Jump to content

[2014.06.25]Warspear Online: "Os Mistérios de Ayvondil" O update 4.0 está no ar!


Peter_Munk

Recommended Posts

"Quando vocês irão lançar Ayvondil?" - todos os jogadores.

"Em breve" - todos os desenvolvedores, desde 2010.

 

Опубликованное фото

 

Não é um truque, e muito menos uma piada! Isto está realmente acontecendo. Um momento que todos os jogadores de Warspear Online estavam esperando há meses finalmente chegou!

O primeiro capítulo do tão aguardado e estimado update "Os Mistérios de Ayvondil" para Android, Symbian, iOS, Windows Mobile, Windows Phone 8, Windows PC e Linux está aqui!*

 

Já que nossos jogadores esperaram pacientemente (ta bom, não tanto), o nosso grupo de desenvolvedores conseguiram terminar uma quantitade enorme de trabalho.

"Os Mistérios de Ayvoldil" não é somente um território novo com dezenas de quests. É tanbém o começo de mudanças profundas no nosso jogo e no seu mecanismo, que demandou muito tempo e esforço para ser completado.

 

Nós estamos certos de que vocês irão adorar este update, e que "Os Mistérios de Ayvondil" será uma recompensa gratificante para a sua longa espera. Uma nova página da história de Arinar é virada, e nós os convidamos para começar a explorá-la!

 

E, em homenagem à este glorioso evento, estaremos dando presentes à todos os cidadãos de Arinar! Cada personagem de level 5 ou mais até agora irá ganhar cinco tipos de Scrolls diferentes: Scroll of Repair, Scroll of Teleportation e Life Scroll

 

Опубликованное фото

 

Em toda a superfície de Arinar, não há lugar tão misterioso quanto a Eternal Florest. Ayvondil - a pátria dos Firstborns, lhes foi presenteada por Nuadu. A velha floresta ainda conserva a memória dos milagres que um dia aconteceram nos tempos antigos, quando o mundo era ainda jovem.

 

A Legião de Orion devastou Ayvondil durante a primeira Guerra da Lança. A sua capital, Maliat, fora destruída. A Grande Fenda que moldou Arinar desencadeou a sua fúria infernal sob a Eternal Florest. Foi assim que Ayvondil se transformou em uma ilha, afastada do resto do mundo por redemoinhos turbulentos e pântanos intransitáveis.

 

Mas a Eternal Florest sobreviveu, a sua vontade de permanecer viva era mais forte. No entanto, a presente Ayvondil pouco se assemelha com a sua versão antiga. Ela é populada por muitas tribos e nações. Os Dark Elves - aqueles que consideram a Floresta como terra natal - é uma nação descendente dos Firstborns que sobreviveram à guerra. Eles conseguiram reconstruir parcialmente a cidade amaldiçoada. Os Dark Elves são igualmente acolhedores para os guerreiros da Legião ou da Guarda, apenas exigindo estrita observância da lei.

 

Os Dark Elves são governados pelas Sacerdotisas da Lua - as mais sábias da população élfica. Durante os anos de caos sob os arcos florestais, os Dark Elves aprenderam a confiar em si mesmos. Unindo-se em irmandades militares e seitas secretas, eles viviam em constante rivalidade.

Mesma a Suprema Sacesdotisa da Lua havia que respeitar estas irmandades - Quem poderia saber em que o seu poder se baseia?

 

Durante os últimos conco séculos, Ayvondil era conhecida como Cursed Florest. E, mesmo quando a natureza começou a se recuperar, a floresta foi incapaz de restabelecer completamente, por causa do terror que havia experimentado. Ainda há muitos lugares onde Mácula ainda é poderoso. Na Cursed Florest, ninguém consegue se sentir seguro, e até mesmo as leis dos Dark Elves não tem alcance por estas terras.

 

Qualquer um que decidir juntar-se ao conflito, deverá estar preparado para muitos perigos. Porém, ao resolver o Mistério de Ayvondil, o destino da Guerra pela Lança será mudado para sempre.

 

Então, o que está por trás de "Os Mistérios de Ayvondil", que mudanças trará para os jogadores, e como isto afetará o jogo? Vocês já ouviram de algumas mudanças, vocês estão ansiosos por algumas delas, e algo será de grande surpresa para todos vocês! Apertem os cintos, bancos na posição vertical, a lista de mudanças da atualização 4.0 está aqui!

 

Novos territórios

 

A gigantesca ilha de Ayvondil irá revelar os seus mistérios passo a passo. Os moradores mais antigos, que lembram do aparecimento da ilha de Irselnort, sabem do que estamos falando. Neste update, você poderá visitar a cidade de Maliat - principal moradia dos Dark Elves. Novas quests e dailies, monstros poderosos, minibosses e a nova dungeon "Rotten Garden" estarão esperando por você com grandes recompensas.

 

Os outros mapas serão abertos passo a passo, de acordo com os futuros updates.

 

Опубликованное фотоОпубликованное фото

 

Todos os jogadores podem visitar a nova ilha, passear pela capital élfica e até mesmo explorar a nova dungeon na dificuldade fácil. Não se esqueça que você terá que falar com um Dark Elf em Maliat antes. Não existem quaisquer tipos de limites para visitar estas novas terras, todo mundo é bem-vindo. Mas para abrir as quests, há uma série de condições.

 

A condição principal para a abertura dessas quests é terminar todas as quests de Irselnort. A última é completar a dificuldade heróica da Berengar's Tower. Após completar estes objetivos, o jogador deverá uma outra tarefa simples para poder viajar para a tão aguardada Ayvondil, completar as quests e dailies.

 

Опубликованное фото

 

Maliat - A antiga capital dos Firstborns, devastada pela Legião de Orin e parcialmente reconstruída pelos Dark Elves. A majestosa Árvore da Vida - o coração da floresta - cresce no centro da cidade. As casas abandonadas escondem mistérios tanto quanto o bosque do lado de fora das muralhas da cidade. Há pouco tempo, Mácula - um eco da terrível maldição - começou a se espalhar a partir do Rotten Garden. Será que as irmandades dos Dark Elves irão deixar de lado as controvérsias e lutar contra essas malignas criaturas?

 

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

 

Mudança nos Personagens

Novos levels

 

Nesta atualização, o level máximo será aumentado para 22, de modo que os personagens que já alcançaram o level 20 possam começar a ir em quests novamente, ganhar experiência e generosas recompensas dessas novas terras.

 

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

 

Expert Skills

Cada classe ganhará uma nova Expert Skill, o que irá diversificar a jogabilidade e táticas de luta. Para comprá-las, cada jogador pode facilmente comprar os itens necessários de comerciantes e tabernas e bibliotecas, ou no Miracle Shop.

 

Combat Fury - Barbarian

Esta habilidade aumenta o dano do Bárbaro e restaura a sua vida.

 

Flurry of Steel - Rogue

Esta habilidade habilita o Rogue usar arremesso de facas.

 

Fire Totem - Shaman

O Shaman coloca um totem que causa dano em todos os inimigos à sua volta.

 

Magic Transformation - Blade Dancer

O Blade Dancer sumonam um escudo que absorve uma parte do dano causado.

 

Explosive Trap - Ranger

O Ranger coloca uma armadilha, atingindo um alvo e uma parte do dano atinge os inimigos à sua volta.

 

Tornado - Druid

O Druid sumona um tornado que congela todos os inimigos por um curto período de tempo, causando-os dano.

 

Steel Hurricane - Death Knight

O Death Knight causa dano em todos os inimigos à sua volta.

 

Shadow Sphere - Warlock

Uma esfera mágica que causa dano baseado na quantidade de energia do Warlock.

 

Poisonous Shield - Necromancer

O Necromancer sumona um escudo em si ou nos seus aliados que causa dano nos seus inimigos.

 

Harad's Banner - Paladin

O Paladin coloca um símbolo que diminui a defesa e ataque dos inimigos à sua volta.

 

Ethereal Barrier - Mage

Após receber uma série de dano, o Mage sumona uma barreira que absorve todo o dano de um ataque.

 

Elusive Threat - Priest

O Priest lança uma magia que faz com que o seu inimigo perca vida e energia a cada vez que ele se move.

 

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

 

Mudanças no Jogo

 

Novidades para a Arena

 

Após ganhar pontos de arena suficientes, o jogador pode comprar as tão almejadas armas e equipamentos level 19. Mas não é só isso! Vá até o vendedor para mais informações.

Os itens disponíveis no mercado também mudaram. Agora todas as facções podem comprar todas as armas de combate corpo-a-corpo por pontos de arena.

 

Além disso, nós adicionamos novos mapas de arena e resetamos o ranking de todo mundo. A nova temporada de arena começou, que as lutas comecem!

 

Опубликованное фото

 

Опубликованное фото

 

Опубликованное фото

 

Novas recompensas para o Torneio de Guildas

 

Os novos vendedores que vendem equipamentos por Crimson Corundums acabaram de chegar! Nós já tínhamos falado anteriormente e agora que eles estão aqui, sejam bem vindos ao nosso mercado!

 

Uma pequena mudança no Minimap

Agora há um novo símbolo de caveira, mascando todas as dungeons exploradas.

 

Novidades no Craft

 

Nós adicionamos uma tarefa para habilitar a criação de armas level 20 de duas mãos.

 

Novos itens no Miracle Shop

 

Um novo item foi adicionado no Miracle Shop: Mevelin's Medallion. Este inusitado item pode ser usado em Ayvondil apenas, mas há três formas diferentes de ser usado. Ele será de extrema utilidade na hora de explorar os mistérios desta nova ilha e irá poupar tempo na hora de terminar as quests. Como você poderá usá-lo?

 

1. Dailies

 

Na hora de completar os dailies de Ayvondil, você poderá usar o Mevelin's Medallion para conseguir metade dos items necessários. Ao visitar diferentes NPCs te dará a ajuda necessária para completar tudo quase que instantaneamente.

 

2. Dailies de monstros de elite

 

Para completar as quests com monstros de elite, o jogador pode simplesmente desmontar o Mevelin's Medallion e poupar muito tempo na hora de procurar pelos itens necessários.

 

3. Miniboss hunt

 

Poderosos minibosses vivem nas profundezas das dungeons de Ayvondil, onde os jogadores podem somente acessar caso tenham a chave necessária. Você poderá obter esta chave ao matar monstros das maiores dificuldades das dungeons, dropar de monstros sumonados em algumas dailies ou ao simplesmente trocar um Mevelin's Medallion por ela.

 

Este medalhão tem status similares ao de outro item - Sign of the Filth. Ele não é tão útil quanto ao medalhão e não pode ser trocado por uma chave, porem todos podem conseguir um desses no Acampamento de defesa dos Elfos.

 

Boa sorte em suas novas aventuras!

 

AIGRIND team

 

*As versões para algumas plataformas podem ser lançadas com um certo atraso, mas a maioria do conteúdo, incluindo a nova ilha Ayvondil, estará disponível para todos os jogadores imediatamente.

Link to comment
Share on other sites

ok lady to doido esperando eu trabalho e hj q estou de folga o jogo fica em manu kkk
e minha esposa começou a jogar hoten kkk

Link to comment
Share on other sites

É muita novidade!  :yahoo:

 

Entrando em estado vegetativo na frente do pc

 

[...]

Link to comment
Share on other sites

kkk é bom jogar aki ja entro esse gatuno teu aew xoxotaobr é do servir br neh ??

:good: :good: :good: :good: :good: :good:

Link to comment
Share on other sites

eu nao sei se choro ou rio de felicidade  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D esperei muito por isso  :yahoo:

 

 

Todos nos meu querido, todos nos... :yahoo: :drinks: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

O game client para windows ta com virus... meu windows 8 bloqueou o install do jogo... por favor arrumem, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Não é vírus, é o seu firewall. É só permitir o download para o Warspear ou desativá-lo temporariamente. :)

 

 

Verdade, kkkkkkk não tinha visto vlw gi :)

Link to comment
Share on other sites

 

A condição principal para a abertura dessas quests é terminar todas as quests de Irselnort. A última é completar a dificuldade heróica da Berengar's Tower. Após completar estes objetivos, o jogador deverá uma outra tarefa simples para poder viajar para a tão aguardada Ayvondil, completar as quests e dailies.

 

Link to comment
Share on other sites

  GM acorda o game ta com BUG já tem nego lv 22 se liga no game  :pleasantry:

 

Já foi reportado e será arrumado o quanto antes.
Link to comment
Share on other sites

Aff, desisto  :cray: como os caras chegou no lv22 tão rapido, já eh o segundo que vejo hoje,  :cray:

Link to comment
Share on other sites

Aff, desisto  :cray: como os caras chegou no lv22 tão rapido, já eh o segundo que vejo hoje,  :cray:

 

Potes de 100% de ganha a mais de pontos de experiência, mesmo usando eles seria mais de 5 mil pontos de exp. Como isso em menos de 1 dia?

lotado de players lvl 22 em menos de 24 horas... como?

 

 

Pode me explica Ladygi?

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu um bug com as quests diárias. Cada vez que você completava a quest, deslogava por alguns segundos e voltava, a quest estava lá novamente ;D

Mas já foi arrumado.

Link to comment
Share on other sites

olá nao sei porque hj fui entrar e pediu para atualizar e pergunta se SIm ou nao...
eu já atualizei depois que teve a Atualização...
E hj no meu PC estou tentando baixar e nada...começa o download e do nada sai...
QUeria que me ajudassem...
Uso o Sistema Operacional:Windowns XP
Depois que o download Termina do nada QUando VOu executar da Erro

o Erro é:Nsis Error:htttp://nsis.sf.net/NSIS_Error


isso é no meu PC já no meu celular tudo funciona perfeitamente e nao pediu para atualizar nada...

Espero Respostas Obrigado Desde Já

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu um bug com as quests diárias. Cada vez que você completava a quest, deslogava por alguns segundos e voltava, a quest estava lá novamente ;D

Mas já foi arrumado.

 

 

Verdade eu fiz kota umas 4 vezes seguidas ontem kkkkk :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Verdade eu fiz kota umas 4 vezes seguidas ontem kkkkk :lol:

 

Nenem, fiz 15k de gp em cada char em 6 horas.

>Não me arrependo de nada.

Não façam isso, gente! É feio! Devs vão dar palmada no bumbum!

Link to comment
Share on other sites

O:-)  Estou lv21, Mais o GM descobriu e tiro o bug, ainda fiz alguns XP pra 22, burrice minha :facepalm: era pra ta on o dia todo  :fool: :fool: :fool: :fool: :fool:

Link to comment
Share on other sites

Com essa  brincadeira toda de kota  os fdps ao limparem o BUG limparam o char MAKAROV q tava la  logado, entretanto essa versao 4.0 dança break danse no meu cell e nao abre x.z pra nao falar q a pior coisa q fizeram foi por itens lvl19 de arena, quem gastou imes em amps nos lvl17  como eu agora ta puto pra crl ne...  x.x pra nao falar q ir eye ja nem da lucro quem vai querer SD  agora  :facepalm: :unknw:

Link to comment
Share on other sites

DERAM SKILLS DO CRL PRA TODOS E O MAGE Q SE FODA NE -.- A PORRA DUMA  BARREIRA Q PRA ATIVAR QUASE MORRO!!! SHHAMAN E DRUID VIRARAM DAMAGERS, DAMAGERS HEALERS QTF  GM.... LARGA A ERVA BRO :pleasantry:

Link to comment
Share on other sites

DERAM SKILLS DO CRL PRA TODOS E O MAGE Q SE FODA NE -.- A PORRA DUMA  BARREIRA Q PRA ATIVAR QUASE MORRO!!! SHHAMAN E DRUID VIRARAM DAMAGERS, DAMAGERS HEALERS QTF  GM.... LARGA A ERVA BRO :pleasantry:

 

  ne? esse jogo ta ficando sem sentido...é dançarino de LAMINA que usa machado e tem escudo igual de sacerdote :lol:

 

 

ah e essa foto do post me lembra o filme avatar :crazy:

Link to comment
Share on other sites

:clapping: GM, ta bom de vocês verem esses bugs constantes que o jogo anda tendo, certo dia passei o dia conectado no wi-fi e o jogo não funfava ...  :( 

Link to comment
Share on other sites

Com essa  brincadeira toda de kota  os fdps ao limparem o BUG limparam o char MAKAROV q tava la  logado, entretanto essa versao 4.0 dança break danse no meu cell e nao abre x.z pra nao falar q a pior coisa q fizeram foi por itens lvl19 de arena, quem gastou imes em amps nos lvl17  como eu agora ta puto pra crl ne...  x.x pra nao falar q ir eye ja nem da lucro quem vai querer SD  agora  :facepalm: :unknw:

[/quot

 

 

Ninguém,  o GM faliu o eye :rofl: ninguém vai mais  :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...