Jump to content

[2022.04.19] Concurso "Mistério da Sabedoria - 2022". Resultados!


Recommended Posts

 926649712_barb_lecture2_1200630.png.fb72968b9f0c9172f6e0b27e6f0089cc.png

Amigos!

O concurso “Mistério da Sabedoria 2022” chegou ao fim, por isso gostaríamos de anunciar a decisão do nosso júri e parabenizar os vencedores! Ficamos positivamente surpreendidos com a quantidade e qualidade dos vossos trabalhos, portanto, além dos prêmios, distinguimos 3 categorias.

“Patriota” categoria para verdadeiros gurus de suas classes. Os vencedores desta categoria recebem 5000 Moedas Milagrosas cada:

@Smilechex - Guia de mudanças do  Cavaleiro da Morte [Dark Knight]

@El Pengu - Guia de Guarda 2022 - Warspear 10.3.2 - Guaw Eu-Emerald (Inglês)

 

Na categoria “Lifehacks” estamos premiando 4000 Moedas Milagrosas para cada autor que compartilhou conselhos úteis com os jogadores:

@YaraM - Guia de arena para iniciantes

@Abi - Guia de Castelos (Inglês)

@Rafael Snow Dias - O Manual do Ferreiro

@Geralt - Guia de como upar mais rápido

@Eurus - Guia de Talentos Subaquáticos (Inglês)

 

Por último, mas não menos importante, está a categoria “Help Desk”4000 Moedas Milagrosas para cada autor que compilou uma grande quantidade de informações úteis:

@Vera_Z - Vera Bestiaria

 

...
...
...

 

Aqui estão os lugares do prêmio! Após um longo debate e dúvidas, escolhemos nossos favoritos e os apresentamos solenemente a você:

5º lugar: a cerimônia de premiação abre com @Venkery com a obra “The Ultimate Shaman Guide”. Ele erá solenemente premiado com 5.000 Moedas Milagrosas50 Elixires do vigor do explorador.

 

 

4º lugar: foi tomado por @Knowledge com a obra “Tudo sobre Dançarino das Lâminas”. Esta obra renderá ao seu autor 10.000 Moedas Milagrosas e 50 Elixires do vigor do explorador.

 

 

3º lugar: bronze vai para @Kyrai com a obra “Guia Atualizado do Ladino”. 15.000 Moedas Milagrosas, qualquer 1 peça de equipamento da Ilha Bem-Aventurada de sua escolha e um emblema de bronze único no Fórum.

 

 

2º lugar: o troféu de prata em nosso concurso pertence por direito à @God Emerald com o trabalho "Como Obter a Coroa de GvG dos Tritões". O cuidado e a atenção mereceram o autor 20.000 Moedas Milagrosas, 2 peças diferentes de equipamento da Ilha Bem-aventurada de escolha e um emblema de prata único no Fórum.

 

 

1º lugar: o vencedor do concurso “Mistério da Sabedoria” e o venerado guardião do conhecimento é @Babocool com a obra "Guia do Conhecimento". 25.000 Moedas Milagrosas, qualquer 1 livro especial de sua escolha e um emblema de ouro único no Fórum será feito do próprio herói. Bravo!

 

 

Também damos um prêmio de incentivo de 10Esconderijo da Ilha da Magia a todos os participantes cujos trabalhos estejam de acordo com as regras estabelecidas.

Obrigado a todos os participantes por sua contribuição para o desenvolvimento da biblioteca de conhecimento de Arinar. Moveremos os guias acima para as seções apropriadas do fórum para que esse precioso conhecimento se torne um assistente para viajantes iniciantes.

Desejamos boa sorte e que a sabedoria esteja com você!

AIGRIND  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...