Jump to content

Centuries - BR Tourmaline


Recommended Posts

GUIA PARA INICIANTES:

 

 Ola! Warspear Online é um game versátil em todos os sentidos, no que voce gostar de fazer, você terá muitas funções e conteúdo para desfrutar.

 

Inicialmente você terá que escolher uma facção, sao 4 no total, e posteriormente uma classe não é mesmo? Pois então, atualmente temos 18 classes para a sábia escolha, classes de heal, dmg e tank. 

 

Onde: 

 

Tank = Recebe maior parte do dano inimigo e tem mais resistência em combates e se mantém vivo, ajuda os companheiros recebendo o dano do inimigo.

 

Heal =  Tem habilidades de cura e apoio ao grupo e aliados, e cura a si próprio, usa suas habilidades para deixar os aliados por mais tempo vivos.

 

Dmg/damage = Tem a função de causar maior parte dos danos aos inimigos e ajuda ao grupo matando os inimigos mais rápido.

 

Uma dica: Classes de heal tendem a serem mais fáceis de upar inicialmente pelo fato de se curar.

 

Depois de escolher a facção e a classe, você terá que completar a fase inicial do jogo, o "Mapa inicial" ou popularmente entre os players o "Mapa 1" .Voce pode usar um lacaio, que são fiéis escudeiros que ajudam na batalha para completar essa jornada mais rapida e mais fácil, e claro o [Elixir do conhecimento] ou como é chamada popularmente "Pot xp" ela aumenta a porcentagem de conhecimento que seu personagem recebe ao fazer missões.Obss: Convencimento/XP = O que faz o personagem upar e ganhar leveis novos.

E um dica que ajuda muito é entrar em uma guilda, que todas têm a habilidade "Conhecimento da Guilda" que aumentar em 45% o conhecimento/Xp recebido pelo personagem resultando em um Up muito rápido.

Converse com os "Npcs" no caso os que darão as missões, quando ele estiver com "!" Significa que você tem a missão para pegá-la, ja se estiver "?" Você ja concluiu, apenas pegue suas merecidas recompensas!

Faça as missões amarelas que eles dão a você, elas darão conhecimento para você subir de level, gold para você comprar seus equipamentos e pontos para sua guilda.

Nota: lembre-se de olhar sempre no mapa, pois la sempre haverá as áreas onde voce deverá ir para concluir as missões.

 

Dicas importantes: Ao olhar no Menu > Personagem > Habilidade, la você verá as habilidades disponíveis que seu personagem possui, as 5 iniciais, e note que no canto superior direito há pontos, a cada 2 leveis você ganha 1 ponto, e sempre que chega a cada 10 leveis, no caso 10,20 e 30 você ganhará 2 pontos. Os pontos servem para aumentar o poder da sua habilidade, que as 5 iniciais so podem ser upadas 4 vezes, elas já vêm 1/5 + 4 vezes 5/5. Mas ao chegar no lvl 18 você poderá comprar novas Habilidades, onde, você passando essa aba para o lado você verá onde elas ficarão,e que, são vendidas na biblioteca e so podem seu upadas 3 vezes no total 4/4, fique atento aonde as habilidades do seu personagem estão para não comprar a habilidade errada.

A cada 2 leveis voce ganha um espaço novo para por novas Habilidades, e com Conquistas e Mcoins você também libera mais espaços.

Nota: As 5 habilidades iniciais você pode por relíquias que aumentam a eficiência da habilidade, mas não é possível por relíquias nas novas Habilidades que você compra na biblioteca.

 

Bem, após passar o "mapa 1" você terá uma nova jornada pela frente, o Mapa de Iselnort ou como popularmente é chamado "Mapa 2".

La você terá novas aventuras e histórias para descobrir e ajudar nossos amigos "Npcs" que estão sempre arrumando confusões kkkk. Brincadeiras a parte, no "Mapa 2" você libera o "Mapa 3" ou como nome original diz "Pântanos de Norlant", la você terá missões perigosas e únicas, que quando completadas você terá oportunidade de escolher um item aleatório, mas não há de se espantar, o esforço será bem recompensado. Más voltando para o "Mapa 2" você tera que fazer missões em cidades diferentes dessa vez de uma a cada vez, Começa na City 1, depois a 2, ate a 5, na City 4 você libera uma série de missões que se chama "Liga Sem-Correntes" que terá que matar chefes no lado inimigo e precisará de toda ajuda possível. Quando terminar as missões amarelas e fizer a "Liga Sem-Correntes" que são obrigatórias, porque ao fazer a Liga voce ganha reputação das "Ligas Sem-Correntes" que é exigida na "Torre de Berengar" a masmorra obrigatória do mapa2 e que você também precisará de ajuda, mais um motivo para interagir com os amigos ou até criar novos!

Após acabar todas as missões no "Mapa 2" você será chamado nos "Pântanos de Norlant" para fazer 3 missões obrigatórias, após fazê-las, meus parabéns amigo(a), você liberou o último mapa do jogo, "Ayvondil" ou popularmente como é chamado "Mapa 4".

La você também terá que passar por Cities, e ter que concluir uma reputação para cada City, mas fiquei tranquilo você terá as missões para fazer e a masmorra "Jardim Corrompido" , que ao concluir 10 vezes ao dia você recebe 600 diários, (Atenção esse é o limite diário).

Nota: Agora você terá Quest azuis que darão repu para ajudar a sair da T1.

Quando voce terminar a T1, que é concluída fazendo as missões amarelas e a masmorra nas dificuldades fácil,normal e difícil, você libera a T2 que tem a mesma lógica, faça todas as missões amarelas e a masmorra dessa vez a "Cupinzeiro" também nas dificuldades fácil, normal e difícil, e finalmente liberada a T3, que só precisa que você faça as missões amarelas e não precisa que faça a masmorra. Após fazer a T3, você libera a T4 que também so precisa fazer as missões amarelas.

E por fim liberada a T5 último setor do jogo, e onde acontece a maior concentração de dificuldade, onde você terá que pegar os itens da T5, que você pega por meio de eventos de guilda, e tudo ficará mais fácil, e após terminar as missões amarelas da T5, meus parabéns até então acabou as missões amarelas obrigatórias.

Você deve ter notado que ao matar bosses você recebe drops valiosos, pois então, agora que ja acabou as missões obrigatórias, tem um jogo repleto de bosses para farmar, e dropar muito, minha dica é que farme bosses na T5, são bosses mais fortes e tem melhores drops.

As missões diárias da T3 e T4 você junta 3 dias as missões se minis chefes e lives, monte um grupo e faça com frequência, dará muito ouro a você.

E na T5 não é diferente, tem as lives de cima da T5, e os minis e live de baixo, essas missões vem 1 por dia, por isso você deve as juntar, ja os bosses T5, que sao 3 no done, vêm todo dia, entao pode donar tranquilo que todo reset eles virão.

Todo dia as 19:00 o jogo reseta, que significa que todas missões azuis e a reputação das masmorras resetam e você pode coletar e fazê-las novamente.

 

Bem, ja sabendo de tudo isso, acho que você esta pronto para arena. La acontecem batalhas épicas e únicas!

Você entra em uma batalha de arena com o "Ingresso da Arena". Primeiramente você deve comprar o set de arena, que é comprado com AP/Pontos de arena, e com eles você receberá menos danos de inimigos e causará mais danos e ficará menos difícil conquistar batalhas, e posteriormente correr atrás do set de grandeza e assessórios.

 

-GUILDAS:

 

Agora vamos conversar sobre as guildas, que mudam muito o jogo de todos os jogadores.

Em uma guilda você pode fazer amigos e ate uma família.

Uma guilda te dará muitos buffs únicos, que a cada level um buff novo. Existem buffs ativos no qual Herdeiros e o Líder podem ativar , mas gasta GP/Pontos de guilda, e buff passivos, que sempre estão com o personagem enquanto ele estiverem na guilda.

Batalhas de Guilda: o GvGs são batalhas de Guilda que sempre ocorrem no jogo e sempre acontecem batalhas épicas, todos atrás de melhores posições e de prêmios únicos.

Castelos: Para ter um castelo você precisa estar em uma guilda e ter a posse dele, que tem buffs únicos e relíquias onde você so encontra la.

 

Não fique de fora dessa! Entre em uma guilda, e se fortaleça, seja e buffs ou em amizades.

 

 

Eu fico por aqui e o resto do game você descobrirá e desvendará os mistérios e aventuras que o jogo guardou para você!

Espero sinceramente ter ajudado.

Boa Sorte e bom jogo herói!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...