Jump to content

FUI PASSADO A PERNA


Shirumitsu

Recommended Posts

Venho aqui humildemente para dizer que fui ROUBADO, sei que quebrei o EULA, mas para agradar um "AMIGO" emprestei meu necro para ele para farmar eye, porque o coitado queria muito a SD, quero saber o que posso fazer? posso recuperar a conta? se não for possível prefiro que exclua pois tenho todos os dados com Screenshots e até mesmo video da conta, pois fui querer dar de bonzinho e acabei me prejudicando, com minha conta com muito esforço e trabalho, jogando desde o emerald.

se possível queria alguma resposta

 

 

 

 

 

 

Infelizmente não se pode confiar no ser humano!  :( :cray:

 

 

Link to comment
Share on other sites

cara eu nao sei se choro ou do risadaa qui com o que vc falo " fui passado a perna " PIOR SE FOI UM HOMEN Q TE PASSO NEH KKKKKKKKKK olha pelo oque eu sei vc tem q manda uma msg ao support com os dados e talz eh dificil vc recupera mais se vc sempre foi o dono e tive o primeiro email e tds o dados certo tu recupera a uma chance o que pode acontece de nao devolver eh pq tu quebro regra eh foda pq sei come eh isso vc fica noites jogando pra um fdp e rouba ja vi varios amigo perderem contas por causa disso a dica q fica eh q vc nao empresta sua conta a ngm nem q seje sua mae pai filho vo bisavo o padre cachorro a vizinha irmao filho tio primo ninguem so vc ter acesso espero que voce recupere boa sorte

Link to comment
Share on other sites

vlw mano por olhar meu post, mas o problema é que esses caras nem precisa e se queima por besteira, e o pior é que querem me acusar ainda viu? dizer q eu roubei minha própria conta! como pode isso? prefiro ficar sem minha conta que dar o gostinho para eles

Link to comment
Share on other sites

vlw mano por olhar meu post, mas o problema é que esses caras nem precisa e se queima por besteira, e o pior é que querem me acusar ainda viu? dizer q eu roubei minha própria conta! como pode isso? prefiro ficar sem minha conta que dar o gostinho para eles

 

PODE ME DIZER QUEM FOI  ?

 

Link to comment
Share on other sites

nao vou dizer, falta de ética, o que fico mais indignado é a cara de pau deles, e por cima ainda me xingam

 

ta mais ae vc estaria protegendo um ladrao cara como esses ae nao merecem etica  ;) bom eh divulga pra q outros nao caiam na labia dele :wacko:
Link to comment
Share on other sites

Shirumitso, mande um ticket pro support, explique o ocorrido. De duas, uma. Ou a conta é bloqueada e o rapaz nem você terão mais acesso à ela, ou você conseguirá recuperar a conta com o risco de não ter mais nada nela.

Itens perdidos, personagens deletados, etc, nada poderá ser recuperado.

Mas não custa nada tentar.

O ticket deverá ser escrito em inglês. http://warspear-online.com/en/support

Neste link você encontrará todas as informações que você precisa mandar para eles: http://forum.warspear-online.com/index.php?topic=102502.0

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...