 

A coleção completa dos mais raros cristais e runas:
 

- Runa do vampirismo

- Runa da resistência

- Runa da retribuição

- Cristal da agilidade

- Cristal da selvageria

- Cristal do atordoamento

- Cristal penetrante

 

Lacaios poderosos:

- Evocar Leogrifo

- Evocar Dracard

 

Grandes elixires:

- Elixir grande do gladiador

- Elixir grande da união

- Elixir grande do conhecimento

 

além das mais poderosas poções com os mais valorizados bônus e barras preciosas!

 

Lacaio único

 

Apenas durante a festa de aniversário, um dos lacaios mais fortes aparecerá novamente na Loja Milagrosa! Apresse-se em chamá-lo para ajudar!

 

Sacerdote Homem-Largato (Suporte)

  • aumenta o parâmetro "Resistência" do personagem ao máximo por 5 segundos (habilidade ativa);
  • causa dano mágico instantâneo ao inimigo (habilidade ativa);
  • restaura instantaneamente uma certa quantidade de saúde do personagem (habilidade ativa);
  • aumenta o dano crítico/poder crítico de cura do personagem em 20% pela duração da vida do lacaio (habilidade passiva).

 

Coleção de sorrisos

  • Sorrisos de “Hamsters”

 

Baú Lendário dos Defensores de Arinar

 

Dá uma olhada nesses baús icônicos com fantasias criadas pelos vencedores do Concurso de Melhor Fantasia de 2022, além de outros trajes incríveis e visuais decorativos!

 

Trajes:

- Barba de Aruj
- Regalia de bronze

- Rosário

- Senhor das Estrelas

- Bigode

- Artista Enlutado

- Samurai desaparecido

- Kitsune

- Mistério

- Stayhore

- Náufrago de aço

- Devorador

- Devilistaa

- Conde de Emerald Marshes

- Fashionista Incorrigível

- Keeper of Dreams

- Leviathan

 

Visuais decorativos:

 

- Adaga da Via Láctea

- Espadão da Via Láctea

- Maça da Via Láctea

- Cimitarra da Via Láctea

- Cetro da Via Láctea

- Cajado da Via Láctea

- Arco da Via Láctea

- Besta da Via Láctea

- Escudo da Via Láctea

 

Outras mudanças

  • aumento na velocidade de movimento de todos os lacaios do jogo;
  • o valor máximo dos bônus “Resistência” e “Assistência” foi limitado a 50%;
  • Corrigido um bug com as habilidades do Encantador: a habilidade “Habilidades de Invocador” e a habilidade “Chamado”, aprimorada pela Relíquia Gelada da Crueldade, permitia causar o dobro de dano crítico ao interagir;
  • Corrigido um bug em que havia uma desconexão ao interagir com slots vazios da interface de tintura de cabelo;
  • Corrigido um bug em que, ao adicionar duas relíquias do mesmo tipo a uma habilidade, conquistas com relíquias eram contadas incorretamente;
  • Corrigidos vários problemas de teclado em dispositivos Android OS 10-11-12:
    • corrigido um bug em que o campo de digitação aparecia com um atraso de 1-2 segundos após o aparecimento do teclado;
    • corrigido um bug da localização incorreta do campo de digitação nas orientações de tela horizontal e vertical de alguns dispositivos.

 

Chamamos sua atenção para o fato de que, durante o momento da celebração, a programação do evento da guilda no território GvG Invasão do Caos no setor V de Ayvondil será ajustada. Você pode encontrar a programação no fórum do jogo.

 

Nos vemos na comemoração!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Nolan said:

 

Dançarino das Lâminas

 

бастион предков.png Bastião Ancestral

O "tamanho" do escudo da habilidade "Transformação Mágica" é aumentado em 15% 20% da saúde máxima do personagem.

 

 

Aigrind põe um desenvolver em call comigo que eu ensino a vcs oque um bladedancer  faz e  é  por que mesmo vários pessoas falando sobre, vcs fizeram uma mudança de skil unitll pra uma classe que nem utiliza isso pois a função dele não é  tanksr 

 Ele precisa de dano mudança na skil poder das lâminas, algum ganho de crítico ou dano em área . . . 

Mais um ano e mais uma atualização que bladedancer é  colocado de lado .. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kayblade said:

 

 

Aigrind põe um desenvolver em call comigo que eu ensino a vcs oque um bladedancer  faz e  é  por que mesmo vários pessoas falando sobre, vcs fizeram uma mudança de skil unitll pra uma classe que nem utiliza isso pois a função dele não é  tanksr 

 Ele precisa de dano mudança na skil poder das lâminas, algum ganho de crítico ou dano em área . . . 

Mais um ano e mais uma atualização que bladedancer é  colocado de lado .. 

 

Existe uma área do fórum destinada apenas a sugestões , lá você pode criar um post bem elaborado pra transmitir pra empresa e pros outros jogadores qual é a sua idéia de um bom balanceamento para um Blade Dancer.

Mas entenda , os desenvolvedores tem acesso a números e informações que nenhum player tem , então eles com certeza tem as ferramentas pra identificar o que Classe X ou Y precisa pra ficar o mais "balanceada" possível.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kayblade said:

 

 

Aigrind põe um desenvolver em call comigo que eu ensino a vcs oque um bladedancer  faz e  é  por que mesmo vários pessoas falando sobre, vcs fizeram uma mudança de skil unitll pra uma classe que nem utiliza isso pois a função dele não é  tanksr 

 Ele precisa de dano mudança na skil poder das lâminas, algum ganho de crítico ou dano em área . . . 

Mais um ano e mais uma atualização que bladedancer é  colocado de lado .. 

Concordo com vc, o bd ta muito desvalorizado cada dia a classe tá sumindo do jogo é osso ver as classes ganhando buff certo só o bd ganhando migalhas tô desanimando com esse jogo, o diablo tá mais empolgante de jogo do que ws...

Link to comment
Share on other sites

Achei pouco, os talentos serão pegos após meses e meses, pela grande maioria dos que conseguirem, as tws (tirando os chefes) tem todas as mesmas mecânicas, os mesmo eventos globais. Onde está as mudanças para os pantânos, labirinto astral...kronos e sua tw, e o coliseu que ainda usam as imagens antigas, itens novos de corindons, e o tal sistema de domar monstros

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sou Blade Dancer provavelmente o 3° Blade Dancer Speed do Server e vcs exagera muito no que fala.

 

BD ele é Tank Sim e pode Sim ser Dmg Ok ? 

 

Ele é uma classe que se equilibra os dois lados pra ficar perfeito, um Blade Dancer equilibrado em Tank e Dmg faz tudo. 

 

O real problema é que no jogo existe players que gosta de Tankar e de dar Dano, mas não gosta de fazer as duas coisas ao mesmo tempo... 

 

Blade Dancer dmg mata qualquer coisa enquanto estiver batendo " Vampirismo,Crítico,Precisão,Penetração " um pouco de defesa.. 

 

 

Blade Dancer Tank Tanka qualquer coisa mas dependendo da forma que você faz ele com vamp ou sem você precisará de healer se for sem, no entanto ficará full " Aparo,Esquiva,HP" 

 

O Blade Dancer Tank ele é menos visto como uma boa ideia por falta de não ter skill de cura como as outras classes tank do jogo. 

 

O Blade Dancer Dmg  é uma ideia antiga muito bem vista nos tempos atuais por competições de dano entre amigos " DG, Boss" e é muito Dependente. 

 

O Blade Dancer é uma das classes de menos Requisitos em guild por suas skills não ser utilizadas em área ou não fazer muita diferença em GvG. 

 

Para um Blade Dancer ser Forte é necessário muito investimento e mesmo assim outras classes com pouco investimento são mais valorizadas e ultrapassa o Blade Dancer. 

 

Pontos que eu acho que bd deveria ter ou obter melhoras 

 

Skill de Dano Crítico aumentado, mesmo que seja Chance de Aumentar. Para alegrar players que foca em Dano e se Divertir com seus amigos. 

 

Skills em área contínua, como uma espada trincada no chão causando dano, assim o bd usaria uma investida Recuando. Mesmo que fosse útil só em GvG já seria de Grande Valor. 

 

Peço para os demais Players que Utiliza o Blade Dancer pare de Reclamações Exageradas. Agradeço pela atenção e desculpe qualquer erro de Escrita 

Edited by O mais antigo
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...