Jump to content

[2022.06.08] Lista de mudanças após estágio I e II de testes


Nolan
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

test_server_1200x630.thumb.jpg.6c5195c07d34fcc0aae42b1b19122b20.jpg

Amigos! 

Agradecemos seu feedback e participação nas etapas I e II de testes. Vocês tem compartilhado ativamente seus pensamentos e ideias sobre a próxima atualização e, portanto, ajustamos alguns dos talentos.

 

Primogenitos


Druida

 

внутр воздействие.png Impacto interno

Aumenta o tamanho da barreira da habilidade “Barreira de Cura” em 15% 12% da saúde máxima do alvo.

разгневанн недра.png Raiva profunda

A habilidade “Raizes punitivas” também impõe um efeito negativo no inimigo por 5 segundos. ao causar dano. Este efeito reduz o parâmetro “Recarga de Hbailidades” do alvo em 15% 20%. O dano da habilidade é aumentado em 15%.

 

Dançarino das Lâminas

 

бастион предков.png Bastião Ancestral

O tamanho do escudo da habilidade "Transformação Mágica" é aumentado em 15% 20% da saúde máxima do personagem.

 

Patrulheiro

 

огненный залп.png Salva de fogo

Ao causar dano com a habilidade “Saraivada de Flechas”, há 25% 35% de chance de aplicar o debuff “Queimando” ao inimigo por 9 segundos. O efeito causa dano mágico periódico em 33% da força física do personagem a cada 3 segundos. Aumenta o raio de dano da habilidade em 1 metro.

   

Escolhidos

 

Mago

 

избыточ энергия.png Energia excessiva

A habilidade "Olho de Dragão" aumenta o dano de habilidade do personagem ou aliado em 20% 18%. Cada uso de uma habilidade que causa dano drena 10% 12% de sua energia máxima.

сноп молний.png Relâmpago dividido

A habilidade "Sobrecarga" não aplica mais um debuff ao inimigo. Ataques automáticos agora explodem ao redor do personagem, causando 50% 70% do Poder Mágico do personagem como dano mágico a todos os inimigos em um raio de 2 metros

 

Explorador

 

одурманив боль.png Dor intoxicante

Se o personagem tiver a habilidade "Fúria interior", ele recebe 65% 55% menos dano de todos os ataques e também recebe 40% 50% menos cura de habilidades e do parâmetro "Roubo de vida". A cada 2 segundos 1.5 segundos, o nível de saúde do personagem é reduzido para 30% do máximo.

 

Paladino

 

покровительство света.png Patrocínio da luz

O efeito positivo da habilidade "Defesa de Luz" aumenta adicionalmente a quantidade máxima de energia em 10% 15% e a velocidade de regeneração de energia em 50% 40% para o personagem e seus aliados.

 

Clãs da Montanha

 

Ladino

 

неутомимость.png Infatigabilidade

Tem 50% 70% de chance de re-utilizar a habilidade "Salto ardiloso" sem recarregar. O dano da habilidade é reduzido em 70%.

жажда убийства.png Desejo de matar

As habilidades e ataques automáticos do personagem são garantidos de causar dano crítico ao atacar um inimigo com menos de 15% 20% de sua saúde máxima durante a duração da habilidade "Extermínio".

 

Caçador

 

верткость.png Agilidade

Se o personagem se esquivar de um ataque enquanto a habilidade "Bênção das Montanhas" estiver ativa, a duração do efeito positivo da habilidade será aumentada em 1 segundo 2 segundo. O efeito não ocorre mais de uma vez a cada 4 segundos.

отравлен наконеч.png Ponta de flecha envenenada

Enquanto Instintos da Montanha estiver ativo, seus ataques básicos bem-sucedidos têm 20% 30% de chance de infligir Envenenamento no inimigo por 9 segundos. O efeito causa dano periódico igual a 33% do poder físico do personagem a cada 3 segundos. O efeito não ocorre mais de uma vez a cada 4 segundos.
 

Xamã

 

наставление предков.png Tutela dos Ancestrais

Durante a Purificação xamânica, o alvo recebe 15% 20% a mais de cura de habilidade. Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1 seg.

 

Proscritos

 

Encantador

 

узы жизни.png Laços da vida

Enquanto a habilidade "Pacto Demoníaco" estiver ativa, o personagem redireciona uniformemente 13% do dano recebido para todos os monstros invocados pela habilidade "Chamado". O dano redirecionado é multiplicado por 5 por 4.

Monstros convocados pela habilidade de "Chamado" não vão parar quando receberem danos redirecionados.

 

Bruxo

 

энерг барьер.png Barreira de Energia

O efeito da habilidade "Poder do relaxamento" absorve adicionalmente 25% do dano recebido pelo personagem. Para cada 60 de dano absorvido, o personagem perde 5 de energia 4 de energia. O efeito para de funcionar se o nível de energia do personagem for reduzida abaixo de 30% do máximo.

 

Necromante

 

очищение скверной.png Limpeza de Pragas

O efeito da habilidade "Escudo Venenoso" remove adicionalmente 1 efeito negativo do alvo a cada 4 segundos.



Vejo você no teste!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Dr Strange changed the title to [2022.06.08] Lista de mudanças após estágio I e II de testes
  • Dr Strange pinned this topic

Pala mudou em exatamente 0 coisas 🤡 ta skill pra tanka pfv só o pala n tem 

Link to comment
Share on other sites

Posted (edited)

Nolan,  qual seria a intenção de aumenta uma skil  que não tem tanta significância na vida de um blade  dance, bladedancer  já está extremamente fraco  no pve,  pouco selecionado pra participar de guilds grandes, vcs vem com uma att  pra nem se quer fazer algo com relação a isso .  ?

 

Mais uma vez a a classe  bladedancer  em mais um ano ficará perdendo vaga de dmgpra seeker e ranger

Edited by Kayblade
Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Nolan said:

разгневанн недра.png Raiva profunda

A habilidade “Raizes punitivas” também impõe um efeito negativo no inimigo por 5 segundos. ao causar dano. Este efeito reduz o parâmetro “Recarga de Hbailidades” do alvo em 15% 20%. O dano da habilidade é aumentado em 15%.

Sempre cobramos e criticamos algumas decisões da empresa no tocante a balanceamento de classes baseados em diversas evidências que muitas das vezes são indiscutíveis, mas também devemos reconhecer e ressaltar alguns pontos positivos quando se faz necessário; esse talento vai dar uma valorização (mesmo que mínima, quase simbólica comparada ao xamã) para a classe druida no quesito gvg. Debuff de cd não é algo tão ofensivo que possa quebrar as linhas defensivas dos tanks adversários como um debuff de defesa física ou mágica, mas mesmo assim, já é algo positivo para a classe que ganhou seu primeiro debuff em área (ou múltiplos alvos), e assim druida graças a este talento possa agora ser no mínimo cogitado em recrutamentos para gvg em algumas guildas.

 

Obrigado Aigrind!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...