Magored 2 Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Eu estou em uma dúvida com as minhas habilidades de sacerdote, é porque não sei como upar todas corretamente :( antes de chegar a nova skill "Aura de Valor" Eu upava assim as skill Lágrimas de Barad 5/5 Escudo 4/5 Palavra de Poder 2/5 Curar 5/5 Agora eu não sei de que skill tirar ponto pra botar na "Aura de Valor" Alguem ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magored 2 Posted June 25, 2014 Author Share Posted June 25, 2014 Mas uma coisa, vai ter + pontos de habilidade? Pra nos botar em Aura de Valor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 26 Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Antes do que você pensa :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magored 2 Posted June 25, 2014 Author Share Posted June 25, 2014 :D Ainda bem! Obrigado pela informação lady ja estou ancioso para a chegada de Ayvondil Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Antes do que você pensa :) sendo esse ano antes do hallowen ja ta blz :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simek 0 Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Upe as de Healing, depois as de ataque. Espero ter ajudado Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Upe as de Healing, depois as de ataque. Espero ter ajudado sei nao .. eu prefiro as magia de blind como root e a de sleep.. magia heal sempre no 5 mais o atk nao precizar ser 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruanito 1 Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Priest em bom em quase todos os sentidos mais tem uma coisa q me aflingi.. quase todas as classes tem skill para acha rogue.. Paladino Usa estandarte ou o seu stum, mage tem blink e correntes, bd pode correr que acha.. range armadilhas, druid seus tornados. Barbaro a skill q chama e almenta defesas. Rogue ja e o assunto. Shaman treme terra e usa totem. Dk tem skill que chama tbm. Bruxo tem seus dmg e stum em area, e Priest n tem nada qnd to x1 contra rogue.. tem q espera ele comba para poder aparecer.. ai fica dificil :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taikrost 3 Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 Apesar do seu comentario Ruanito - Priest tem uma skill muito util contra qualquer classe, Redenção Ela quebra o efeito negativo do adversario Exemplos: Rogue vem com armas envenenadas se ele te ataca use skill do disarm e use a redenção que anula o efeito, qnd acaba o efeito do disarm ja acabo o efeito do veneno nas armas do rogue ai ja é 1 caminho andano pro win , priest tem 2 skill de seca mana, 1 skill que se o cara tiver - de 20% do hp mutila 800 de dano skill q almenta dano e o heal em area.....priest com set arena full resilencia com essas skils fica um monstro e vc quer skill pra acha rogue kakaka aproveita pede heal pra bd e invisibilade pro ranger e mais um tornado pro druid Link to comment Share on other sites More sharing options...
DRACULION 1 Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 Jogo ta ficando melhor kk agora so falta melhorar os DK coitados.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iwan 12 Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 Melhorar DK? Já não tá bom? Quer mais uma skill de stun? Hahahahha, pvp com dk é basicamente você stunado e ele te batendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Alguma Coisa Ae 0 Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Oi galera .... e sempre bom visitar o forum e ficar por dentro das coisas... agora pouco aconteceu um problema comigo mais nao sei resolver... conectei minha conta no facebook e troquei de pefil porem quando fui conecta pelo facebook estava dizendo que meu facebook nao estava vinculado a nenhuma conta ..... Ladygy se poder entrar em contato comigo agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUIZFRL 117 Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 Faltão guias para priest só tem em inglês podia uma boa alma traduzir e postar aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUIZFRL 117 Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 Bom no meu priest 13 deichei assim Lagrimas:3/5, escudo 2/5, heal 5/5 meio paia mas como uso para farm e arena axo melhor, porem tenho um amigo que deichou assim no 14 heal5/5, escudo 5/5 é uma build de skill boa será? vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Eu sugiro que todos leiam os ajustes de habilidade em nosso tópico de atualização 6.1. E para perguntas sobre Sacerdote, utilizer Sacerdote - discussões tema. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts