Jump to content
  • 0

Classes Solo Boss!


Enzryn

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Healers ativos: Necro/Priest

Healers passivos: Shaman/Druid

 

São os melhores pra solar os bosses.

 

Voce pode fazer isso também com os chars que usam armadura pesada.

Barbarian e Death Knight/Blade Dancer e Paladin.

Só que esses precisam de bastante defesa física e HP/Regeneração ou seja, Defesa Divina e Resistência Heróica.

Paladin se sai melhor por causa da skill que restora a vida, mas com os outros um capanga já resolve, Merman, Cat Charmer, e os otros lá que eu não lembro mais...

Ah, nível de acordo com o boss, uns mais baixos, outros mais altos.

Escudo e Cura no máximo é bom também.

Certo?  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Antes era os Healers. Porém isso não existe mais.

Agora com lacaios é possível com qualquer char você solar, lembrando que o mais fácil e barato é sempre um healer, mas isso também vai de amplificação e de itens.

 

 

Agora, meu ponto de vista sobre o jogo é que não existe ninguém imortal ou mais forte no jogo. O que faz a força é os amigos, então sola boss é meio tosco pq sempre terá um amigo disposto a ficar contigo no boss pra dividir os drops e ficar conversando.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Os bosses da primeira ilha são facilmente solados por qualquer classe level 14-20, mesmo pelas que não possuem a habilidade de se healar.

Já os de Irselnorth, você precisará de um minion ou pots caso for se aventurar com um melee. Eu costumava matar hydra sozinha com a minha rogue antigamente (quando elas ainda tinham 50k de hp) com 3 pots.

 

 

Agora, se você estiver falando de bosses mais avançados, como os de Labyrinth/AA, ai você jamais irá conseguir farmá-los sozinho. Até porque os tank spots estão localizados normalmente a 3-4 squares do boss, e caso você se mova poderá lurar um set de adds ou mais adds do boss irão te atacar.

 

 

Sem dúvida as melhores classes para solar qualquer boss são Druids e Necros, por causa das skills de nightmare e sleep. Logo em seguida vem Priest e depois Shaman. Uma boa defesa e ataque sempre são uma boa pedida também, para deixar o trabalho mais fácil :)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Os bosses da primeira ilha são facilmente solados por qualquer classe level 14-20, mesmo pelas que não possuem a habilidade de se healar.

Já os de Irselnorth, você precisará de um minion ou pots caso for se aventurar com um melee. Eu costumava matar hydra sozinha com a minha rogue antigamente (quando elas ainda tinham 50k de hp) com 3 pots.

 

 

Agora, se você estiver falando de bosses mais avançados, como os de Labyrinth/AA, ai você jamais irá conseguir farmá-los sozinho. Até porque os tank spots estão localizados normalmente a 3-4 squares do boss, e caso você se mova poderá lurar um set de adds ou mais adds do boss irão te atacar.

 

 

Sem dúvida as melhores classes para solar qualquer boss são Druids e Necros, por causa das skills de nightmare e sleep. Logo em seguida vem Priest e depois Shaman. Uma boa defesa e ataque sempre são uma boa pedida também, para deixar o trabalho mais fácil :)

 

mais um pouquinho e tu ja ia  escreve um livro  :rofl: zuando haha unico boss no lab q pode se farm sozinho eh o b3 dos mc apenas um minion para aumenta seu heal, nao é facil mais eh possivel ao contrario do b3 elf q eh impossivel famr sozinho la ate uma pt se nao for boa sofre. hj nao mais pelos minion mais antigamente nao era facil perto do b3 mc
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Torturer e Anax. Anax é extremamente fácil de farmar. Só não pode bobiar na hora de lurar o boss.

 

 

Eu farmo BEye e Alien jogando com a minha shaman e necro ao mesmo tempo. É praticamente solo, se você for pensar que é a mesma pessoa jogando ;D

 

Minion é extremamente inútil no lab.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Torturer e Anax. Anax é extremamente fácil de farmar. Só não pode bobiar na hora de lurar o boss.

 

 

Eu farmo BEye e Alien jogando com a minha shaman e necro ao mesmo tempo. É praticamente solo, se você for pensar que é a mesma pessoa jogando ;D

 

Minion é extremamente inútil no lab.

 

EU NAO acho minion inutil o merman ajuda muito na questao do heal e no aumento no caso os outro sim nao ajudam mais esse merman ajuda pouco mais ajuda qria ve farma eye q nois farmava antigamente sem necro sem priest e os melhores itens eram o set 17 ou lv 15 arena bg tbm hj eh muito facil farma qualquer boss antigamente boss do a.a hitava 30mil se vc nao soubesse farma ele hj so hitam 500 no maximo
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...