Jump to content

[Scammer]-SEM PROVA?


Qsurvivor

Recommended Posts

Bom,eo seguinte tem uma turminha chata... falando que so scammer posso usa a regra ao meu favor?...

por que eles nao tem prova :[ de nada e isso mancha a reputacao aff..

Link to comment
Share on other sites

Cara, é complicado o jogo é feito de 3 tipos de jogadores.

1 - Jogadores de verdade, onde respeito é certo e o objetivo no jogo é ser o melhor.

2 - Jogadores "noobs", novatos e não novatos mais que tem o jogo como passatempo e que não levam nada a sério.

3 - Jogadores "espertos", os caras que querem ganhar encima de todos e de qualquer forma, scammers ou não são safados e cuidado sempre é bom.

 

 

Já jogo esse jogo a mais de 3 anos parceiro, e o que mais vejo é o jogador numero 3. A melhor forma de se proteger é não troca chars, itens e nem nada com eles. E nunca mais nunca mesmo trocar chars ou compartilhar senhas. Pra no fim não ser denominado por algo que não é!

Link to comment
Share on other sites

E tenso,,, agora mesmo um espertinho falow que eu ia toma ban... "como assim ele e GM" ? acho que posso denuncia ele ne,,, e como se tivesse passando por um membro da staff do jogo "NAO SO SCAMMER" jogo a 2 anos

 

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer de boa?

Melhor coisa a se fazer nesses casos é nada.

Fica de boa, ignora os caras, se perguntarem diz que não está nem aí mesmo.

"Quem não deve, não teme" é a regra a ser seguida.

 

Link to comment
Share on other sites

É chato mas, faze o que? =/

 

Se voce encharcar muito quem quer que seja, aí vai atrair atenção, e é bem capaz que a atenção desse pessoal venha a seu detrimento.

Então é melhor ficar piano, e se questionarem sua conduta, mostre o contrário, fale dos seus amigos, das pessoas que te conhecem.

Ignora os caras, voce só precisa saber quem eles são. Só isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 years later...

Querido jogadore, para essas situações existe a sua "lista de ignorados", sinta-se livre para adicionar todos que você julga inconvenientes e não deixe que isso atrapalhe seu desenvolvimento e experiencia dentro do jogo, se cuide !  :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...