Jump to content

[2014.06.23] Final da Temporada de Arena


Ladygi

Recommended Posts

Guerreiros de Arinar!

 

Опубликованное фото

 

Nesta quarta-feira nós iremos encerrar esta Temporada de Arena e premiar os melhores gladiadores!

Os primeiros colocados de todas as categorias receberão os seguintes prêmios:

 

1. Cloak of Greatness

 

Опубликованное фото

 

É um manto único que aumenta a defesa física, a regeneração de energia, resiliência e o ataque físico e mágico.

 

2. Symbol of Greatness

 

Опубликованное фото

 

É um amuleto que aumenta a defesa mágica, resiliência, ataque físico e mágico e sua vida total.

 

Ambos os itens estarão disponíveis para os levels 6, 10, 14, 18 e 20.

 

Após este update, todos os rankings serão resetados. Estejam preparados para uma nova Temporada de Arena e uma premiação incrível!

Link to comment
Share on other sites

na verdade uma merda isso serio me deu vontande de deleta meu ranger que adianta vc amplifica seus itens se vai tem uns rico fd*** q vao ter isso ae os itens deviam ser todos ter chance nao so os ricos. premiacao justa seria um costume como foi da primeira vez  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

na verdade uma merda isso serio me deu vontande de deleta meu ranger que adianta vc amplifica seus itens se vai tem uns rico fd*** q vao ter isso ae os itens deviam ser todos ter chance nao so os ricos. premiacao justa seria um costume como foi da primeira vez  :facepalm:

 

Verdade, mas hoje tudo é dinheiro no jogo... Então quem não tem grana nem joga :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

guild com 1 lugar no torneio sao os unicos liberados a pegar os equips mais tops pra pve.

top 1 da arena pegam os acessorios mais tops pra pvp.

 

dai eles decidem entre ter uma resiliencia absurda que nunca leva critico. OU

misturar os equips mais tops pve com os acessorios mais tops pvp.

 

imagina ai um k.w. ranger que dificilmente leva critico com 15 ou 20% extra dano fisico e com critico no maximo.  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

guild com 1 lugar no torneio sao os unicos liberados a pegar os equips mais tops pra pve.

top 1 da arena pegam os acessorios mais tops pra pvp.

 

dai eles decidem entre ter uma resiliencia absurda que nunca leva critico. OU

misturar os equips mais tops pve com os acessorios mais tops pvp.

 

imagina ai um k.w. ranger que dificilmente leva critico com 15 ou 20% extra dano fisico e com critico no maximo.  :facepalm:

 

por isso vale a pena joga tetris  :facepalm: olha isso realmente eh sacanagem mais nao vo fala mais nada. outra aki q venho destaca pra nois nao fica criando topico a toa e para tds os br tem esse tal de pvprange ele fica tda hora falando mal de nois br eu qria sabe q eu acho q nas regras agi com racismo poderiam pega ban nao ? e pq ele nao pega ? ja mandei pro support varias msg e ele ainda ta jogando e falando mal de td mundo alem disso sem conta q ele eh ladrao. gi sera q se tds os br mandasem titkct ao support nois podiamos tirar ele pq ate vc mesmo ja viu como ele fala e vc defendeu os br desde entao comecei muda minha opiniao sobre vc  :blush: mais eai ate quando esses cara vao fica falando mal de nois e se agente faze algo errado eh punido e ele nao ? ja vi varios amigos serem punido por coisa atoa e esse fdm ainda ta jogando isso realmente disanima joga. aki ta uma das fotos q tenho q ele fala mal de nois.

101013_.png

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha entendido que a Cloak of Greatness era um costume que dava atributos, eu comigo "What the f.uck?!" kkkkk

Mas eu li direitinho, cloak.

Link to comment
Share on other sites

Pior neh, o jogo ta cada vez mais capitalista exagerado :facepalm:  enquanto a Aingrind enche os bolso e nois aqui que nem otario achando que vai ter updates legais e ilhas novas pra farmar e hunt.. :snorlax: :bomb:  na real, não vai ter nada, e se um dia tiver a tal :pleasantry: ''Ayvondil'' :pleasantry:  e  :pleasantry: lv 30 :pleasantry:  só acredito vendo....  :bomb: :snorlax: :bomb: :snorlax: :bomb: :snorlax: :bomb: :snorlax: :bomb:

Link to comment
Share on other sites

Galera, tudo bem, liberdade de expressão. Mas vamos manter o respeito e o nível, está ficando chato.

Se ao menos vocês soubessem o quanto é duro o trabalho dos devs, de criar, programar e deixar tudo estável para VOCÊS se divertirem, e eles terem o seu ganha pão, não agiriam assim.

Ayvoldil está mais próxima do que você pensa.

 

 

Então, aqui está. Primeiro e último aviso, porque essa palhaçada de ficar falando mal dos outros já deu. Mais um comentário com excesso de críticas e vocabulário chulo, é ban pra esfriar a cabeça.

Link to comment
Share on other sites

eu apoio receber premios no fim da temporada de arena, mas o que nao apoio e meter atributos que n seja resilience, e esta um absurdo e como foi comentado mais em cima, só ganha quem é é rico(no jogo),mesmo vc perdendo mas passar o dia todo metendo pot arena e ticket vc fica top rank

 

 

 

 

pena q nao vou poder competir esse novo torneio

Link to comment
Share on other sites

eu apoio receber premios no fim da temporada de arena, mas o que nao apoio e meter atributos que n seja resilience, e esta um absurdo e como foi comentado mais em cima, só ganha quem é é rico(no jogo),mesmo vc perdendo mas passar o dia todo metendo pot arena e ticket vc fica top rank

 

 

 

 

pena q nao vou poder competir esse novo torneio

 

Eu Tbm apoio premios mas que nem o amigo aew acima disse é ruin vc competir com Quem Gasta a Vida=R$ no jogo...

Tem que ter bom senso e saber que a maioria dos jogadores nao têm Condições de gastar absurdos... como algumas pessoas que gastam... pode dar algo que pode deixar na frente mas não tanto neh ... se não perde a graça e os que nao gastam tanto... para de jogar...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...