Jump to content
Magored

Sacerdote: Quais habilidades devo upar?

Recommended Posts

Eu estou em uma dúvida com as minhas habilidades de sacerdote, é porque não sei como upar todas corretamente :( antes de chegar a nova skill "Aura de Valor" Eu upava assim as skill

Lágrimas de Barad 5/5

Escudo 4/5

Palavra de Poder 2/5

Curar 5/5

Agora eu não sei de que skill tirar ponto pra botar na "Aura de Valor" Alguem ajudar?

Upe as de Healing, depois as de ataque.  ;)

Espero ter ajudado

sei nao .. eu prefiro as magia de blind como root e a de sleep.. magia heal sempre no 5 mais o atk nao  precizar ser 5

Priest em bom em quase todos os sentidos mais tem uma coisa q me aflingi.. quase todas as classes tem skill para acha rogue.. Paladino Usa estandarte ou o seu stum, mage tem blink e correntes, bd pode correr que acha.. range armadilhas, druid seus tornados. Barbaro a skill q chama e almenta defesas. Rogue ja e o assunto. Shaman treme terra e usa totem. Dk tem skill que chama tbm. Bruxo tem seus dmg e stum em area, e Priest n tem nada :D qnd to x1 contra rogue.. tem q espera ele comba para poder aparecer.. ai fica dificil :/

Apesar do seu comentario Ruanito - Priest tem uma skill muito util contra qualquer classe, Redenção Ela quebra o efeito negativo do adversario 

Exemplos: Rogue vem com armas envenenadas se ele te ataca use skill do disarm e use a redenção que anula o efeito, qnd acaba o efeito do disarm ja acabo o efeito do veneno nas armas do rogue ai ja é 1 caminho andano pro win ,

priest tem 2 skill de seca mana, 1 skill que se o cara tiver - de 20% do hp mutila 800 de dano skill q almenta dano e o heal em area.....priest com set arena full resilencia com essas skils fica um monstro e vc quer skill pra acha rogue kakaka aproveita pede heal pra bd e invisibilade pro ranger e mais um tornado pro druid  :rofl:

Melhorar DK? Já não tá bom? Quer mais uma skill de stun? Hahahahha, pvp com dk é basicamente você stunado e ele te batendo :snorlax:

Oi galera .... e sempre bom visitar o forum e ficar por dentro das coisas... agora pouco aconteceu um problema comigo mais nao sei resolver... conectei minha conta no facebook e troquei de pefil porem quando fui conecta pelo facebook estava dizendo que meu facebook nao estava vinculado a nenhuma conta ..... Ladygy se poder entrar em contato comigo agradeço

Bom no meu priest 13 deichei assim Lagrimas:3/5, escudo 2/5, heal 5/5 meio paia mas como uso para farm e arena axo melhor, porem tenho um amigo que deichou assim no 14 heal5/5, escudo 5/5 é uma build de skill boa será? vlw  :good:

Guest
This topic is now closed to further replies.