Jump to content

Ladrao Alex(Diabolokko)


Shirumitsu

Recommended Posts

Quem estar com minha acc(Shirumitsu) é o Alexx ele joga no Diabolokko,um rogue full+10, sem necessidade um cara de 34 anos casado apronta isso,mal caráter, como pensava que ele era "amigo" emprestei meu necro pra ele pra ele farmar eye, isso que dar ser gente boa,kerer agradar os outros

Alexx vc tem o Shirumitsu mas nunca saberá como jogar igual a ele...

 

Опубликованное фото

Опубликованное фото

 

Link to comment
Share on other sites

ele troca de nick sempre,por causa de roubar a operadora do celular tem bastant Miracle Coin até revende mc pros players que é proibido, Atualmente estar como Diabolokoo rogue lvl 20

Link to comment
Share on other sites

ele troca de nick sempre,por causa de roubar a operadora do celular tem bastant Miracle Coin até revende mc pros players que é proibido, Atualmente estar como Diabolokoo rogue lvl 20

 

sempre achei esse cara uma mal carater assim como aquele ithan eh logico q eles usam alguma forma de rouba o game e ganha coin pra mim nao eh nenhuma novidade. desculpa se alguem eh amigo deles mais muitos que acham so pq sao +10 sao o dono do jogo dificil algum +10 que tem td oq quer ter respeito com os outros enquanto tds de certa forma somos iguais.  ;) foda o cara ter 34 anos e faze isso  :facepalm: apenas tenho do dessa pobre criatura. shi nao se preucupe tudo tem volta  ;)
Link to comment
Share on other sites

vlw mano, mas o que fico indignado é a cara de pau dele, me acusando ainda viu? falando que eu mesmo roubei a minha propria conta, me xingando e quando ele loga no meu char ainda se passa por mim, esse realmente quer ser eu

 

 

só sei que vou sentir saudades da minha conta, quem me conhece sabe q eu jogava direto e foi com muito esforço conseguir o q tinha conquistado

:sorry:

Link to comment
Share on other sites

vlw mano, mas o que fico indignado é a cara de pau dele, me acusando ainda viu? falando que eu mesmo roubei a minha propria conta, me xingando e quando ele loga no meu char ainda se passa por mim, esse realmente quer ser eu

 

 

só sei que vou sentir saudades da minha conta, quem me conhece sabe q eu jogava direto e foi com muito esforço conseguir o q tinha conquistado

:sorry:

 

pois eh . :sorry: ... que isso sirva de lincao man nunca confie em ngm nesse game nem que seje adm moderador ngm so vc ter acesso a sua conta. bom eu nao posso ajuda muito pq eu jogo no sapphire mais se vc criar um char elfo la manda pm precizando de alguma coisa ;) melhor para de fala pq se nao  a giovana vai da ban em nois  ;D manda oque aconteceu pro support espero q vc consiga de volta  :)
Link to comment
Share on other sites

Realmente isso é indignante , como vc disse um cara de 34 anos com uma acc full +10 ter feito isso, acabando totalmente cm tudo que mith conseguiu , isso pra mim é um VAGABUNDO ...    espero que tu recupere tua acc falou man

Link to comment
Share on other sites

pior que ainda tira onda comigo, se faz que sou eu, responde pm se passando por mim, mas quem ficou conversando percebeu que nao sou eu, ele foi inventar ainda de ir arena com meu necro e fez merda la, esse realmente é meu fã, quer ser eu.

Link to comment
Share on other sites

Vai acabar em casamento isso aí.

Brincadeiras a parte, também estou muito chateada com o ocorrido, e espero que tudo dê certo.

Torcendo por você, Shirumitso :)

Link to comment
Share on other sites

olha como as coisas funciona

Опубликованное фото

 

 

alem de eu passar minha senha pra ajudar ele ele repassa pra me prejudicar mesmo

Опубликованное фото

 

 

e quer jogar a culpa pra cima de mim

Link to comment
Share on other sites

MEU DEUS como tem gente cara de pau nesse mundo, o cara tem 34 anos e rouba em jogo, garanto que esse cara não faz e nem fez nada da vida, garanto que ele não trabalha (ah, lembrei, o trabalho dele é de roubar as coisas dos outros)... Conheço Shirumitsu desda época do TibiaME, o cara sempre foi esforçado, nunca precisou roubar ngm para viver, e sempre honrou td oq teve.. Mith sempre estava presente quando eu precisava, agradeço muito por isso, agora essas pessoas que não tem oq fazer da vida e rouba os outros, pra mim essas pessoas não valem nada... Mith vou te ajudar a recuperar sua acc, não fica chateado não, nós vamos ter sua acc de volta... GALERAM POSTEM AQUI PRA AJUDARMOS O SHIRUMITSU A RECUPERAR SUA ACC, O DIABOLOKOO É LADRÃO EM TDS SERVIDORES QUE ELE JOGA, E ELE ROUBA A OPERADORA PRA TER ACESSO A MIRACLES ... VAMOS AJUDAR O MITH GALERA, POIS GARANTO QUE SE VCS TIVESSEM A OPORTUNIDADE DE JOGAR COM ELE, VCS VERIAM COMO ELE É A PESSOA QUE SEMPRE ESTARÁ ALI PARA TE AJUDAR NO QUE DER E VIER, OBRIGADO MITH POR SER ESSE GRANDE AMIGO QUE VC É... NÓS IREMOS RECUPERAR SUA ACC  :friends: ...DIABOLOKOO LADRÃO  :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Vc achou que não tenho acesso aqui né seu mentiroso.. Mith realmente não preciso da sua acc e outra tente se homem não esse moleque que vc tá sendo.. Vc sabe muito bem que é proibido passa uma conta pra outra pessoa e vc tá forjando isso pra que?  tá achando que vai arruma 200 reais de alguém ou de mim?  vai trabalha filho..  agora dona ladygi antes de abri sua boca pra fala de mim veja sua ações oque vc faz praarruma.coins que não é pelo site do jogo..  outra Mith não fica tirando print da tela do meu Whatessap não Porq não vivo de warspear não ok tenho vida social problemas fora do jogo vc e um grande mentiroso que falei que ia recupera sua acc e vc preferiu sair do grupo..  nem se que se interessou em recupera a sua acc Porq ela tá com.vc msm... Olha que te banquei em.todas as arenas e foi muitas que feio cara vc fazer isso feio.msm até hj tô esperando sua resposta no Whatessap pra juntos recuperamos sua acc se isso for vdd da sua parte mas acredito que não é...  a globo tá perdendo um.grande ator ver com a juíza ae abraços e qlq coisa só fala no Whatessap

Link to comment
Share on other sites

Shiru vai recuperar a acc e so ele coloca a mesma de antes pois foi ele mesmo que trocou querendo passa a perna em cima dos outros  ja ia para tava louco pra vende e vem faze esse rolo pra criar caso coisa de mongol sem oq faze mesmo

Link to comment
Share on other sites

Bom, gente. Isso é assunto do suporte, eles irão conferir todos os logs e acessos.

Quem está certo, estará.

Assunto encerrado. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...