Jump to content

jogador tóxico no bate papo em area


ckara

Recommended Posts

eu acho que pode fazer o que for mais precisa de tóxicidade estava matando o boss com uma pt e outra pt apareceu e roubou o boss pq a gente chegou primeiro e o jogador chamado scartissue chamou a minha pt toda de bando de fudido

WhatsApp Image 2022-05-11 at 22.00.21.jpeg

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, ckara said:

eu acho que pode fazer o que for mais precisa de tóxicidade estava matando o boss com uma pt e outra pt apareceu e roubou o boss pq a gente chegou primeiro e o jogador chamado scartissue chamou a minha pt toda de bando de fudido

WhatsApp Image 2022-05-11 at 22.00.21.jpeg


Caro jogador,

 

O seu jogo está automaticamente habilitado com um filtro de linguagem imprópria para prevenir a visualização de conteúdos vulgar e de discriminação. Estamos trabalhando para melhorar esta funcionalidade constantemente.

 

- Certifique-se de que o filtro não foi desabilitado por você em algum momento;

- Informe caso você acredite que uma nova palavra deveria ser incluída no filtro;

 

- Se um jogador cometeu outra forma de ofensa, que não pode ser ignorada pelo sistema, clique manualmente no personagem/nome> menu> ignorar 

 

Opção "Ignorar" esconde todas as mensagens dos personagens da lista no jogo, impedindo também o envio de chats privados. Por fim, você pode até desabilitar certos chats completamente em menu> configurações> chats. 

 

Entenda que apenas ofensa e difamação não é motivo de bloqueio, mas você pode escolher não receber este conteúdo em sua tela.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...